Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.


Espera aí que os jogadores estiveram mesmo sentadinhos à espera para ver a apresentação do treinador....tenham juízo!

Alguns estão-se cagando para saber quem é o treinador, e apenas vão saber quem é, quando o lage lhes aparecer à frente, estender a mão e lhes dizer que é o novo treinador.


Birk

So me estou a focar no facto de ter conseguido colocar o Gabriel a fazer jogoes. Sim, esse Gabriel cu pesado que se arrastou até sair daqui. Também não ha outra alternativa.

Siga.

lPhoenix

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: sattva em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
Eu acho que vai ser Aursnes Kokçu, já ando a pensar nisso há algum tempo.

Aursnes a 6, Kokçu jogar mais à frente, isto se for 4-2-3-1.

Se fosse 4-2-3-1 seria Tino a 6, Aursnes e Rollheiser para mim a 8.

Gostava de ver Aursnes, Rollheiser e Kokçu adiantado. O Rollheiser pelo que se viu na pre época pode ser um diamante por lapidar.

O Prestianni é bom jogador mas não é um jogador feito ainda, pode muito bem começar do banco.

                 Tino
      Aursnes    Kokçu

  Rollheiser          Akturkoglu
             Pavlidis

Na verdade esta seria a minha escolha se jogarmos em 4-3-3, a única diferença possível seria o Rollheiser descer para 8, sair o Kokçu e meter o Prestianni à direita.

Bela base, e ainda com um banco bem satisfatório.

S-Line

Fui TOTALMENTE CONTRA este regresso.
Porém , a partir de hoje é dos nossos, portanto espero que façam o mesmo que eu:

Ajudar a unir o clube . Demostrar que apoiamos para chegar ao mesmo lado .

Para se andar achincalhar , vale mais estar calado. Não venham debitar mais merda .

Para isso já tivemos desde 6ta feira , inclusive, debitei a minha .

Roy Kent

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.


Sim, os jogadores estiveram mesmo a ver isto ;D

redfox1904

Mais uns meses e estamos de novo sem treinador. Tudo o resto será uma enorme surpresa.
O que ainda me deixa mais preocupado é a falta de ideias, de rasgo ou inovação de quem preside o Benfica.
Contratação requentada, decisão tão sem sal que já todos adivinhavam o que aí vinha no minuto seguinte ao despedimento do Roger. Não sabem mais...uma tristeza...

_Xebola_

No meio disto tudo até me esqueci do tradicional...

Bem vindo  :slb2:

danny82

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 19:38Contactado ontem à tarde pelo que deu para perceber.

Conferência de imprensa desastrosa.

E perdeu o balneário naquele momento de vergonha alheia onde se deslocou para ir cumprimentar os jornaleiros.

R I D I C U L O

Mais um despedimento daqui a uns meses.

De Mestre de Kung Fu para o Mister Panda.

Welcome to Bananistão ex Bieiristão.

Perdeu o balneário porque cumprimentou os jornalistas?!?  :estrelas:  :estrelas:  :estrelas:

MLM

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 19:44
Citação de: overmarte em 05 de Setembro de 2024, 19:43Lado positivo: pelo menos o duplo pivot Florentino-Barreiro vai terminar.
Visto que usava o Gabriel que tinha bom passe, fará o mesmo com o Kokçu. O Tino será abancado porque o Lage nunca gostou muito dele.
O Lage referiu que o lancou.
Sim mas na 2a época foi para o banco ao fim de poucos jogos. Aliás o Tino faz um jogo miserável com os porcos na Luz logo no início.
Mas passaram 4 anos. Nao e assim tao linear que nao o queira.

AimarMagico

Citação de: S-Line em 05 de Setembro de 2024, 19:53Fui TOTALMENTE CONTRA este regresso.
Porém , a partir de hoje é dos nossos, portanto espero que façam o mesmo que eu:

Ajudar a unir o clube . Demostrar que apoiamos para chegar ao mesmo lado .

Para se andar achincalhar , vale mais estar calado. Não venham debitar mais merda .

Para isso já tivemos desde 6ta feira , inclusive, debitei a minha .

No discord deve estar tudo a espumar, fugi a tempo!


Roy Kent

Citação de: _Xebola_ em 05 de Setembro de 2024, 19:54No meio disto tudo até me esqueci do tradicional...

Bem vindo  :slb2:
Mas é bem vindo?

matadu

Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Apoiem

Forssa Ruie
Se foda o Rui, não é meu candidato em outubro 25, mas o Benfica tem de ser campeão este ano, ou não queres que seja campeão?

Claro que sim.

Mas esta direção, além de cúmplice com o líder anterior, já ultrapassou todas as marcas em termos de incompetência e ladroagem.

Que o Benfica ganhe, mas sempre com marcação cerrada nestes bois. É preciso correr com a corja.

A lengalenga do "apoiem" é de lavar em lágrimas.

Ronald1nh0

Escolha horrível.

Que tenha sorte e ganhe tudo, bem vai precisar.

pedro8484

Evitar apontar o dedo aqui. Este é um yes man, qualquer um de nós podia terminar a fazer este papel na vida para garantir independência financeira ou whatever o plano que seja. Acredito que até tente o melhor com o plantel que tem e injecte energia (difícil ficar pior do que estava).

A culpa desta decisão hoje e de centenas de decisões erradas está na direcção. O combate tem que ser contra eles. Correr com a corja.