Treinadores

Espártaco

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.
Vitórias, tesão de mijo, perder, depressão.

Da minha parte, já cansei dessa montanha russa, mas claro que cada um tem a sua maneira de sentir.

Cascavel

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 21:47Estou mesmo a ver o Lage por o Di no banco... Vai ser bonito vai

Tranquilo não ouviste o Rafa; Grimaldo e o Félix, os jogadores gostam dele.

iKatz

A quantidade de chalupas a dizer que temos de apoiar "o lage porque ele é benfiquista e nao é assim tao mau como se diz"

Este clube é so bananas de merda idiotas e burros

B.Verissimo

Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:52É a minha última esperança.

Bruno, espero que estejas a ler o Forum. Por favor, se gostas ou alguma vez gostaste do Benfica, rejeita!! Tu já sabes que não serves para isso, vais ser profundamente infeliz, 90% dos benfiquistas não te querem. E não te custa muito, tu até nem gostas de futebol, ficas com mais tempo para ver o mar e o canal panda.

Obrigado

Se realmente gosta do Benfica só tem que aceitar e aproveitar para dar a machadada final no Vieirismo!!

Ele ou outro qualquer não vai mudar nada no resultado do final da época, pelo menos que se arrume com o Ruie.

Senhordotor

"Desde a sua chegada, acho que todo o grupo ficou encantado. Vejo um pouco de Jorge Jesus e Rui Vitória, é um treinador novo que trabalhou muito tempo nas camadas jovens do Benfica. Os primeiros treinos foram muito marcantes para nós. Vimos que estava ali um grande treinador e uma grande pessoa, sentimos que poderíamos dar a volta aquela situação, por muito que pudéssemos estar sete pontos atrás do FC Porto"


É impressionante como todos os jogadores dizem maravilhas dele. Até o deus Jonas.




AshlerRam24

Eu acredito no Lage.

JonnyPT

Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.
Isso é que não, para isso venha o Lage.

Rui_Vieira

E o banana do kristhina do record a dizer q o lage é mais aceite q Conceição??

Wtf

Aonde???

Mil vezes o sergio

subfjr

No novo canal V+ o Futre a mandar umas postas pro ar a pôr em dúvida se será mesmo o Lage...

+1benfiquista

"Vamos entregar o ouro... não caralho! Acreditem em nós!"

 :rir:

Uma pessoa tem que ver isto pelo lado cómico da coisa...

Goncalmi

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: Goncalmi em 04 de Setembro de 2024, 21:52É a minha última esperança.

Bruno, espero que estejas a ler o Forum. Por favor, se gostas ou alguma vez gostaste do Benfica, rejeita!! Tu já sabes que não serves para isso, vais ser profundamente infeliz, 90% dos benfiquistas não te querem. E não te custa muito, tu até nem gostas de futebol, ficas com mais tempo para ver o mar e o canal panda.

Obrigado

Se realmente gosta do Benfica só tem que aceitar e aproveitar para dar a machadada final no Vieirismo!!

Ele ou outro qualquer não vai mudar nada no resultado do final da época, pelo menos que se arrume com o Ruie.

Mas porque é que o Benfica tem de perder para se arrumar com o Vieirismo? Mesmo que se ganhe, está tudo mal!!!! As pessoas não veem isso?

Shoky

Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 21:51O Bruno provavelmente foi dos poucos que aceitou pegar nesta casa a arder, ele não é certamente o culpado desta situação.

Aliás não tenho nada contra ele em termos pessoais, o Lage (2018/19) foi provavelmente das melhores fases da minha vida a nível futebolístico, no final dessa época eu dava-lhe tranquilamente um contrato vitalício.

Sem procurar desculpas, pois considero que o Lage errou muito em 2019/20, a direção e alguns jogadores foram ainda piores que ele e ainda houve o COVID a piorar as coisas.

Não seria a minha escolha, mas desejo-lhe o melhor.

Pá, a sério, como é que não têm nada contra o Lage?

O gajo é destratado pela direcção do Benfica, da qual só cá não está o Vieira mesmo. Deixam-no torrar todo a ponto de ver a casa vandalizada e o autocarro da equipa apedrejado. Não é brincadeira isto.

Diz com todas as letras que a jornalagem está a ser paga com favores para promover o Jesus, que o querem no lugar dele (confirmou-se). E se estava a ser paga era pela direcção.

Sai. Não prescinde de um cêntimo dos 5,5 milhões de euros da indemnização, a qual recebeu mensal e religiosamente até julho de 2024.

Diz que não o deixaram ganhar. Não lhe deram o que quis.

E no final disto tudo, aceita voltar a trabalhar para o mesmo clube e a mesma gente. Consciente que não era primeira escolha nem tem capacidade para fazer nada. Mas garantindo mais uma saca milionária de euros.


Não têm nada contra ele? É um palhaço! Um molusco!

Duarte Cachatra

Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.

Não acho que seja momento para apoiar coisa nenhuma. É para não dar um segundo de descanso a este bando de trafulhas.

Quando mais cedo cairem mais cedo podemos começar a refundação.

Mas o que é "não dar um segundo de descanso a este bando de trafulhas"? Nós vamos meter pressão nas AGs, nós vamos fazer barulho quando os candidatos começarem a aparecer. Mas fora isso, não vamos fazer muito mais.

Esse tipo de "reação" agressiva já se justificava há mais tempo, mas não existe.
Já que não fazemos e não vamos fazer pressão nestes gajos todos os dias, que se tente ver o Benfica com mais alegria e tentar agarrar os bons momentos, se aparecerem.

Duarte Cachatra

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.
vamos ver melhoria significativa vamos
Parece-me óbvio de que vais.

Pablito13

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.

Em relação a isso, eu acho que vamos melhorar porque pior do que estava não é fácil. Há o efeito novo treinador onde os jogadores vão-se querer mostrar para ganhar um lugar. Além disso, vamos tb poder contar com jogadores que ainda nem se estrearam, como por exemplo o Akturkoglu e o Amdouni que têm qualidade. 

Mas é este gajo que nos vai levar ao que todos pretendemos?! Tenho muitas dúvidas. Este vai ter que fazer muito para me convencer, muito mesmo, porque já todos o conhecemos bem.