Treinadores

SBJP

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 17:56Haver quem defenda o Lage no Benfica devia de ser internado

Já quem defende o Sergio Conceição...

lancadordedois

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 17:56
Citação de: Vlsm1971 em 04 de Setembro de 2024, 17:55Como Benfiquista só me resta apoiar como é a minha obrigação . Apesar de não ser o que desejava, passa a ser
O treinador do meu Clube e consequentemente terá o meu apoio.

Assobios e raivas desnecessárias nunca fizeram parte do meu comportamento como Bemfiquista. Resultados avaliarei no tempo certo como em qualquer democracia 

Quando fores votar, votarás em Rui Costa?

a obrigaçao deveria ser apoiar o Benfica , não  nem sei o que lhe chamar... aquela pessoa que esta como Presidente

Pleasure_+_Pain

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 16:03
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Setembro de 2024, 16:01Mas ainda estão com dúvidas de quem é o treinador?
Depois de os três desportivos terem "falado" com três ex-jogadores do Benfica, em "exclusivo", a elogiarem o Lage.
Vá lá, malta. É tão óbvio.

Também pode ser para tirar o pulso aos Benfiquistas

Se fosse no final de uma época, acredito que pudesse ser para medir o pulso aos benfiquistas. Mas esta época já está em andamento. Não há tempo para medir pulsos.
O que eles (comunicação, presidente, etc) fizeram, como eu referi ontem por aqui, foi tentar limpar a imagem que o Lage deixou nos adeptos quando saiu.

Quanto é que apostam que foi pedido àqueles três jogadores (por alguém de dentro) para cada um dar uma declaração sobre o Bruno Lage e depois alguém do próprio Benfica ligou aos 3 jornais a dizer "temos este, este e este a falar do Lage, tu ficas com o Rafa, o outro fica com o Félix e o outro ainda fica com o Grimaldo"?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Vlsm1971 em 04 de Setembro de 2024, 17:55Como Benfiquista só me resta apoiar como é a minha obrigação . Apesar de não ser o que desejava, passa a ser
O treinador do meu Clube e consequentemente terá o meu apoio.

Assobios e raivas desnecessárias nunca fizeram parte do meu comportamento como Bemfiquista. Resultados avaliarei no tempo certo como em qualquer democracia 

Concordo em não misturar equipa técnica e direção, mas a noção de que a democracia se esgota no acto do voto é - e desculpa-me a franqueza - nada menos que risível.

Mesquita8

Desculpem estar a repetir, mas é só para processarmos todos em conjunto:

Ultimos 3 empregos:

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

Fdx...
https://x.com/sseleman1904/status/1831369841015714030?t=Tv-t8q-5fuWrHSGHIMH4rg&s=19

MLM

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 17:56Haver quem defenda o Lage no Benfica devia de ser internado
São pagos para isso.
Venha a mim o valor. Para quem mando a factura?


Sunaike

Citação de: Mesquita8 em 04 de Setembro de 2024, 17:58Desculpem estar a repetir, mas é só para processarmos todos em conjunto:

Ultimos 3 empregos:

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

Fdx...
https://x.com/sseleman1904/status/1831369841015714030?t=Tv-t8q-5fuWrHSGHIMH4rg&s=19

caguem nisto. Em Outubro ou máximo até Dezembro cá estaremos novamente.

S1Benfica

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 17:56Haver quem defenda o Lage no Benfica devia de ser internado
São pagos para isso.
Venha a mim o valor. Para quem mando a factura?

Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Av. Eusébio da Silva Ferreira, 1500-313 Lisboa-Portugal

Deverias pensar que são eles que pagam, não?

10Elmago

A confirmar-se a vinda do Lage, esta equipa Diretiva assina de cruz a sua sentença de morte.

Paulojdsc

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 17:59
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 17:57
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 17:56Haver quem defenda o Lage no Benfica devia de ser internado
São pagos para isso.
Venha a mim o valor. Para quem mando a factura?
Tambem quero o pagamento então onde está?

mojo_j0jo

Um velho corno manso a falar na SIC N
.. e é isto os sócios

Androico

Citação de: Shadowball em 04 de Setembro de 2024, 17:57Basicamente vai ser um banana a comandar a equipa e assim o balneário com os veteranos argentinos é que vão mandar naquilo!

Precisavamos exactamente do oposto muitos dos problemas do ano passado e deste ano foram exactamente esses, birras, tomadas de posição dos jogadores e depois rendimento mediocre!
Não teria tantas certezas. O Lage pôs no banco, de forma alternada, o André Almeida, o Rafa e o Pizzi em jogos da champions. Ou seja, nos jogos mais entusiasmantes da época para os jogadores. Ainda assim, esses jogadores são os primeiros a dar a cara para defender o Lage.

Ah.... E essa opção foi dos principais erros do Lage na segunda época, embora muitos aqui, na altura, pedissem a aposta no Jota e no Tomás Tavares, em detrimento do André Almeida e do Pizzi/rafa.

lancadordedois

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Setembro de 2024, 17:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 16:03
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Setembro de 2024, 16:01Mas ainda estão com dúvidas de quem é o treinador?
Depois de os três desportivos terem "falado" com três ex-jogadores do Benfica, em "exclusivo", a elogiarem o Lage.
Vá lá, malta. É tão óbvio.





Também pode ser para tirar o pulso aos Benfiquistas

Se fosse no final de uma época, acredito que pudesse ser para medir o pulso aos benfiquistas. Mas esta época já está em andamento. Não há tempo para medir pulsos.
O que eles (comunicação, presidente, etc) fizeram, como eu referi ontem por aqui, foi tentar limpar a imagem que o Lage deixou nos adeptos quando saiu.

Quanto é que apostam que foi pedido àqueles três jogadores (por alguém de dentro) para cada um dar uma declaração sobre o Bruno Lage e depois alguém do próprio Benfica ligou aos 3 jornais a dizer "temos este, este e este a falar do Lage, tu ficas com o Rafa, o outro fica com o Félix e o outro ainda fica com o Grimaldo"?

nem mais e ainda conseguiram meter o Aguas na Bola

ElTacuara

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Setembro de 2024, 18:01Um velho corno manso a falar na SIC N
.. e é isto os sócios
O da CNN depende