Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

CGUERREIRO_1904

Segundo o cartilhado do Dimamatino basta colocar os jogadores nas posições corretas e passamos a jogar bem.

Anda o Benfica a pagar a merda desta.

GGG

Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira
O Cachada é mais um adjunto do que preparador físico.
Faltam aí o Jhony Conceição e o Diogo Camacho que são Analistas e depois ainda teremos o Gonçalo Simões (2º treinador de redes) e supostamente Nuno Matias (2º preparador fisico)


.:VMPT:.

Citação de: cipri_slb em 06 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: .:VMPT:. em 06 de Setembro de 2024, 16:53
Citação de: VelhaGuarda em 06 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: PB em 06 de Setembro de 2024, 16:22Equipa técnica:

Treinador principal: Bruno Lage
Treinador adjunto: Luís Nascimento
Treinador adjunto: Ricardo Rocha
Preparador físico: Alexandre Silva
Preparador físico: Carlos Cachada
Treinador de guarda-redes: Fernando Ferreira

Quer dizer que é tudo novo, ninguém fica do anterior..

Ficam dois que são da casa.... O Ricardo Rocha e o Fernando Ferreira....

Perfeitamente normal, não iriam ficar cá os Alemães que vieram com o RS....

O treinador de GR que o Adriense trouxe para o Porto ficou la uns poucos anos.

Por isso eu disse que era normal.... Não disse que não haveriam excepções....


Red skin


xico17

Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

CelsoMedeiros

#158453

ajnogueira

Citação de: H2M em 06 de Setembro de 2024, 17:09
Citação de: ajnogueira em 06 de Setembro de 2024, 16:58
Citação de: mojo_j0jo em 06 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: Tio Pedro em 06 de Setembro de 2024, 16:56

Que equipa de bosta

Está mais ou menos ao nível da actual.

Nem a brincar. Individualmente temos valores muito melhores.

Já em termos de entrosamento... está tudo de rastos graças ao alemão cujo nome não vou mais pronunciar.

Eu nem gosto muito de entrar nessas comparações de 1 a 1.

Mas o onze actual é melhor em:
Lateral direito
Guarda-redes (pouco melhor)

No resto acho difícil dar uma vantagem clara.
Lateral esquerdo até agora são todos para esquecer.

Centrais, acho que o Jardel já estava meio podre, por isso também podemos considerar os centrais actuais melhores.

Meio campo, Barreiro e Florentino é fraquíssimo.
Samaris e Weigl era superior.

Aí tínhamos Rafa.
Hoje não sei sequer quem temos para extremo de jeito.
Prestianni tem jogado menos do que o Chiquinho, sinceramente.

Entre Vinícius e Pavlidis temos de aguardar para ver.
Se o Pavlidis marcar quase 20 golos sem penalties como o Vinícius fez nesse campeonato, já será um milagre para mim.


Camisola_20

Sou um admirador confesso do Lage treinador de campo.

Acho que o homem trabalha bem, é muito dedicado ao treino, gosta muito do que faz e tem ideias boas. Ideias de equipa grande.

Acho, e digo o desde que saiu, que lhe foi feita a cama de forma vergonhosa. Mais tarde percebeu se que essa cama foi feita pelo presidente numa entrevista onde ele praticamente o confirma de forma orgulhosa de ter atirado o Lage para a fogueira para trazer a amante de volta. E isso não aconteceu apos o jogo contra o Porto na segunda epoca, acontece logo no mercado de verão dessa segunda epoca.

Por ser admirador, segui muito o trabalho no Wolves. Ja seguia atentamente o clube antes pelos portugueses e por ter la um jogador de quem gosto imenso, Raul Jimenez. ALias, um jogador que tive muita pena não ter trabalhado com Bruno Lage cá, no lugar do Seferovic que acho que teria sido algo incrivel.

