Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Survivor

Citação de: Formiguinha77 em 05 de Setembro de 2024, 11:46
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: Formiguinha77 em 05 de Setembro de 2024, 11:01Bruno Lage, sportinguista, agenciado pelo Mendes, 1a época de Gloria 2a época das maiores desilusoes, percurso de 20 a 24 penoso. Qual a margem de manobra deste sr. neste cenário? Nao era o que a equipa precisa, talvez o que o Clube precise para o Rui dar por encerrada a sua ja longa participação com dirigente do Clube.

Sportinguista?

Mas voces são loucos?

Este forum tem com cada uma.
È sportinguista. Mas do que escrevi è o ponto menos relevante.

Tu és é maluco.

Podias escrever o resto e não inventar.

bredoada

Este inapto, acéfalo, mentecapto, sei lá... só asneirada atrás de asneirada! Não há pachorra! Começo a pensar que é de propósito! Está a gozar connosco. Dois anos de contrato?

vermelhoftw

Aí caralho já nem posso ver as trombas deste fdp

Eusébio10

Podia ter deixado o Roger ir para o Bayern no final da época e metido o Mourinho.

Quis manter o alemão, fez merda no mercado inteiro. deixa sair o melhor jogador a metade do preço e agora com o mercado fechado sacamos um Lage que depois do Benfica tem uma mão cheia de vitórias.

Simplesmente genial. 

bredoada

Dá para ir à sala de imprensa assistir à aresentação?

Shoky

Abosta já informou que são 2 anos e vai receber mais que o milhão líquido que ganhava em 2019.

Porquê? Porque se valorizou no Brasil e em Inglaterra.

Parece piada. Paga, Benfica!

Alfacinha

Daqui a 2 meses estamos em eleições, é a minha convicção.

rempg

Citação de: Spinola39 em 05 de Setembro de 2024, 11:47
Citação de: rempg em 05 de Setembro de 2024, 11:452 anos de contracto. Ridículo.

Mais um para subir jogadores às ordens do Mendes na lavandaria de dinheiro com jogadores sem fim...

Dificilmente vamos chegar a lado algum assim.

Dois anos que basicamente se convertem em um.

Quando for a eleições, o candidato ganhador, que eu espero ser o JDM assumirá um treinador e pagará a indeminização correspondente ao Lage.

Mas faz algum sentido colocar o clube sob pressão de mais uma indemnização no espaço de um ano?

Este clube está completamente à deriva !

TFFS

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 18:49Maio de 2024: época de merda, por causa do cavalheiro que dá nome a este tópico e do treinadeiro

Decisão sensata: despedir o treinador ou estar com ele, vindo a público defendê-lo e tendo a tomatada no sítio.

Decisão errada: ficar no meio-termo e deixar andar o treinadeiro para poupar 20M.

Opção tomada: a decisão errada. Resultado: "não tenho uma bola de cristal" e rafodeu 20M e a época.

Decisão sensata: escolher um bom treinador, com um modelo de jogo ajustado ao plantel, assim como com liderança forte (que foi construído a pensar em gegenpressing)

Decisão possível: refugo, porque poucos treinadores vão aceitar andar a pegar num barco à deriva construído por outro gajo. Dentro do refugo, encontrar uma solução sensata.

Desicão parva: ir buscar um banana sem capacidade.

Decisão surreal e para os apanhados (se há 1 semana contassem, todos nos riamos): Bruno Lage

Sendo o Bruno Lage (já de si surreal):

Decisão sensata -> dar 1 ano de contrato e fim.

