Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Leonzo

Que seja o último treinador que escolheu... Quem escolhe Lage não pode ter legitimidade para escolher mais merda nenhuma. Quando for insustentável ter Lage, têm de sair os dois mãos dadas directos a ver um episódio no Panda.

TFFS

O Rui festejou e sentiu-se feliz quando soube que ia para a "turma de ensino especial"

Diogo20

Mal posso esperar pela AG de 21 de Setembro, vai ser comido vivo.

N1c0

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 19:41Depois de despedir o Fernando Santos logo no início do campeonato, Vieira promoveu o regresso de Camacho que tinha entrado 5 anos antes.

Depois de despedir o Schmidt logo no início do campeonato, Rui Costa promove o regresso de Lage que tinha entrado 5 anos antes.

Só para avisar que ainda temos de levar com um Quique Flores antes de levar com um Jesus.

Josue

Citação de: Diogo20 em 04 de Setembro de 2024, 19:46Mal posso esperar pela AG de 21 de Setembro, vai ser comido vivo.

Nesse dia não vai poder comparecer por questões de "saúde".

ramasr

Citação de: Diogo20 em 04 de Setembro de 2024, 19:46Mal posso esperar pela AG de 21 de Setembro, vai ser comido vivo.

Olha que não, no última assembleia havia pessoal a ameaçar e pressionar quem criticava, e votação a favor do orçamento foi superior...muita gente caladinha com 50 votos para manter a banda. Tudo controlado em Caracas.

TFFS


Cob92

Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 19:45Que seja o último treinador que escolheu... Quem escolhe Lage não pode ter legitimidade para escolher mais merda nenhuma. Quando for insustentável ter Lage, têm de sair os dois mãos dadas directos a ver um episódio no Panda.

que o Lage seja campeão e que mesmo assim o Rui Costa vai com o crlh em 2025.

Depois a próxima estrutura que decide se querem continuar com o Bruno Lage ou não.

Mas não aceito outra coisa que não ser campeão e fazer boa figura na champions.

E já agora, ambição em conquistar o mundial de clubes.

Tsu1904

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 19:45Que seja o último treinador que escolheu... Quem escolhe Lage não pode ter legitimidade para escolher mais merda nenhuma. Quando for insustentável ter Lage, têm de sair os dois mãos dadas directos a ver um episódio no Panda.

que o Lage seja campeão e que mesmo assim o Rui Costa vai com o crlh em 2025.

Depois a próxima estrutura que decide se querem continuar com o Bruno Lage ou não.

Mas não aceito outra coisa que não ser campeão e fazer boa figura na champions.

E já agora, ambição em conquistar o mundial de clubes.

Ma foder todo a rir

sattva

Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Eu quero acreditar que isso é um artigo do Inimigo Público.


Bom, a Cofina é um inimigo público.

Leonzo

Citação de: sattva em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Eu quero acreditar que isso é um artigo do Inimigo Público.


Bom, a Cofina é um inimigo público.
Não o expulsem de sócio não... Ainda noutro dia falei nessa possibilidade...

TFFS

Quando o Rui conduz, todos os outros carros andam em faixa contrária

Ronald1nh0


Indutory



É preciso ser mesmo muito incompetente para conseguir com que até os vieiristas se virem contra ele.

N1c0

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.

Tenho sérias dúvidas que não tente voltar.

Era o melhor. Os Chalupas a dividirem os votos entre o Rui e o Vieira