Treinadores

fdpdc666

Entretanto, o Conceição ficou mesmo pelo Ritz. Vai ficar a orientar a copa.
Se calharem de ir lá comer, cuidado com as críticas à refeição.

4x4x2

Vou a um restaurante e mando um prato para trás. A seguir trazem-me para a mesa um caldo de merda.

É como me vou sentir às 18h30.

+1benfiquista

Dois anos e o mesmo ordenado ou até superior. Mais um belo negócio do merceeiro Costa.

Di_Maria

Em 2024 e temos o Benfica a apresentar o Bruno Lage.

Treinador para um Moreirense.

E já agora, o Luisão já fez os seus post às tantas da madrugada com os bolsos cheios do nosso dinheiro?

Até quando?

reddevill2010

Tanto secretismo para apresentarem este gajo lol

Ghost.Of.Red

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 17:55Gabo quem ainda tiver pachorra para acompanhar a conferência de imprensa. São mais fortes que eu. Planeio ouvir zero intervenções do banana no curto espaço de tempo em que treinar o Benfica.

Eu até dúvido que veja os jogos

Espártaco

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2024, 17:54Volto a dizer o que disse ontem, vocês pensam que eu ando aqui a gozar.

Avisei na segunda que a apresentação do Lage era hoje. Ao tempo que estava tudo feito.
Vou entrar na pura especulação, mas tenho cá para mim que o Schmidt já tinha a cama feita ainda antes de Moreira de Cónegos.

O César Costa fala no Sábado e passando nem menos de 1 hora e já se falava no novo salvador do Benfica.

Depois andaram estes dias todos a cozinhar o seu regresso sebastiânico.

iKatz

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 12:43O Treinador ja está escolhido. Será o Lage, não há minimas duvidas de isso.

A direcção simplesmente só vai anunciar a meio do jogo amanhã Portugal-Croacia para o "tempo de atena" ser repartido com a seleccao e nao dar assim muito estrondo a pessima decisão que tomaram.

O SLV2003 nao deixa nada por acaso.. Somos uma ditadura ao nivel da coreia do norte
post de ontem. Dito e feito. Tao previsivel.. Sao tao simples e amadores em tudo

vermelhoftw

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2024, 17:54Volto a dizer o que disse ontem, vocês pensam que eu ando aqui a gozar.

Avisei na segunda que a apresentação do Lage era hoje. Ao tempo que estava tudo feito.
Vou entrar na pura especulação, mas tenho cá para mim que o Schmidt já tinha a cama feita ainda antes de Moreira de Cónegos.

O César Costa fala no Sábado e passando nem menos de 1 hora e já se falava no novo salvador do Benfica.

Uiiiii cama feita pra ir buscar o mago lagiola!!!
Ui que golpe de asa, que clube mágico!!!

futeboldelite

Citação de: Fabiomarques11 em 05 de Setembro de 2024, 13:11
Citação de: futeboldelite em 04 de Setembro de 2024, 19:07
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nos adeptos demos tempo ao mister, e não já começar a assobiar e falar mal nem o homem assinou...

vais ver os jogos??!

Se tivesse mais possibilidades financeiras iria..

Que Home corajoso!..
 A mim é que não me apanham nessas sessões de sadomaso..

reddevill2010

reddevill2010

O Fernando Ferreira (treinador de GR) continua? Pá . fdx

Espártaco

Citação de: reddevill2010 em 05 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 18:00https://www.abola.pt/futebol/noticias/a-equipa-tecnica-de-bruno-lage-no-benfica-2024090416141872179

O Conceição vai ser adjunto do Lage...
A mesma equipa técnica que foi com o lage para o botafogo . tem tudo para correr bem. :estrelas:
Passar uns meses de férias ao Rio de Janeiro.

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 18:00

Não foi bem assim, mas foi tipo isso.

O Lage já estava alinhavado há muito tempo à espera da catástrofe anunciada.