Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EagleVision

#360555
.

Eduardo Gomes

@vnmartins82

Tenho 42. Tive direito a 6 anos de SLB (89-95). Entre 95 e 01, o clube foi entregue a burlões e incompetentes. Tornou-se num objecto de poder pessoal de um pato bravo no período 04-21. Nos últimos 3 anos, nas mãos de um garoto. Devolvam-me o SLB q isto é verdadeira/ insuportável.

Indutory

Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2024, 07:23Faltava passar a mensagem a quem não frequenta regularmente a internet.



Tudo pronto, arduamente.
(cada um interpreta)
Queria deixar aqui o meu agradecimento público ao nosso Presimente, que durante esta manhã trabalhou arduamente para convencer Roger Schmidt a finalizar o seu processo de desvinculação, sem o qual o não nos seria permitido de maneira absolutamente nenhuma efetuar a contratação de Bruno Lage. O novo treinador poderá assim começar a trabalhar no Seixal no timing que foi prometido.

Estávamos de pés e mãos atadas, mas mais uma vez Rui Costa emprestou todo o seu empenho e competência à nossa Casa, Casa essa aliás que já tanto nos deu com a sua crença enorme e convicção otimista por natureza. O Rui não sabe ser de outra maneira.

Deixo também uma pequena nota de insulto a esses burros que por aí andaram a insinuar que o nosso Presimente seria capaz de compactuar com qualquer campanha de propaganda aos Benfiquistas.

Que fique bem claro mais uma vez: com o Rui ninguém brinca!

Redady2

A mensagem tem de ser, o Rui vai acertar, desta vez o segundo treinador do projeto é a demonstração cabal de que, se o primeiro treinador foi por incapacidade do próprio, o acerto no Lage mostra a competência do Rui Costa!

2fenix2die

Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2024, 17:37Acaba por ser o melhor pro clube, treinador barato, já conhece a casa, e pra ficar em terceiro e correr com o Costa serve perfeitamente.

Barato, deve ser deve, não te esqueças da comissão do Mendes.

Baron_Davis



Eduardo Gomes

@hugofvmoura

Não há um único motivo que leve alguém a apostar no Lage depois da sua segunda época e percurso pelos Wolves e Botafogo. Que tudo corra pelo melhor, mas Rui, por favor, sai de cena. Acabou.

DBdennisDB

Peço o favor á ADMIN do forum, para alterar o nome do topico para:

Jorge Mendes, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

DD

E há benfiquistas que gostam disto e aplaudem. Inacreditavel

mackinne

Um perdedor que contrata outro perdedor. É da maneira que vai de vela em 2025.

desembargador 1

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:59@vnmartins82

Tenho 42. Tive direito a 6 anos de SLB (89-95). Entre 95 e 01, o clube foi entregue a burlões e incompetentes. Tornou-se num objecto de poder pessoal de um pato bravo no período 04-21. Nos últimos 3 anos, nas mãos de um garoto. Devolvam-me o SLB q isto é verdadeira/ insuportável.
sem dúvida, o periodo de 89 a 95, foi brilhante, foram só as bases do descalabro financeiro e desportivo que se seguiu ...a falta de noção 😂

Transformer

Uma chicotada psicológica em que o efeito chicotada psicológica...é zero.

Só quem esteve em coma alcoólico naqueles últimos meses de 2019/20 é que pode achar isto normal.


Cpt Veloso

Citação de: Keiroxes em 04 de Setembro de 2024, 17:37Acaba por ser o melhor pro clube, treinador barato, já conhece a casa, e pra ficar em terceiro e correr com o Costa serve perfeitamente.


e está numa forma incrível! Na época passada esteve no Botafogo, fez 14 jogos e quatro vitórias.

está totalmente preparado para os resultados desta época.