Por seguir o trabalho dele nos Wolves, ia conversando com alguns adeptos que estava manifestamente agradados por Lage os ter libertado do jogo defensivo e enfadonho do NES. Mais tarde o NES tenta aplicar a mesma formula no Tottenham e foi o que se viu, corrido em 2 meses.

Mas eles gostavam do facto do Lage querer assumir o jogo. Essencialmente querendo que o Wolves jogasse futebol em vez de querer que os Wolves impedissem os outros de tentar jogar futebol como na era NES.

Acontece que ai houve um problema. Anos de desinvestimento que antes não acontecia. Andou imenso tempo a pedir um PL e quando chegou o rapaz do Estugarda, lesionou se gravemente logo no 2º jogo.

Depois sai Lage e entra Lopetegui e por "milagre" os donos chineses da Fosun, encontraram logo dinheiro para gastar. Lage mais uma vez a colocar se num beco sem saida por aceitar as condições sem barulho.

No Botafogo não segui muito o trabalho. Mas confiando num grande amigo meu brasileiro, que ate é fá do clube, houve muita merda. Ao ponto do dono, John Textor ter deixado no ar que houve jogadores que entregaram jogos segundo consta. Mas Lage sai ainda com vantagem no campeoanto. Ele não perdeu a liderança, no maximo, perdeu pontos de vantagem para o segundo. Anyway, ainda não há muito tempo Textor falava de ter pena de ter despedido o Lage por perceber que ele não era o problema. Vale o que vale. Chegou se a falar que era muito bem visto para ssumir outro clube do Textor, o Lyon.

Dito isto, acho que o Lage treinador é muito competente. Acho que este plantel tem jogadores que lhe vão agradar muito.

Mas acho que o Lage tem um problema que lhe coloca muita dificuldade. Não é um treinador com um carisma enorme, que quando as coisas correm mal, patina muito no discurso e não sei como isso passa para o grupo ou não, mas é o que mais lhe aponto. Que não tem grande jogo de cintura quando o barco vai a meio de uma tempestade.

O pior é que o Benfica é liderado pelo Rui Costa, que ainda deve ser pior. Entre murros na mesa plantados na imprensa e silencio total, nunca se viu este presidente no momento necessario a dar um passo em frente e dar o peito as balas pelo seu treinador e seus jogadores.

É aqui que temo que Lage pode falhar.


Mas gostava muito que desse certo. Lage treinador e pessoa merece.

E digo mais, gabo a coragem de voltar neste momento. Gabo mesmo. Porque muitos não o fariam. Ha muito espirito de missão por alguem que ama o clube e quer muito emendar a historia dele no clube e gabo muito essa coragem dele.

Que tudo dê certo e que ele consiga passar a sua ideia para o campo.

E que daqui a um ano, estejamos depois de um titulo a elogiar o seu trabalho, a elogiar a decisão do Rui Costa em o trazer de volta o Lage quando parecia ser a pior ideia do mundo. Mas que tambem que todos estejamos a preparar para ir a votos escolher um presidente melhor.


Archie Bunker

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

Aquela ultima linha é mesmo a sério?

LECN

Citação de: xico17 em 06 de Setembro de 2024, 17:18Di Maria desfaz-se em elogios a Bruno Lage

Ainda na Argentina para ser homenageado pela brilhante carreira na seleção das "pampas", o campeão do Mundo falou aos jornalistas sobre o treinador recém apontado à equipa das águias.

"Conheço bastante bem o Bruno da minha primeira passagem pelo Benfica quando treinava os Iniciados, que eu acompanhava fervorosamente.", começou por dizer o argentino.

As qualidades de treinador de Lage não passaram despercebidas a Di Maria, que se tem mantido em cima dos acontecimentos mesmo do outro lado do Atlântico.

"Bruno tem uma metodologia de treino ao nível dos melhores do Mundo e fiquei fascinado com o treino de hoje, após ver uns stories que o Prestianni me mandou", acrescentou.

Isto é fake, certo?