Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Androico

Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.
Nem de longe, nem de perto. Não é o curso de Direito "mais conceituado em Portugal", seja lá o que isso for.

Madiria

Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

No geral sim... mas existem alguns casos particulares em que isso não é de todo verdade.
A minha formação não é direito, nem estou muito a par das valências/reputação da Lusiada em Lisboa. Mas garanto-te que no Porto, o curso de direito na Católica (privado) é tão - até diria mais - conceituado que o de direito da U.P.

Seja como for, penso que o meu comentário anterior é bastante claro.
 

Binga Luzio

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.
Nem de longe, nem de perto. Não é o curso de Direito "mais conceituado em Portugal", seja lá o que isso for.
Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 11:01
Citação de: Binga Luzio em 05 de Setembro de 2024, 10:53
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 10:44
Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



Em Portugal, ensino privado é sinónimo de não teres notas para entrar no ensino público: P2W.

Em Portugal não conseguir entrar em Direito em Lisboa, Coimbra ou Porto é um feito notável. Já nem digo na Católica, de longe o curso de Direito mais conceituado em Portugal.
Nem de longe, nem de perto. Não é o curso de Direito "mais conceituado em Portugal", seja lá o que isso for.

De longe. É só ir ver os rankings internacionais.

Spinola39

Então agora a novela vai ser esta. Descredibilizar o JDManteigas, porque tem percursos academicos e experiencia de vida que o tornam um bom lider, é verdade, mas wait: não tem experiencia de gestor numa filial de uma multinacional.

Oh valha me deus, o benfiquista é um ser tão estranho.

Ainda vou ler aqui, exceptuando as tiradas do user FLORENZO (esse avençado do dorminhoco) que o Rui Costa é a pessoa mais indicada para presidente, porque imagine-se, já la esta a 15 anos.

cmarg1971

Este JDM, como advogado especializado em desporto, deve ter profissionalmente uma carteira com desportistas e clubes.
Digo eu, que não percebo do negócio dele.
Mas em caso de tal acontecer, não haverá possibilidades de conflitos e incompatibilidades com o cargo de presidente de um clube e esses outros clientes?
É uma questão, que muito possivelmente, só um jurista do calibre do próprio poderá responder com a argumentação necessária.
Mas fica aqui lançada.
Assim, como assim, não tenho nada para fazer.
Não há bola e o Benfica não anda a jogar nada...

Soundwave

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.


Se houver outro candidato perfeito, óptimo. É provável que não.

Portanto, estás a dizer que entre RC e JDM votas continuidade. É isso?

poolshark

Vocês gastam uma energia do caralho a responder a (escolher uma ou mais opções):
  • Trolls
  • Bots
  • Adeptos de outros clubes que só vêm aqui gozar o prato
  • Burros do caralho

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 05 de Setembro de 2024, 10:51
Citação de: O Património em 05 de Setembro de 2024, 10:32
Citação de: Florenzo em 05 de Setembro de 2024, 10:15
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Florenzo em 04 de Setembro de 2024, 21:59Mudar para ficar igual ou pior não obrigado. O futebol moderno não está para amadorismos, o Benfica é uma estrutura demasiado grande e pesada para experimentalismos e aventurismos de deslumbrados. Por favor não estejam a dar crédito a esta candidatura.
Mas dar crédito a um inapto, está tudo bem, não é?

Quem é o inapto? O presidente que pegou no clube a arder, depois da judiciária ter deposto o antigo presidente e já te deu um título e uma qualificação para o mundial de clubes? Realmente o melhor deste clube também é o pior, os adeptos...

olha lá caralho, mas tu és parvo ou és muito parvo?

Citação de: Florenzo em 20 de Agosto de 2024, 13:35
Citação de: GoldenState em 20 de Agosto de 2024, 12:49
Citação de: MrFire em 19 de Agosto de 2024, 12:40Estive num Casamento ( de um VERDADEIRO Benfiquista ) e estive a falar com um filho de um Director do Benfica ( há muitos anos ) e até essa malta diz que o Rui Costa está completamente perdido!

As noções dele de gestão são 0, e demora dias para responder a qualquer solicitação ou opinião de um Director. Ninguém sabe o que ele anda a fazer no resto do tempo
Nem é preciso ir tão acima.

