Treinadores

Vidito

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 16:50
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 16:44Vocês todos fodidos e eu aqui todo contente!  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Contente??

Queres gramar com mais 4 anos de Rui Costa?

Di_Maria

Que belo prato de merda que nos está a ser servido.

cmenezes

O Benfica é a puta do Mendes e, se ainda haviam restias de dúvidas, deverão ser  dissipadas o Lage for apresentado.

Jakub

Camacho e Jesus foi o que se viu, tirando o Ericksson, nem o Bella Guttman resultou quando regressou.

Que a historia seja diferente. Claramente a opcao "low cost".

Jayman

Citação de: Di_Maria em 04 de Setembro de 2024, 17:19Que belo prato de merda que nos está a ser servido.
Calma é Fake. Amanhã

Neozone1981

Nem posso olhar para o otario do Rui...não tem postura de presidente...até mete nojo...

VelhaGuarda

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:14
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 17:13Até ao lavar dos cestos é vindima.

Vão reunir hoje, pode ser que não aceite.

Quem??? O Benfica é o único Clube no mundo que o aceitaria.

Isso não sei, mas de momento não o vejo a arranjar melhor Clube que o Benfica.
Também é verdade que, nesta altura do campeonato, poucos treinadores aceitariam treinar, seja Benfica ou outro clube qualquer. Os treinadores gostam de preparar as épocas.

SBJP

Citação de: Dope em 04 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:52Fomos mesmo contratar um treinador que em 2019 tinha contrato com o Benfica até 2024.
Em 2024 vamos contratar esse mesmo treinador.

Isto é surreal !
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2024, 16:53Já agora o Lage aceitar regressar ao Benfica, demonstra muito daquilo que é como pessoa.....este homem foi humilhado no Benfica e aceita regressar ???

0 personalidade

Outros poderão interpretar, amor ao clube, mas cada um tem a sua opinião

24-7SLB

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 17:18Ao contrário de outros, acho que o Lage não revela qualquer defeito de personalidade ao regressar ao Benfica. Pelo contrário, revela coragem ao tentar recuperar uma imagem positiva junto dos adeptos do seu clube, ainda para mais num Benfica em turbilhão.

O problema é mesmo do Rui Costa, pois a contratação do Lage, neste contexto, revela que não há qualquer criatividade ou arrojo. Vai buscar o Lage na esperança de que repita o que conseguiu na sua primeira época. É um ato de fé, tal como a opção pela continuidade do Schmidt. 

E o pior é que me obriga a partilhar dessa fé.

Mais qual fé? Ainda não perceberam que o problema é cognitivo?!

Carlos Amorim

Citação de: Eraser em 04 de Setembro de 2024, 17:10Puta que pariu, TODA a gente pedia a saída do Roger no início da temporada, e era tão evidente, mas não, o Ruizinho, visionário, mantém o treinador...
A partir de agora é só remendar, nem consigo dizer mal do Lage, quando o presidente faz merda da grossa.
Mas o problema não é do lage. As pessoas dizem mal dos treinadores, desculpando sempre quem manda, mas os treinadores não vêm para cá porque querem. Alguém os escolhe, lol.

Slb098

Vamos continuar a jogar com dois médios mais defensivos?  Florentino e barreiro?  :rir: se bem me lembro o lage jogava com Gabriel e samaris mais recuados.  Lol nunca mais acaba o pesadelo  :bah2:

Profeta

Citação de: TotoSalvio em 04 de Setembro de 2024, 17:17Falam todos do Felix quando o Benfica foi campeão..esqueceram-se todos do Jonas? é com cada comentador que se vê.. O Jonas com dores nas costas é melhor que qualquer avançado no atual Tugão..

fdx nem me lembres dos tempos de Jonas...acho que não vou ver nenhum jogo do Benfica este ano. Ou melhor, cada vez que jogar o Benfica, meto um jogo dos tempos de Jonas. Embrulhado em cachecóis, a chorar...

VelhaGuarda

Sunaike

os adeptos do Botafogo até estão a dizer que não sabem como o Benfica foi buscar novamente este banana 🤦

sergio19azb

Citação de: Slb098 em 04 de Setembro de 2024, 17:20Vamos continuar a jogar com dois médios mais defensivos?  Florentino e barreiro?  :rir: se bem me lembro o lage jogava com Gabriel e samaris mais recuados.  Lol nunca mais acaba o pesadelo  :bah2:
Se no proximo jogo o Benfica entrar com Florentino e Barreiro, nao vejo mais jogo nenhum esta época.