Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

crodrigues

Citação de: vermelhoftw em 05 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: Majin Buu em 05 de Setembro de 2024, 19:30vivi na era do Vietname e nunca mais pensei ver o Benfica assim, hoje vejo o Benfica bem pior do que nessa altura, e sim o Rui Costa é da mesma casta do Vale e Azevedo está é protegido por alguma coisa que ainda me ultrapassa mas a seu tempo se irá descobrir, o Vieira também era o testa de ferro do Salgado até ser preso portanto, este também acabará por "destapar a careca".
como eu!!! hoje em dia esta muito pior que no vietname!!!

Não está nada pior. Eu fui um dos maluquinhos que esteve nos 7 de Vigo e hoje voltava a estar, mas dizer que se está pior é demencial. Agora o que se tem feito com os recursos disponiveis é que nem no Vietnam existia este desperdicio até porque não haviam grandes recursos.
E a trajetória do Benfica neste momento não é animadora. O Benfica tem recursos para ganhar pelo menos 3 campeonatos em 5 no tugão e ganhamos menos do que os rivais.

Smashin

Eheh. Já passou para o geral.

Que gozo

alguem[60666]

Nunca seria a minha escolha, mas neste momento é o nosso treinador. Carrega Benfica!

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: RML em 05 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.
o que querias que ele dissesse
bastava ter dito que o filho teve a evolução normal, já cresceu já não vê isso... começou a ver os jogos do Benfica e anda deprimido!!

SERNADA_SLB

Citação de: RML em 05 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.
o que querias que ele dissesse

Queria que ele não fosse emocial, chegar ali com uma voz grosso e dissesse que vem para ganhar, que sabia os erros que tinha cometido no passado e que sabia o que fazer para não voltar a cometer.

Que na pergunta do canal Panda, usasse a ironia dizia, por exemplo, proibi os meus filhos de ver o canal Panda e cortava de imediato o assunto para que percebessem que não gostou e não ia tolerar perguntas dessas... que na pergunta dos jogadores que saíram, dissesse, simplesmente, não estava cá, é passado, já não interessa...

Era isso...

MLM

Como eu escrevia ha uns dias, o problema actual da equipa nao e falta de qualidade. E falta de uniao e rumarem todos para o mesmo lado. Quem melhor para a criar que um treinador assim?
Veremos se consegue, tem muita pressao em cima. Mas dificilmente seria um RS a consegui lo.

Pleasure_+_Pain

Só te posso desejar sucesso, porque esse sucesso será a nossa felicidade.
E boa sorte, porque vais precisar.

RGouveia.SLB

Isto deu só vergonha alheia. E muita.
Voz trémula, frases feitas, a pseudo cartada da emoção, a cena dos jornalistas. Até a cor da gravata escolhida.

Isto que vimos é um fiel retrato do estado a que isto chegou.

Il trattore

Boa sorte, bem irá precisar dela.

Manuelferreira1

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Setembro de 2024, 19:33Deprimente.

Que tenha sorte, afinal.

O melhor é nao ter. Senao levamos com mais 4 anos disto. Vamos ter de cair, forte e feio.

E talvez aí o vieirismo acabe

Londrino-85

Enfim...deixar arder. Pode ser q haja esperança q a limpeza aconteça.

vermelhoftw

Citação de: GGG em 05 de Setembro de 2024, 19:34O normal.

É um homem de campo, de trabalho, low profile. Será sempre isto, e nunca vai mudar.
Vi aí mensagens que pareceu falso, como podem dizer isso, se se via que estava super nervoso e que nem a falar as coisas lhe saíram bem?

No fundo, para um clube que estivesse organizado, com um plano declarado para o futebol e com um rumo traçado, o lage seria perfeito. Agora para o Benfica, que não te nada disso, era preciso um treinador que superasse a estrutura e que viesse ser ele próprio a figura.

Não tenho duvidas que vamos melhorar, que vamos jogar mais e ser mais competitivos? Vai chegar? Acho que não, mas isso já será outra história.




o lage nunca seria perfeito pra nada da grandeza do Benfica, mas voces vao aprender isso  a forca, tal como aprenderam com o regresso do judas, ou como o era obvio que o roger estava a prazo ha mais de 1 ano, dizeres que seria perfeito para o Benfica e qql coisa...

komytis

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:
Uma vergonha, a assoar-se numa camisola do benfica pá, foda-se pá!

Kinkolas


ac57

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2024, 19:29
Citação de: ac57 em 05 de Setembro de 2024, 19:26Ja que se parece que se pode dizer de tudo aqui também vou dizer o que penso:

A partir de hoje é o meu treinador e que tenha todo o sucesso do mundo.

A quem despeja insultos a torto e a direito e sem qualquer impunidade, tenho pena que nao consigam sequer querer acreditar. São posturas de vida.
Imagina que vais na rua, passas por um grupo de gajos e estes batem-te com um pau.

No dia seguinte, passas na mesma rua, pelos mesmos gajos e batem-te novamente com um pau.

No terceiro dia, passas na mesma rua e reparas que nesse grupo está outro gajo novo. Acredita com muita força e mantém essa postura na tua vida. Quando passares, aposto que não levas com um pau. :rir:

Metáforas, como não adorar ?
 
Espera, deixa-me tentar...

"No terceiro dia, passas na mesma rua e reparas que nesse grupo está outro gajo novo. Nao acredites nem com um bocadinho de força. Pega numa pistola e mata os gajos todos"

Ja agora,  podes sempre ir por outra rua , Alvalade ou Contumil, por la não ha gajos com paus e tudo é uma maravilha.