Decisão errada -> dar mais do que 1 ano porque "acreditamos muito no projeto"

Qual será tomada?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/lage-vai-assinar-por-dois-anos-com-o-benfica-2024090510303429491

Foda-se. É SEMPRE A DECISÃO ERRADA

"Parece" de propósito

Vamos andar a pagar salário a 3 treinadores no próximo Junho

Formiguinha77

Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 11:48
Citação de: Formiguinha77 em 05 de Setembro de 2024, 11:46
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 11:10
Citação de: Formiguinha77 em 05 de Setembro de 2024, 11:01Bruno Lage, sportinguista, agenciado pelo Mendes, 1a época de Gloria 2a época das maiores desilusoes, percurso de 20 a 24 penoso. Qual a margem de manobra deste sr. neste cenário? Nao era o que a equipa precisa, talvez o que o Clube precise para o Rui dar por encerrada a sua ja longa participação com dirigente do Clube.

Sportinguista?

Mas voces são loucos?

Este forum tem com cada uma.
È sportinguista. Mas do que escrevi è o ponto menos relevante.

Tu és é maluco.

Podias escrever o resto e não inventar.

Tudo o que escrevi è fatual e não te vou responder mais, acredita se quiseres.

bredoada

O nosso descontentamento tem que começar a ser notado a altos decibeis. Já chega.

Spinola39

Citação de: Alfacinha em 05 de Setembro de 2024, 11:52Daqui a 2 meses estamos em eleições, é a minha convicção.

Será preferivel perder a epoca, que me parece já estar perdida desde o ano passado, mas que se passe por um periodo conturbado, e que se defina esta situação toda.

Tb me parece que o JDM já se esta a preparar para as eleições antecipadas, estará a prever essa situação e provavelmente vai agregar o apoio do Noronha.

Uma coisa eu sei, o Noronha não pretende voltar a candidatar-se.

Diogo20

Citação de: BrunoP em 05 de Setembro de 2024, 11:40Já veio o Jonas, o Rafa, o Félix, e sei lá mais quem, tudo para falar bem do Lage e para dizer que nunca devia ter saído e que vai ser isto e aquilo e tudo mais...

É este o nível de confiança que o Rui tem na sua escolha. Ao ponto de precisar de mandar ex jogadores do Benfica bem vistos pelos adeptos para ver se não há muita contestação.

O mais triste é que a grande maioria que votou nisto (os burros desinformados que papam as BTV's, as CMTV's e os Calados da vida) vão nesta conversa da treta.
O Jonas e o Félix são mesmo os únicos que podem falar bem do homem. Um saiu no Verão e o outro acabou a carreira em 2019.

Shoky

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 11:53
Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 18:49Maio de 2024: época de merda, por causa do cavalheiro que dá nome a este tópico e do treinadeiro

Decisão sensata: despedir o treinador ou estar com ele, vindo a público defendê-lo e tendo a tomatada no sítio.

Decisão errada: ficar no meio-termo e deixar andar o treinadeiro para poupar 20M.

Opção tomada: a decisão errada. Resultado: "não tenho uma bola de cristal" e rafodeu 20M e a época.

Decisão sensata: escolher um bom treinador, com um modelo de jogo ajustado ao plantel, assim como com liderança forte (que foi construído a pensar em gegenpressing)

Decisão possível: refugo, porque poucos treinadores vão aceitar andar a pegar num barco à deriva construído por outro gajo. Dentro do refugo, encontrar uma solução sensata.

Desicão parva: ir buscar um banana sem capacidade.

Decisão surreal e para os apanhados (se há 1 semana contassem, todos nos riamos): Bruno Lage

Sendo o Bruno Lage (já de si surreal):

Decisão sensata -> dar 1 ano de contrato e fim.

Decisão errada -> dar mais do que 1 ano porque "acreditamos muito no projeto"

Qual será tomada?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/lage-vai-assinar-por-dois-anos-com-o-benfica-2024090510303429491

Foda-se. É SEMPRE A DECISÃO ERRADA

Mas eles vão-se forrando todos.
Se calhar, por esse prisma, é sempre a decisão certa.

Wanted

Ao dia de hoje é o pior presidente da história do nosso clube.
Mandato completamente ruinoso.

Vamos precisar de uma mudança muito grande e de muito esforço para sairmos do buraco onde este sujeito colocou o clube