Treinadores

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:45
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:25Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:

facebook link html code

oh meu deus, depois de termos o " mete a kika na equipa principal" , vamos ter isto ?

vamos todos fingir que os sub 15 brasileiros não ganharam à seleção principal de estrelas feminina ? Não me façam rir.
Sim, mas a Patão não ia jogar.

Não acredito que não haja por aí Guardiolas femininas.

Aliás, daqui a uns anos espero ver mulheres a treinar equipas masculinas de elite, mas isso é outra conversa.

foda-se ...

deve ser deve. Deve ser igual às mulheres na formula 1 ou a treinar na NBA.

Deixem estar cada um no seu lugar.
;D

Parece-me inevitável.

Há homens a treinar no feminino e está tudo óptimo.

Não estou a dizer que será imediatamente, mas com o tempo parece-me natural.

homens que são treinadores falhados e vão para lá porque é uma liga de pedreiras ( nem disse cozinheiras para não me chamarem machista, apesar da piada ficar melhor).

Jamais uma mulher vai liderar grupos de clubes de elites. Já nem treinadores com pulso conseguem, quanto mais. Pagava para ver. Óbvio que não vai acontecer, o wokismo tem limites.

Aliás, o futebol feminino quando o orçamento de enfiar pela goela das pessoas abaixo com cenas de borla acabar, vai penar muito, é o que é, não é nada contra as mulheres, mas é uma atividade que não produz o espetáculo necessário para a dimensão que querem que assuma.
Sim, mas a questão das treinadoras é diferente.

Acredito que com o tempo estarão lá mulheres, aliás, já há mulheres como treinadoras-adjunto em equipas técnicas de futebol masculino, como a Marie-Louise Eta que é adjunta no Union Berlin.

E não me parece que isto tenha algo que ver com wokismo, mas não vou insistir mais no OT.

Já nos basta o Lage.

John F. Kennedy

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 23:29
Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 23:23
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:21
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:20Mais 2 dias e o Lage até faz sentido. Mais 15 dias e uma vitória caseira contra trepos e foi uma cartada genial.

A cartilhagem só bate de frente com um muro, a realidade. Que virá na forma de resultados desportivos. Queiremos ou não.

Depois volta-se a tentar queimar este cromo, pela segunda vez. Farto disto. Clube ridículo.

deixa o lage ser enrrabado pela equipa que o porto fez em 15 dias daqui a umas semanas e vais ver.

É daqui a algumas semanas que vamos lá?
Vai ser bonito...

15 dias é Belgrado.

Aproveito e faço aqui a mesma pergunta a quem souber responder:

Santa Clara
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil
Atleti
Nacional (F)
Feyenoord
Rio Ave
Santa Clara
Farense (F)

Quantas vitórias até Munique?
Vamos ganhar todos os jogos, o mais difícil é o do Atlético, aposto num empate.

Red Bullet

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 23:30Uma coisa positiva para o Lage é que o plantel atual é superior ao plantel que ele tinha.

Esperemos que ele aproveite esse aspecto positivo e ponha a Equipa a jogar à bola.

vai ter de "inventar" extremos...
O Di Maria não é extremo? O Kerem não é extremo? O Schjelderup não é extremo? O Prestianni e o Rollheiser não jogaram como extremos na Argentina?

como já disse, se esses todos conseguirem fazer um Neres, já n é mau!

O facto do Neres ser melhor que eles, não quer dizer que o treinador tenha de inventar extremos.

Só tem de pôr os melhores a jogar e tirar o melhor proveito deles. E isso bastará, porque há qualidade.

Nessa posição isso é o q falta provar. Se um dos miudos se fizer, fantastico, mas é um "se".
Não vejo problemas nessa posição. Ainda para mais se o Lage quiser manter o 442 / 4231 com o Aursnes numa ala.

O problema que o Lage terá entre mãos, e que o RS também tinha, é no meio campo. O Benfica não pode jogar com 2 "carregadores de pianos", mas também não mostrou capacidade para jogar sem eles.

A meu ver, este Benfica está desenhado para jogar em 433 puro.

Sempre detestei esse esquema, sempre fui apologista do 4-4-2, mas o 433 q eu me lembre sempre foi a punheta do SB.

imightbewrong

Citação de: paranoid em 04 de Setembro de 2024, 23:48Para mim os regressos nos treinadores é como ir sempre ao mesmo restaurante comer Bitoque. E nos dizem para ir a outro restaurante, comida diferente e a primeira pergunta que fazemos é se há bitoque?
Só de pensar que à apenas 2 meses andávamos a dizer cobras e lagartos do Mourinho, levamos agora com o Lage para abrirmos a pestana.
Que sina...

