Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Camisola_20

Rui Costa, ao que parece terá se aconselhado por alguns amigos e ex jogadores do Benfica (Pizzi e Andre Almeida). Jogadores que mesmo ja fora da Luz mantem uma relação proxima com o presidente.

Eles foram claros, que acreditava que Lage não teve o sucesso que devia mas que achava que ele tera sido o menos culpado disso. Que a forma de trabalhar era do melhor que apanharam no clube.

Enfim, quem me diz isto normalmente sabe o que diz.

Se foi verdade, estamos mesmo perante uma fezado do Rui.

Androico

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 19:08Quando a situação é difícil e as pessoas não estão à vontade nunca se as colocam de pé com um micro à frente.

Sentadas para que o corpo relaxe e foco no discurso.

A postura corporal de Rui Costa e de Lage foram confrangedoras.

Isto é feito por amadores.
E é preciso meter ali uma malta a bater palmas para dar ânimo. Isto assim parece um funeral. Até o Porto percebeu isso na apresentação do Vítor Bruno

Roy Bean

Harlem

Tenho muita vergonha disto tudo.

Não me revejo em nada disto, não me revejo em nada que este Benfica faz

Boddicker

Jayson Tatum

Citação de: bozic em 05 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 19:08O pateta do Neves de Sousa estava mesmo a dizer que a expressão "jogar o dobro" vem do Amorim...?

Foda-se, isso é trademark do JJ!

Não disse nada disso.

Sim. Perguntou se o Benfica ia jogar o dobro e logo a seguir se ia dizer a mesma coisa que o Amorim quando chegou ao Sporting

Bailey

Faroleiro

nidense

Espártaco

O apelo forçado à emoção.

E isto ainda agora começou.

DastanPT

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 19:10
Citação de: bozic em 05 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 19:08O pateta do Neves de Sousa estava mesmo a dizer que a expressão "jogar o dobro" vem do Amorim...?

Foda-se, isso é trademark do JJ!

Não disse nada disso.

Sim. Perguntou se o Benfica ia jogar o dobro e logo a seguir se ia dizer a mesma coisa que o Amorim quando chegou ao Sporting
Que foi "e se corre bem?"

Foram coisas diferentes

raymanzarek

O treinador sozinho... O gajo está inundado de nervos.

Tenho que dar valor a este homem. Pelo menos está ali sozinho, despido, completamente abandonado, mas é o um pateta feliz. E benfiquista.

Enfim...

[R]

Se o arthur cabral por nao ser titular lhe fala dos filhos o gajo mete-se a chorar