Treinadores

Ginkgo

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.
O Lage pelo menos deve estudar o adversário. Já é uma melhoria.

Silveralho

Citação de: LFVL em 04 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.

Mais um ressabiado... Tem ar de santo mas hoje caiu-lhe a máscara e parece uma histérica...

Hoje ?
Das poucas vezes que vi foi mais ou menos isto.
Pelo menos vai falando a realidade que se passa no clube e faz questão de frisar que aquele batata que lá está é um moço de recados.

Pablito13

Eu até acredito que vamos melhorar porque estava demasiado mau. A chicotada psicológica normalmente tem efeito e contratámos mais alguns jogadores que ainda nem se estrearam. Basta meter as peças no sítio certo e vai dar para jogar melhor.

O problema com este gajo é mais profundo do que isso, é merda a mais, e aos primeiros deslizes nem vai ser bonito. É este gajo que ainda nos pode conseguir levar ao título?! Só se os outros estiverem muito distraídos e vierem por aí abaixo.

cmenezes

Citação de: francisco em 04 de Setembro de 2024, 17:28
Citação de: cmenezes em 04 de Setembro de 2024, 17:26Quem é este palhaço na CNN com a cartilha toda do Encosta?
Nuno Santos, ex guarda redes

Foda-se, que brunho do caralho.

Espártaco

Os jogadores do Benfica que comecem a apresentar as suas credenciais:


fpie

Citação de: Sven-Goran em 04 de Setembro de 2024, 17:18
Citação de: RedFlame em 04 de Setembro de 2024, 17:17
Citação de: profeta isaias em 04 de Setembro de 2024, 17:16Portanto, o Di Maria vai continuar a treinar o Benfica.

Sad but true
mal o turco novo sabe o que o espera :)

em Janeiro pede para sair                                           e sai

sergio19azb

Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

LFVL

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

Só faltava o Farinha...

Jomoco

Nem sei bem o que pensar... não era a minha opção, gostava que fosse o Marco Silva mas ele não se ia meter aqui agora em Setembro, pelo menos que o Lage só assine até final da época, que haja eleições ate maio no máximo e que o novo presidente traga o Marco Silva ou o Xavi...
Já agora, será que o Lage vai apostar num novo João Félix? Vou apostar no Schelderup e no Rolheiser

vermelhoftw

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 17:24Diogo Luís é um bocado histérico foda-se, até pode ter razão mas se falasse assim comigo já tinha comido duas bolachadas.
e ainda bem, voces sabem o que acabaram de fazer ao clube!!?? eu nem acredito naquiilo que acontceeu, ele deve estar igual

Jakub

É só futurologia aqui. Só entendidos.

Os mesmos que quando o Jesus voltou falavam em Champions.

Nada de novo

Bertolucci Kasparov

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

O Nuno Santos é um pau mandado. Dava um bom Vice do Rui Costa.

fpie

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 17:29Discussao de tótós.

De um lado Diogo Luis, histérico , critico habitual do Benfica vs Nuno Santos, um tótó defensor acérrimo do Rui Costa e do Bruno Lage.

:rir:

o Diogo Luis costuma ser critico a este estado de coisas

Badge

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 17:22É óbvio que o Schmidt é superior ao Lage.

É? Não estou muito seguro disso.

Jayman

!!!!!!!!!!!GOODMORNING VIETNAM!!!!!!!!!!!!!!