Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Barolas

#364140
Citação de: JRamonCristus em 10 de Setembro de 2024, 19:36Ver o AVB com o portal da transparência ( a ser verdade...) e ver o meu clube
gerido por ladrões e parasitas e enterrado no esterco é simplesmente MISERÁVEL



Nem coragem tiveram para fazer uma auditoria em condições.

Criativo

#364141
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:03SAD do Sporting apresenta lucro de 12,1M€ em 23-24.

SEM VENDEREM OS MELHORES JOGADORES e livrando-se do "lixo"

Chocante. O sporting gera bem menos receita, não vende os chave, luta por títulos e ainda tem lucro?

Se isto não é suficiente para virar os chalupas não sei o que é

No tópico das finanças acabei por tirar essa dúvida, pois também estava a cair no mesmo erro. O Sporting tem neste exercício declaradas as vendas do Porro e do Ugarte. O que lhes deu essa saúde financeira. Além disso têm uma grande diferença  no que toca aos fornecimentos e serviços externos em relação a nós. O que nesse caso demonstram estar a seguir uma boa política, porque a diferença entre os 2 clubes, nesse campo, não me parece ser assim tão grande, para justificar os 40M de disparidade.
A política deles é igual à nossa, necessitam de vender jogadores para estar no positivo e poder investir. Todavia, neste relatório com a tranquilidade de estar no green,  permitiu-lhes atacar esta época sem vender, até ao momento, nenhum titular. Contudo, se em janeiro, não venderem um jogador ou dois por uma soma importante, a norma é no relatório que sairá na mesma data do próximo ano estarem no negativo.

PS: tudo isto para dizer, por exemplo, se o Gyokeres saísse neste mercado de verão, só apareceria declarado no próximo relatório de contas, nunca no que saiu hoje.

TFFS

Ninguém sabia que quando houvesse transferências estranhas e contestação se ia esquecer da entrevista a explicar o mercado :rir:


Tão previsível, caralho

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.
"quer ganhar" e por isso vota na pandilha que vence 1 em 5 campeonatos

Barcelense1994

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

Quer ganhar.

Vota na comandita que ganhou 8 campeonatos e 3 taças desde 2003.

Rir para não chorar.

TFFS

Não confiava neste inapto para gerir a banca de venda de pulseiras dos meus sobrinhos

Kurt Cobain 10


O Fura-Redes

Opá onde andam os fontanários que conheciam o periquito de alguém do Ministério Publico e que garantiam que o Rui ia ser constituído arguido?

um gajo aqui cheio de esperança. não se brinca com isso

Tds 28

Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Tds 28 em 10 de Setembro de 2024, 13:48
Citação de: Thorondor em 10 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Hagan em 10 de Setembro de 2024, 12:20
Citação de: Tiago Fella em 10 de Setembro de 2024, 10:50Ontem antes das 20h, na parte final do programa da Antena 1 sobre futebol, com 3 adeptos dos 3 grandes, o adepto do FCP disse que o negativo da semana eram as contas negativas do SLB, assim como a incrível resposta do RC em culpabilizar o mercado para o resultado apresentado, ao que o artista na foto seguinte interrompia ao dizer que sim, por várias vezes, que era justificação plausível para o sucedido, e ainda acrescentou, quem dera o FCP estar na situação do SLB.



Com adeptos destes, o clube está condenado.

Este está várias vezes na tribuna presidencial.

Pior ainda, num dos dias da visita ao Seixal para os trabalhadores/colaboradores do clube estava lá também. Gostava de saber o que é que ele faz lá dentro...

Quem é esse gajo? tem cara de mafioso do norte...

Benfiquistas de merda também os há. Aos pacotes.
Nuno Magalhães, ex-deputado do CDS-PP em 4 legislaturas. Foi comentador (ou é) na Sport TV+ nos acompanhamentos ao minuto dos jogos do Benfica e atualmente, penso que seja presença assídua na BTV e no camarote seja futebol ou modalidades

É do Norte? Tem ar disso...
Segundo o Wikipédia, nasceu em Luanda e quando foi eleito, pelo menos uma das vezes, foi eleito pelo Círculo Eleitoral de Setúbal

B.Verissimo

Esta corja só sai do Benfica quando o clube estiver totalmente falido, nesse dia já não há mais por onde rapar os tachos.

Esse dia já esteve mais longe.

Barolas

Citação de: B.Verissimo em 10 de Setembro de 2024, 20:21Esta corja só sai do Benfica quando o clube estiver totalmente falido, nesse dia já não há mais por onde rapar os tachos.

Esse dia já esteve mais longe.

Não chega a outubro e vamos ver se passa o fim de ano como presidente.

alex_

Custa ver os rivais a promover a transparência nas suas compras e vendas e o nosso vive na opacidade e em "entrevistas" ao canal do clube

É necessário melhor em Out25

Once_Human

Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: B.Verissimo em 10 de Setembro de 2024, 20:21Esta corja só sai do Benfica quando o clube estiver totalmente falido, nesse dia já não há mais por onde rapar os tachos.

Esse dia já esteve mais longe.

Não chega a outubro e vamos ver se passa o fim de ano como presidente.

Então mas é  outubro ou fim do ano?


Barolas

Citação de: Once_Human em 10 de Setembro de 2024, 20:30
Citação de: Barolas em 10 de Setembro de 2024, 20:27
Citação de: B.Verissimo em 10 de Setembro de 2024, 20:21Esta corja só sai do Benfica quando o clube estiver totalmente falido, nesse dia já não há mais por onde rapar os tachos.

Esse dia já esteve mais longe.

Não chega a outubro e vamos ver se passa o fim de ano como presidente.

Então mas é  outubro ou fim do ano?


Outubro 2025