Treinadores

Mitch Overmars

O Botafogo tinha 39 pontos em 15 jornadas,(30pts Luís Castro e 9pts Cláudio Caçapa), e este senhor conseguiu o belo número de 13pts em 10 jornadas.
Treinador Top!! :buck2:

Androico

#108946
Duas das épocas mais saborosas da minha vida foram o primeiro ano do Lage e 2013/2014 com o JJ. As duas épocas mais dolorosas da minha vida, pelas expetativas criadas, foram 2012/2013 com o JJ (em que perdemos tudo na reta final) e a segunda época do Lage, em que desperdiçamos uma vantagem de 7 pontos alcançada no final da primeira volta. 

Dealer 88

Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.

Senhor Aimar

Lage cheira a Mendes por todos os lados. Que o digam os miúdos lançados na champions que não jogavam no campeonato por causa do cardápio Mendes.

Nojo do que se tornou o Benfica

Santolas

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Setembro de 2024, 18:19A ver se percebi:

Passámos de um treinador que está num universo paralelo (um universo só dele), para um treinador completamente choné.

É isto?
Sim, mas voltamos a ter os Super Wings

Once_Human


Neozone1981

Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

JeSuisÉder

Tivesse o Rui Banana despedido o Roger no final da época passada, hoje podiamos ter o De Zerbi a treinador.

Androico

#108953
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 18:13
Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2024, 18:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Setembro de 2024, 18:04https://x.com/B24PT/status/1831361976016179355?ref_src=twsrc%5Etfw

What's a XI :rir:

Saudades da dupla Pizzidane e Almeidarona a distribuir chocolate
Por acaso tenho saudades desse Pizzidane. Na época anterior fez só 30 golos e 19 assistências. Quero ver quando é que um médio terá esse registo no Benfica. Nem o Simão Sabrosa alguma vez chegou a esses números.

Pois não. É por isso que ver futebol pelas tabelas Excel é burrice.
[/quote]

Concordo. Ainda assim menos burrice do que achar fraco um médio que faz 30 golos e 19 assistências numa época, pelo menos enquanto isto ainda é um desporto em que o golo é essencial.

GloriousQuavo

Levei um amarelo há uns dia, portanto não me vou manifestar.

Alientejano

#108955




Davidslb04

cm tv a entrevistar adeptos

GloriosoSLB1904

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 18:22Tivesse o Rui Banana despedido o Roger no final da época passada, hoje podiamos ter o De Zerbi a treinador.

Honestamente não percebo esse tipo de assunções.

Não é por ter mais treinadores livres, que a escolha é melhor. Muito menos com esta direção.

Paulo Fonseca

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 18:22Tivesse o Rui Banana despedido o Roger no final da época passada, hoje podiamos ter o De Zerbi a treinador.

Trazer o professor do De Zerbi.

VelhaGuarda

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 18:20No jogo com o Santa Clara ja está a ver lencos brancos

Acho que ainda não, até porque nem foi ele que escolheu o Plantel, nem o conhece.
Mas, no fim do ano pode fazer as correções necessárias. Aí não terá nenhuma desculpa.