Treinadores

Bailey

Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:52Fomos mesmo contratar um treinador que em 2019 tinha contrato com o Benfica até 2024.
Em 2024 vamos contratar esse mesmo treinador.

Isto é surreal !
Nem o Godinho lopes no sporting era tão patético

20COMER

Gasta-se milhões para despedir um treinador, para esta merda?

FDX como é possivel ser-se tão mas tão incompetente.

todos pó caral*o.

RML

O jornal Record mudou a notícia

GloriosoSLB1904

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2024, 16:51Já estou a ver o Lage a deixar de fora os argentinos por opção.

Estou mesmo a ver.

Essa é uma das poucas coisa que estou curioso de ver
 

Qual a gestão que fará dos argentinos campeões do mundo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Magnusson em 04 de Setembro de 2024, 16:53Temos o que merecemos. Agora vou voltar para a minha caverna, de onde nao deveria ter saido.

Gosto em ler-te pah.

Volta sempre

Red Bullet

Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:52Fomos mesmo contratar um treinador que em 2019 tinha contrato com o Benfica até 2024.
Em 2024 vamos contratar esse mesmo treinador.

Isto é surreal !

o contrato estava a acabar  :rir:

francisco

Ao primeiro empate a Luz será um vulcão contra este trolha do Jorge Mendes.

A parte boa é que vai o Banana atrás.

vermelhoftw

Citação de: Moroboshi em 04 de Setembro de 2024, 16:53A partir de hoje é o nosso treinador! O seu sucesso será o nosso. Um Benfiquista que merece todo o nosso apoio. Força Mister Lage!
po teu forum crl!!!!

zero apoio a esta merda!!!
zeroooo

Pablito13

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???

Ainda precisas de mais provas?

teps

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Setembro de 2024, 16:52O Dyego Sousa e o Adam Reach ainda estão livres?
E o Fabiansky

JeSuisÉder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???

É um banana sem espinha.

Faroleiro

Citação de: PedroBenfica em 04 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: PedroBenfica em 04 de Setembro de 2024, 16:45Pensem assim.......as probabilidades de eleições antecipadas aumentam drasticamente, e assim corremos com esta corja toda mais depressa.
Só se aparecer o JNL e se a malta dos 50 votos ter aprendido a lição.

É demasiada diarreia para o RC conseguir o suporte da vieirada
Espero que sim. Mas depois de tantos anos de impunidade é mesmo ver para crer.

Dmitry91

Prontos, e em Janeiro quem é que vem?

Senhordotor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:51O Rui Costa é amigo do Jardel "Estava à beira do abismo e deu um passo em frente"


Claro é assim q se mergulha na aguas do sucesso.

avocado

Não era de todo a minha escolha, mas é meu treinador agora. Tem o meu apoio