Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Roy Bean

Citação de: Renato Ferreira em 05 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: daviddgc em 05 de Setembro de 2024, 19:19Já lava as transferências do Neves e do Neres
o que é querias que ele dissesse?

Nos os conhece pessoalmente, nenhum clube consegue manter os melhores

Majin Buu

Citação de: SG Ventil em 05 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: Renato Ferreira em 05 de Setembro de 2024, 19:22Sou o maior crítico de Rui costa.

Não consigo criticar o Lage.

O Lage não tem dignidade.
Mesmo, era como eu ser corrido da empresa por ser incompetente e depois ser contratado pelo mesmo patrão e vir de mão estendida.  :estrelas:

ZilluX


Baron_Davis

"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

grande lata e mamada à estrumetura

Androico

É o menos culpado desta apresentação... Um presidente sem entusiasmo. Uma apresentação em que não leva ali ninguém para apoiar. Põe o Lage de pé, quando devia estar sentado, com uma garrafa de água a metros de distância. Tudo mal organizado e digno de um clube amador.

nana23

Eu sei que está na moda criticá-la e dizer que era melhor termos ficado com o Alemão, mas para mim é positivo ver um treinador que respeita o Benfica.

lPhoenix

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Setembro de 2024, 19:22
Citação de: VSantos em 05 de Setembro de 2024, 19:21Não foi uma má CI, mas também não foi uma CI que unisse os adeptos e criasse a onda vermelha..

Meh.

Que aconteça o que for melhor para o Benfica.
Isso só vai acontecer com vitórias e bom futebol

Ora bem.
A única forma de reconquistar os adeptos será no que se passar dentro das 4 linhas.

Rei

A partir de hoje é o meu treinador. Toda a sorte do mundo e espero que me surpreenda pela positiva. Força!

Vascolptt

Bruno Lage é para o Rui Costa o que o Jorge Jesus era para o vieira

S1Benfica


mobes

Boa sorte mister. Se venceres serás amado por todos, se perderes serás odiado pela maioria. É assim o futebol.

P311

Fora uma ou outra, só perguntas de merda. Ninguém pergunta a razão do descalabro da última vez que cá esteve, nenhuma análise à concorrência, nenhuma pergunta sobre a nossa actual maneira de jogar...e mesmo ele, muito fraco e a cair sempre em lugares comuns do "futebol ofensivo e ganhaaaar".

Mas pronto, continua o desânimo.

devilmen

Citação de: Vascolptt em 05 de Setembro de 2024, 19:25Bruno Lage é para o Rui Costa o que o Jorge Jesus era para o vieira
E deu no que deu .

Majin Buu

Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 19:24Quem e' a equipa técnica?
o Veríssimo vai lá estar para assumir a partir de Dezembro.