Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?

E conheces muitos que tenham sido despedidos de todo o lado ?
Grande parte uns 90% dos que saiem que nunca se fala em despedimento no fundo são despedimentos mas de uma forma suave.

ramalho1

Tanta gente com pena do Lage que é humilde que é bom homem

Também é o gajo que fazia loas ao Vieira é  o gajo que faz loas ao Rui Costa é o gajo que o Mendes colocou em dois clubes e só fez foi merda. É um gajo que para entrar no Benfica teve um bom padrinho e para ser treinador do Benfica também.

Posto isto: Ganhou de forma excelente desde então um campeonato dificílimo. Mas depois fez a figura que fez na segunda época, andava a meter os putos na Liga dos Campeões sem passarem por um único jogo da liga. Em 14 jogos ganhou 2 nos outros clubes por onde passou tem um rácio miserável, conseguiu perder 17 pontos no Botafogo. Pena ? De um gajo que renovou em 2019 e esteve a receber a diferença até há dois meses atrás? E agora ainda vai receber mais do que recebia ? Pena? Eu pensava que o Benfica se regia por critérios de trabalho e de qualidade no passado.

Pena? Tenho pena de todos aqueles que se levantam e têm trabalhos duros e difíceis e são sujeitos a chefes de merda, mal pagos.

Pena? De um sujeito que lhe vêm as lágrimas aos olhos porque lhe falam nos filhos?
E eu também sou pai.

É este menino que vai cerrar os dentes e por as mãos ao trabalho com garra e determinação ou vai encostar a cabeça na mulher e deixar cair as lágrimas no colo?

E não me venham com a questão que é uma boa pessoa porque é envergonhado e se emociona e fala no Canal Panda e nos Super Wings. Bem feitas as contas vai encaixar 10 milhões à conta do Benfica.




FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 00:30
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?
Rúben Amorim  :angel:
Começou agora a carreira praticamente, daqui a uns anos vemos ..
Falo de treinadores com carreira feita.

Nramos


FUTURO PRESIDENTE

O Amorim no Benfica á dois anos tinha sido despedido, só para dar um exemplo.

Kyoto

Citação de: Espártaco em 06 de Setembro de 2024, 00:39
Citação de: Kyoto em 06 de Setembro de 2024, 00:37
Citação de: Banana Split em 06 de Setembro de 2024, 00:29
Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2024, 00:27
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:18Alguém conhece um treinador que nunca tenha sido despedido ?!?

E conheces muitos que tenham sido despedidos de todo o lado ?
o Mourinho p.ex
Mentira. Nao foi despedido nem do leiria, nem do porto nem do inter.

No chelsea (1a passagem) teve, na globalidade um periodo de sucesso.

No Benfica.foi despedido pq o vilarinho n sabia distinguir verde de tinto
Tenho ideia de que não foi despedido do RM, igualmente.

Dai n m recordo da saida. Mas lembro-me que limpou uma liga ao barça do guardiola tendo feito 100 pontos.

Kampz

Estive agora a ver a CI completa.

Tenho mesmo muita pena pelo Bruno, e não o digo com qualquer maldade.

É um bom tipo e Benfiquista, tem o coração no sítio certo e percebe o choque de que o clube precisa, mas mantém enormes dificuldades no discurso e apareceu nervosíssimo, passa do zero confiança.

Depois tem ideias estapafúrdias completamente forçadas, é o ir cumprimentar os jornalistas, o "para você sentir a minha energia" e afins.

A organização também não ajudou minimamente, em pé, sozinho (Rui tazonde?), jornalistas no fundo da sala... Ainda bem que temos um departamento de comunicação dos baratinhos.

Enfim, uma escolha absurda, pagámos 22M para pagar a um treinador ainda pior do que o que tínhamos... Fora aquele milagre (onde tem um mérito brutal), falhou em todo o lado, com mau futebol, péssima comunicação e zero mão no balneário onde este discurso forçado não pega.

Seja como for, agora está cá, espero que os Benfiquistas o respeitem e apoiem, e desejo a maior sorte para ele e para nós.



Benfica_Azorianfan

Fernando Valente vem para adjunto?

Então vamos mesmo jogar em 4x4x2.

Rui_Vieira

Precisávamos dum adjunto mt forte na comunicação e em empolgar.


Indutory

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:56O Amorim no Benfica á dois anos tinha sido despedido, só para dar um exemplo.
No Benfica não ficava em 4o lugar.

Com carreira feita tens o Guardiola :cool2: 

Stanic


Red Bullet

Citação de: Benfica_Azorianfan em 06 de Setembro de 2024, 01:04Fernando Valente vem para adjunto?

Então vamos mesmo jogar em 4x4x2.

seria boa noticia para mim.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Indutory em 06 de Setembro de 2024, 01:05
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 06 de Setembro de 2024, 00:56O Amorim no Benfica á dois anos tinha sido despedido, só para dar um exemplo.
No Benfica não ficava em 4o lugar.

Com carreira feita tens o Guardiola :cool2: 
Esse é um fora de série.
De resto contam se numa mão e ainda sobra .