Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Zetuga

A questao e' que ninguém duvida da dedicação, do compromisso, da vontade e do querer. Falam tanto nisso, mas ninguém duvida dessa parte. So de tudo o resto.

Trapattoni

Citação de: fdpdc666 em 05 de Setembro de 2024, 19:09Bruno Lage: «Quero um futebol atrativo e positivo»

"[Depois de cumprimentar os jornalistas, um a um] Que futebol quer que a equipa pratique?

"Quero o futebol que os adeptos gostam de ver e que os adeptos viram durante vários anos: um futebol atrativo, positivo e bem alavancado. O meu primeiro jogo foi muito isso. A paixão que se viveu, a envolvência que se viveu e aquilo que os adeptos deram aos jogadores. Estávamos a perder o jogo e foi essa união entre adeptos e jogadores que se deu a reconquista. Queremos um futebol ofensivo e voltar a conquistar os nossos adeptos."

in Record
Faz me lembrar o futebol manager.

Mika21PA

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2024, 19:08Bom, não tenho nada contra o homem. Boa sorte.

Lamento que vá enterrar o que lhe resta da carreira.

Enterrar? Está lá o padrinho dele para ajudar.

Cpt Veloso

Citação de: SousaLB em 05 de Setembro de 2024, 19:08Bom, não tenho nada contra o homem. Boa sorte.

Lamento que vá enterrar o que lhe resta da carreira.

nah, já não lhe restava nada da carreira.

lPhoenix

Ouvi o que tinha de ouvir.
Diz que aprendeu com os erros, vamos ver.

fdpdc666

Bruno Lage: «O meu primeiro passo vai ser tirar o maior partido de toda a gente»

Que mensagem pode deixar aos adeptos?

"O nosso caminho é de aprendizagem, nos últimos sítios em que estive foi de aprendizagem. Só assim, um treinador como eu, que começa a treinar meninos de 10 anos é que pode voltar 20 anos depois para representar a equipa principal. O meu primeiro passo vai ser tirar o maior partido de toda a gente, desde a estrutura à qualidade que existe no nosso plantel. Mensagem? Há pouco tempo tive a oportunidade de falar com colegas vossos sobre a minha passagem pelo Benfica. Quis o destino que no dia de hoje, na situação que o Benfica vive, eu regressar a esta casa. Tenho um orgulho enorme em trazer o sentimento de ser Benfica. É quase como um sistema nervoso que nos percorre por todo o corpo e sentimos por todo o corpo. Independentemente do momento, é pelo Benfica que temos de nos unir para voltarmos a fazer um trabalho que será diário e de sacrifício, mas acredito que, com a união de todos, que podemos chegar ao fim com sucesso."

in Record

coveiro

Não era o treinador que eu queria...mas a culpa tb não é dele o atrasado do presidente é que devia ter assumido e despachar o salchicha em maio no máximo...agora olha é o nosso treinador o sucesso dele é o nosso sucesso e é isso que quero

samarras

Acho que esta vai ser a única CI que vou ouvir dele.

Limentaen

adeptoBancada

Boa sorte.

Que superes as minhas expectativas e a de todos os adeptos do Benfica que não são muitas.

APM

O sucesso dele será o nosso sucesso.
 Estamos no início de Setembro. Vamos trabalhar.

francisco

Começou a consulta de psicoterapia

Estudasses

ABenficaC