Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

EusebioRei

Se confirmar o Lage, infelizmente corre o risco de ser mais do mesmo :/

TFFS

Ao pé do Rui Costa não se pode dizer a palavra "especial" porque ele pensa que estão a falar dele

Maytay

O Lage têm o recorde negativo de estar 5 jogos na Luz sem ganhar !!

TFFS

Citação de: Maytay em 04 de Setembro de 2024, 20:37O Lage têm o recorde negativo de estar 5 jogos na Luz sem ganhar !!
O último deles contra o Santa Clara. É para continuar, forssa mister

Paulojdsc

Citação de: Maytay em 04 de Setembro de 2024, 20:37O Lage têm o recorde negativo de estar 5 jogos na Luz sem ganhar !!
Tempo do Covid? Esse campeonato nem devia ter contado.

panduru

A escolha de Lage, parecendo que não, é arriscada. Acho que vai ser o prego fatal nesta direcção

The_Riggs

Citação de: panduru em 04 de Setembro de 2024, 20:40A escolha de Lage, parecendo que não, é arriscada. Acho que vai ser o prego fatal nesta direcção
parecendo que não ? mas há alguém que ache o contrário?

Carlos Mozer

A montanha pariu um rato. Este tempo todo para ir buscar um treinadorzeco que nem para o inatel presta.

Paulojdsc

Citação de: Maytay em 04 de Setembro de 2024, 20:37O Lage têm o recorde negativo de estar 5 jogos na Luz sem ganhar !!
Record de pontos na primeira volta 48 em 51 pontos ainda é dele?

Trapattoni

Quero acreditar que é só para um ano.
O Bruno Lage jamais poderá passar desta época como nosso treinador.

Dmitry91

Citação de: Trapattoni em 04 de Setembro de 2024, 20:43Quero acreditar que é só para um ano.
O Bruno Lage jamais poderá passar desta época como nosso treinador.

Não passa de Janeiro

Diogo20

Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: Maytay em 04 de Setembro de 2024, 20:37O Lage têm o recorde negativo de estar 5 jogos na Luz sem ganhar !!
Record de pontos na primeira volta 48 em 51 pontos ainda é dele?
Sim e a pior 2ª volta de sempre em que fizemos tantos pontos como um Tondela.

EusebioRei

Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: Trapattoni em 04 de Setembro de 2024, 20:43Quero acreditar que é só para um ano.
O Bruno Lage jamais poderá passar desta época como nosso treinador.

Não passa de Janeiro

Juntamente com a restante direção?

brazio

Citação de: Maytay em 04 de Setembro de 2024, 20:37O Lage têm o recorde negativo de estar 5 jogos na Luz sem ganhar !!

Também enterrou o Botafogo que tinha uma vantagem considerável antes de Lage terminou despedido ainda em primeiro e acabaram em quinto lugar...

Não por nada que estava há quase um ano de molho só mesmo um banana para escolher um treinador completamente queimado.

Dmitry91

Citação de: EusebioRei em 04 de Setembro de 2024, 20:44
Citação de: Dmitry91 em 04 de Setembro de 2024, 20:43
Citação de: Trapattoni em 04 de Setembro de 2024, 20:43Quero acreditar que é só para um ano.
O Bruno Lage jamais poderá passar desta época como nosso treinador.

Não passa de Janeiro

Juntamente com a restante direção?

Espero bem que sim.