João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2024), 149 jogos (10217 minutos), 36 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (155 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SURREAL9

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2024, 02:15É simplesmente vergonhoso alguns dos comentarios aqui
Vergonhoso.
Obrigado João Mario , nao merecias ser tratado assim

Experimenta fazer merda dia após dia no teu trabalho e espera para ver como vais ser tratado pelos teus patrões e/ou clientes. Obrigado e adeus.

Tommytukamoto

Citação de: SURREAL9 em 05 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Tommytukamoto em 05 de Setembro de 2024, 02:15É simplesmente vergonhoso alguns dos comentarios aqui
Vergonhoso.
Obrigado João Mario , nao merecias ser tratado assim

Experimenta fazer merda dia após dia no teu trabalho e espera para ver como vais ser tratado pelos teus patrões e/ou clientes. Obrigado e adeus.
Descupa mas nao se admite o insulto barato
Para mim nao faz sentido nenhum
So condiciona

Tommytukamoto

E mais , foi sempre um gajo correcto e elegante mesmo depois do que aconteceu

ABenficaC

Pagou por ser um filho de Schmidt

Nada que não tivesse dito que ia acontecer

Majin Buu

Citação de: miniMilk em 05 de Setembro de 2024, 16:40Das piores merdas que vi no qualidade e vontade / jogos

Vai pela sombra
Tal e qual, jogador horrendo, mais um que nasceu com o cú virado para a lua.

kaprikorn

Jogador com muito mais classe que uma grande parte dos patetas que aqui escrevem.

bruno cardoso

ravagerslb

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Setembro de 2024, 04:26o facto de a sua saída ter sido a 100% causada pelos adeptos, é o retrato de um clube sem liderança, sem estratégia, e completamente à deriva.

Basta ter olhos na cara para ver que ele era titular indiscutível mesmo quando pouco acrescentava à equipa e em cima disso tinha um ordenado dos mais altos do plantel. Não tenho pena de o ver sair, sinceramente.

paulomaia1972

Venda?
alguns site dizem que foi emprestado

ravagerslb

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2024, 20:55Venda?

Venda. 5 milhões

paulomaia1972

ravagerslb

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: ravagerslb em 05 de Setembro de 2024, 20:55

Venda. 5 milhões

onde está isso oficializado?

Há dias tinha lido que foi venda, mas fui ver agora e já falam em empréstimo com opção de compra obrigatória por esse valor.

paulomaia1972

Citação de: ravagerslb em 05 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Setembro de 2024, 20:56
Citação de: ravagerslb em 05 de Setembro de 2024, 20:55

Venda. 5 milhões

onde está isso oficializado?

Há dias tinha lido que foi venda, mas fui ver agora e já falam em empréstimo com opção de compra obrigatória por esse valor.

pois...

MiguelRibeiro

Citação de: BlankFile em 04 de Setembro de 2024, 21:45Fim de ciclo.

Obrigado pela dedicação e qualidade ao serviço do Benfica, principalmente o papel que teve em 22/23. Bom jogador, bom profissional, um bocado incompreendido em alguns momentos. Ele percebeu que a relação entre ele e os adeptos já tinha alcançado um nível de desgaste demasiado grande para simplesmente ignorar e continuar. Fez bem em pedir para sair e não acho que tenha sido um acto de cobardia. Foi uma decisão lógica para o bem do Benfica e do João Mário.

Boa sorte para a carreira.

Quando o clube nao sabe fechar ciclos e tem que ser os proprios jogadores a tomar as decisoes. Fdx. O rei vai nu...

S-Line

Que figurinhas quando apresentam um jogador .
Miau miau fu fu