Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Schumpeter1

Quem podia aparecer durante a apresentação era a PJ: TÁ TUDO PRESO!

Cholo


B.Verissimo


NoNickBoy

Imaginem o lage roer a corda em cima da hora 🤣🤣🤣

brazio

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Setembro de 2024, 18:48Quase 20 minutos de atraso.
Que bandalheira.

Se o Encosta sabe o dia da semana em que está já vais com sorte...

Slbstriker

E antes não tem que ser enviado um comunicado à CMVM a anunciar a rescisão de um treinador e também a contratação de outro?

Thorondor

Vão esperar pelas 20:03 para fazer referência ao ano de fundação do clube.

Androico

#361927
Se fosse um jornalista ali presente, falava com os outros para me pôr no caralho. Nem uma explicação dão para o atraso. Isto é um desrespeito do caraças. Até parece que a malta não tem mais nada para fazer.

jorslb

Citação de: Schumpeter1 em 05 de Setembro de 2024, 18:48Quem podia aparecer durante a apresentação era a PJ: TÁ TUDO PRESO!

Em directo

Era lindo!

Di_Maria

Citação de: B.Verissimo em 05 de Setembro de 2024, 18:47Vao apresentar um treinador antes da rescisão do outro.

Vamos ter 2 treinadores em funções, assim sim.

E para o ano são 3.

Lux Rubra


Schumpeter1

O Lage apercebeu-se que o contrato é para a equipa A e não a B.

Diogo20

Não nutro amor pela classe jornalística mas porra que falta de respeito pelas pessoas. E falta de respeito aos Benfiquistas.

Silveralho

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2024, 18:47isto é uma vergonha, marcam para uma hora quase 20 mins ainda não apareceram
Tudo neste clube é uma falta de organização, de seriedade


É das coisas que mais me irrita.
Uma falta de respeito para com todas as pessoas que fizeram o esforço e organizaram a sua vida para poderem estar presentes a horas.

O meu falecido mais sempre me disse "antes esperar do que ser esperado".


iREDBLOOD