Basta falarem com qualquer pessoa que trabalhe no Benfica e ficam a perceber a autêntica bandalheira que se passa.

Trabalhei muito tempo com a filha do DSO na L'Oréal, não que tivesse especial simpatia por ela, muito menos por tudo o que o pai também nos fez ao Benfica, mas acabava por falar bastante com ela, inclusive sobre o Benfica e sobre o pai. Segundo ela, a opinião do pai era de que o Vieira era um fura vidas, aldrabava mas sabia como, era mais esperto que os outros. O Rui costa exatamente o contrário, segundo as palavras do pai era burro que nem uma porta, e gastava quase toda a energia a tentar fingir que não era assim tão burro. Quando se estava a discutir assuntos mais técnicos que fosse financeiros ou de gestão fingia que recebia uma chamada para se afastar. Segundo ela o pai teve que se afastar porque apesar de ter óptimas condições tinha a certeza que o Rui costa os ia arrastar a todos para a lama.


E já vi que apagaste o post que estou a citar. Andas aqui a fazer o quê? Inimigo do Benfica

Que bem metida  :bow2:  ;D

Esta merda e assustadora, que sentido faz apagar o comentário agora!??? Parece uma seita fdx...Ou inventou aquela merda ou parece que o sujeito foi raptado e puseram lá um bot da bananeira!


Boxtobox

Quando analisarem o mandato do Rui Costa não se esqueçam das modalidades cujos resultados têm sido pobres.

O futebol é o mais importante mas as modalidades também têm sido uma desgraça e com tendência par piorar.

Roy Kent

Citação de: Boxtobox em 05 de Setembro de 2024, 11:16Quando analisarem o mandato do Rui Costa não se esqueçam das modalidades cujos resultados têm sido pobres.

O futebol é o mais importante mas as modalidades também têm sido uma desgraça e com tendência par piorar.

E não analisem só a parte desportiva, a gestão financeira, gestão de infraestruturas, formação, etc. Porque está tudo mal.

Travpart

Então esse Florenzo rasgou o Costa todo.. teve muitos likes e agora apagou e já o defende e tudo?

Onde é que eu já vi isto?

🤑🤑🤑

Diogo20

Neste momento não vale a pena escrutinar o CV do Manteigas, aliás dá 1000 a 0 ao do que está lá neste momento.

Se não aparecer mais ninguém, é o meu candidato. O que interessa é salvar o Benfica. Acabar com o Vieirismo de vez. É isso que devíamos estar focados.

Se o Manteigas for mau, nas próximas eleições vota-se noutro. Agora com o Vieirismo já toda a gente sabe o mal que faz. 20 anos disto, já chega porra.

lancadordedois

Citação de: Madiria em 05 de Setembro de 2024, 10:42
Citação de: EagleVision em 05 de Setembro de 2024, 06:20
Citação de: andereberna em 04 de Setembro de 2024, 12:55Não o conheço, mas um advogado com a própria firma não me parece que dependa do clube para ganhar a vida.

E, acima de tudo, gostei do pormenor de estar claramente a preparar-se para desempenhar um cargo de liderança e gestão a nível desportivo



O que é que o banana andou a fazer nestes anos todos? _

Estou muito curioso pela apresentação da sua candidatura e dos elementos da sua lista!

Outro pormenor relevante, que deveria ser salientado, é muito do seu background, especialmente "o" curso, ter passado por universidades privadas. Entendedores entenderão.

Acho muito bem que se esmiúce o CV de todo e qualquer candidato a presidente do Benfica.
Deixo no entanto duas notas, uma mais séria e outra mais levezinha. A mais séria, um excelente percurso académico (nas melhores universidades) não é por si só um carimbo de competência a nível profissional. Assim como um percurso académico, digamos, mais "vulgar" não invalida de todo que essa pessoa não consiga ser de excelência a nível profissional.
Quanto à nota mais levezinha... sei que a universidade privada não se compara à "universidade da vida", mas algum valor e competências a quem a frequentou dará.



bem , as pos graduaçoes (varias) sao em publicas e algumas em privadas .
é sinal que tem intelecto e esta habituado a pensar , como exerce e tem empresa tambem habituado a tomar decisoes...

nao é sequer comparavel com o Ruie , o Ruie nem sequer entra aqui lol


L1968