Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lux Rubra

Ler os comentários da malta faz-me lembrar o naufrágio do Titanic. Trágico, mas hilariante 🤣

Cholo



DastanPT

"MOMENTO MARCANTE!! LAGE A BEIJAR CAMISOLA DO BENFICA!!! VEJAM BEM!!! MARCANTE"

HB

Lage emociona-se ao falar dos filhos: «Saí de casa e dei-lhes a informação»

Quando voltar para casa, o Jaime ainda vai estar a ver o canal Panda?

"Já nem posso dizer o que eles com 9 anos veem. Agora já são dois, que é o Jaime e o Manuel. Meteram-me a falar dos meus filhos, vou sempre ao tapete [Emociona-se]. É a coisa mais importante da minha vida, são os meus filhos. Saí de casa, dei-lhes a informação. O pequenino ainda não sabe o que é o Benfica. Viu-me a vestir a camisa e a gravata e ele como anda no colégio, também se começou a vestir porque pensava que eu vinha para uma festa. Pedi-lhes para terem um grande orgulho no pai, ele já é um grande benfiquista, assim como também é a mãe e como é o pai. Nunca levei o meu filho ao museu do Benfica porque nunca quis interferir com aquilo que era a vida diária do Benfica, mas queremos voltar a reconquistar títulos para este clube."

in record

Nielsen

"LAGE BEIJOU A CAMISOLA DO BENFICA. MOMENTO MARCANTE" mongo da BTV

Stigmat


HB

Bruno Lage: «Plantel sempre curto, competitivo e equilibrado»

"É isso que eu prometo: ganhar e jogar bem. Quero que sintam com a energia com que chego. Plantel? Se for recordar aquilo que durante as várias conferências que falei, a minha ideia de plantel era sempre curto, competitivo e equilibrado. Ter sempre dois atletas por posição e equilibrado do ponto de vista que me permitisse jogar de várias formas diferentes: competitivo internamente e fora. Quando olho para este plantel, vejo-o desta forma. Curto, com o qual posso trabalhar, competitivo internamente e que também me permita ter soluções para de três em três dias. Fez-se um excelente trabalho na construção do plantel."

in record

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

Mister, olhe para o outro lado da 2ª circular...

Pedro Pena

Acabaste de perder as eleições!!!

OUTubro 2025

vermelhoftw

JA SO DA PRA RIR COM ESTES BANANOLAS DO CRL!!!

PIOR PRESIDENTE DA HISTORIA, COM O TREINADOR QUE DE ESPINHA TEM ZERO

Ivo_M

"Qual é o clube que tem conseguido manter no quadro os seus melhores atletas?"

o sporting FDX! o sporting....

HB

Bruno Lage e a apresentação: «Quis que acontecesse hoje»

Tem o destino de Rui Costa nas mãos?

"Quando e como não é importante. Posso dizer-lhe que as coisas não aconteceram de imediato porque os meus agentes não estão no país e há conversas que não passam por mim e passam por eles. Mas eu quis que acontecesse hoje para celebrar da melhor forma os 20 anos desde que aqui cheguei para treinar os meninos de 10 anos. A coisa mais importante no Benfica é o futebol profissional, não podemos esconder isso. Mas o universo Benfica é enorme. O presidente deu continuidade a um projeto que começou há muito tempo para continuar a construir títulos para o Benfica. O que eu desejo ao meu presidente é aquilo que desejo para mim: quando se olhar para a carreira do nosso presidente, que se olho para uma carreira de sucesso à imagem do jogador que foi."

in record

Roy Bean


devilmen