LdC 1ª Elim. : SL Benfica 3 - 1 FC Nordsjælland, 04Set. Qua. 16h00 *BTV*

Notguilty

Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 18:24É incapaz de dar 15 minutos a uma Neide Guedes com a Prieto toda rebentada?
Não se percebe. Devem querer que se lesione também.

Limentaen

Substituição Benfica sai Alidou e Nycole, entra Cameirão e Lais

Notguilty

Notguilty

Chico_odv

A trovoada assustou mais a equipa adversária que a nossa... elas não são tão más quanto poderia parecer na 1a parte.

Criativo

Eu pensei que fosse relaxamento, mas são mesmo os índices físicos que não dão para mais. No ano passado, já se notava esse dilema, sobretudo na Champions com equipas mais fortes. Mas tínhamos a Kika que conseguia manter o discernimento e a Lúcia durava os 90min.
É continuar a dar minutos à Pauleta, que com o tempo, vai voltar a ser o que era, o que nos vai dar um boost tremendo. E aguardar que a Lúcia regresse. Falta profundidade ao plantel. Mas não desgosto da Lund. A Prieto então não se fala. Acredito que com o tempo vamos melhorar.

Limentaen

Citação de: Criativo em 04 de Setembro de 2024, 18:35Eu pensei que fosse relaxamento, mas são mesmo os índices físicos que não dão para mais. No ano passado, já se notava esse dilema, sobretudo na Champions com equipas mais fortes. Mas tínhamos a Kika que conseguia manter o discernimento e a Lúcia durava os 90min.
É continuar a dar minutos à Pauleta, que com o tempo, vai voltar a ser o que era, o que nos vai dar um boost tremendo. E aguardar que a Lúcia regresse. Falta profundidade ao plantel. Mas não desgosto da Lund. A Prieto então não se fala. Acredito que com o tempo vamos melhorar.

O meio campo rebentou logo no inicio da segunda parte, recuando demasiado e o Benfica deixou de controlar o jogo. O jogo com o torreense, com 80min reduzido a 10, fez mossa no plano fisico

Negan Schrute

Obrigação cumprida contra um adversário super acessível. A segunda parte foi uma vergonha.

Limentaen

Acabou 3-1 para o Benfica, 2ª parte com o Benfica encostado às cordas

paalexg

Jogo de merda. Após esta segunda parte, quero desorbitar os olhos.

Notguilty

Esta cena de cortarem a bola para os pés da adversaria . De que serve fazerem um corte se não tiram a bola da zona de perigo e ainda as metem em melhor posição do que se não tivessem feito o corte.

bruno cardoso