Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2024, 17:14Acabei de atender este senhor.

Comecei a conversa com " peço desculpa a emoção é que sou benfiquista"

Bastou ele responder "somos todos né?"

Até me veio as lágrimas aos olhos
Que saudades dele

KKT

De longe o meu jogador preferido. Que saudades.

Representa tudo o que é Benfica.

Stigmat

So me lembro de estar a jogar PES 2011 e perguntar quem crlh era o Jonas quando jogava contra o Velencia. Mal sabia eu o que vinha aí. :rir:

Eduardo Gomes

Há 5 anos, Jonas despedia-se do Benfica.

Eternamente grato, Jonas "Pistolas" ❤️🦅

Bullseye_SLB

O tempo passa a correr... 40 anos e já saiu do Benfica em 2019! Credo!!

MrCobb

O Benfica de antigamente reencarnou no Jonas durante umas épocas. Ídolo!

RML

BleedingHeart

Citação de: Eduardo Gomes em 10 de Julho de 2024, 20:42

Há 5 anos, Jonas despedia-se do Benfica.

Eternamente grato, Jonas "Pistolas" ❤️🦅

Jonas, Jota, Fejsa, Samaris, Jardel, Salvio, Ruben Dias. Ate Marco Pedroso e Lage. Saudades

Festivus

Monstro_SLB

Há um momento que guardo no coração deste fórum que jamais vou esquecer. Quando ainda havia a dúvida se o Jonas ia assinar pelo Benfica ou não. Eu pedi no fórum para os users irem para as páginas oficiais dele pedirem lhe para ele assinar pelo Benfica. Muitos de nós fizemos isso. Enchemos-lhe a caixa com mensagens. Não sei se ajudou ou não na decisão dele. Mas pelo menos tentámos. Ninguém imaginava que a história do Jonas no Benfica fosse tão linda como foi. Nem imaginávamos que íamos ter tantas saudades deste jogador. Obrigado malta e muito obrigado a este fórum e a todos os fundadores. Vocês são os maiores. São estas pequenas coisas que nos fazem ser diferentes.

vieirah1904

O nosso melhor jogador dos últimos 10-15 anos, conheci-o pessoalmente, mas andar-se a prestar a estes papelinhos ridículos a pedido da Direção só porque o anterior presidente lhe deu a mão e à família dele, é só destruir a sua imagem perante os sócios.

Pode ter gratidão mas continuar a ter espinha dorsal.