Por causa deste post vou comer uma tosta mista com duas fatias de papaia e um compal de pera.

(+ 1/2 victan).

GGG

Citação de: Kinkolas em 04 de Setembro de 2024, 23:36Portanto vai ser a Patão na equipa feminina e um patão na masculina.

Genial.

Até tem parecenças no aspecto físico e tudo.....

S1Benfica

Citação de: kidd em 04 de Setembro de 2024, 23:49Futre a lançar a dúvida se será mesmo o lage...

O Futre está numa novela, é apenas isso.

matadu

Citação de: kidd em 04 de Setembro de 2024, 23:49Futre a lançar a dúvida se será mesmo o lage...

A moca está a começar a bater

Innuendo

Citação de: iKE16 em 04 de Setembro de 2024, 16:52Fomos mesmo contratar um treinador que em 2019 tinha contrato com o Benfica até 2024.
Em 2024 vamos contratar esse mesmo treinador.

Isto é surreal !

Foi basicamente a renovação do contrato que expirou em junho.

O lage foi fazer um estágio externo para vir imparável.

10 anos a frente

Naidas

Ao menos que isto seja um abre olhos que corra super mal e que o banana do Encosta no próximo ano pendure a pasta de presidente é o que desejo.

Até lá se vier mesmo o Lage, não vou perder tempo a ver jogos medíocres.

The_Riggs

Citação de: Mpaq em 04 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:25Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:

facebook link html code

oh meu deus, depois de termos o " mete a kika na equipa principal" , vamos ter isto ?

vamos todos fingir que os sub 15 brasileiros não ganharam à seleção principal de estrelas feminina ? Não me façam rir.

1- era ironia
2- é preciso ser muito pouco inteligente para não perceber que nem o Guardiola ganhava a uma equipa de sub15 masculina com uma equipa feminina.

Vai dizer isso aos gajos que pediam gajas na equipa principal então.
Não acredito que estivessem a falar a sério. ;D

estavam. Posso não apanhar ironia de uma pessoa ou outra que não estou habituado a ler , mas não sou assim tão burro.

Até porque eram pessoas que achavam que os Henriques Pereiras eram os próximos Gaitáns, etc. Não engana.
Pediram a kika no masculino?!

E que faria melhor que 90 % dos membros do plantel masculino :rir:

Espártaco

Citação de: GGG em 04 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Kinkolas em 04 de Setembro de 2024, 23:36Portanto vai ser a Patão na equipa feminina e um patão na masculina.

Genial.

Até tem parecenças no aspecto físico e tudo.....
Mais respeito pela Patão.

Raydenn

ZICKLER

O Futre está a fazer de conta que não está ali para defender o Jorge

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:49

facebook link html code

Aliás, daqui a uns anos espero ver mulheres a treinar equipas masculinas de elite, mas isso é outra conversa.

foda-se ...

;D

Parece-me inevitável.

homens que são treinadores falhados e vão para lá porque é uma liga de pedreiras ( nem disse cozinheiras para não me chamarem machista, apesar da piada ficar melhor).

Jamais uma mulher vai liderar grupos de clubes de elites. Já nem treinadores com pulso conseguem, quanto mais. Pagava para ver. Óbvio que não vai acontecer, o wokismo tem limites.

Aliás, o futebol feminino quando o orçamento de enfiar pela goela das pessoas abaixo com cenas de borla acabar, vai penar muito, é o que é, não é nada contra as mulheres, mas é uma atividade que não produz o espetáculo necessário para a dimensão que querem que assuma.

Acredito que com o tempo estarão lá mulheres, aliás, já há mulheres como treinadoras-adjunto em equipas técnicas de futebol masculino, como a Marie-Louise Eta que é adjunta no Union Berlin.

E não me parece que isto tenha algo que ver com wokismo, mas não vou insistir mais no OT.

Já nos basta o Lage.

Sim, a Helena Costa até chegou a ser anunciada como treinadora principal... nem um treino deu.

Não vai acontecer.

Espártaco

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:52
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:49

facebook link html code

foda-se ...

;D

Parece-me inevitável.

Já nos basta o Lage.

Sim, a Helena Costa até chegou a ser anunciada como treinadora principal... nem um treino deu.

Não vai acontecer.
Veremos. ^-^