Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio.fil25

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Alga190430

Citação de: Criativo em 10 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: CapitaoIglo em 10 de Setembro de 2024, 18:20
Citação de: Benfica4Ever1 em 10 de Setembro de 2024, 18:03SAD do Sporting apresenta lucro de 12,1M€ em 23-24.

SEM VENDEREM OS MELHORES JOGADORES e livrando-se do "lixo"

Chocante. O sporting gera bem menos receita, não vende os chave, luta por títulos e ainda tem lucro?

Se isto não é suficiente para virar os chalupas não sei o que é

No tópico das finanças acabei por tirar essa dúvida, pois também estava a cair no mesmo erro. O Sporting tem neste exercício declaradas as vendas do Porro e do Ugarte. O que lhes deu essa saúde financeira. Além disso têm uma grande diferença  no que toca aos fornecimentos e serviços externos em relação a nós. O que nesse caso demonstram estar a seguir uma boa política, porque a diferença entre os 2 clubes, nesse campo, não me parece ser assim tão grande, para justificar os 40M de disparidade.
A política deles é igual à nossa, necessitam de vender jogadores para estar no positivo e poder investir. Todavia, neste relatório com a tranquilidade de estar no green,  permitiu-lhes atacar esta época sem vender, até ao momento, nenhum titular. Contudo, se em janeiro, não venderem um jogador ou dois por uma soma importante, a norma é no relatório que sairá na mesma data do próximo ano estarem no negativo.

PS: tudo isto para dizer, por exemplo, se o Gyokeres saísse neste mercado de verão, só apareceria declarado no próximo relatório de contas, nunca no que saiu hoje.

Os sportinguistas não estão preocupados.... ganham vencem títulos!
Os portistas tem um presidente que está realmente preocupado, não há dinheiro e ainda vão ganhado jogos e isso da confiança
Já nós não ganhamos nada e ainda temos problemas financeiros

cernache1

Citação de: O Fura-Redes em 10 de Setembro de 2024, 20:09Opá onde andam os fontanários que conheciam o periquito de alguém do Ministério Publico e que garantiam que o Rui ia ser constituído arguido?

um gajo aqui cheio de esperança. não se brinca com isso

Protagonismo e atenção.

Antigamente era nas tascas. A partir do terceiro copo.

Iron Mask

O Flávio do Benfica FM fez um post a elogiar o Diogo Luís.

A quantidade de gajos que lhe caíram em cima. E não são bots, que eu esses identifico até pelo cheiro.

E ainda dizem que as coisas estão a mudar. Tá bem tá, em Outubro vai ser cá um balde de água fria.

cernache1

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2024, 20:41O Flávio do Benfica FM fez um post a elogiar o Diogo Luís.

A quantidade de gajos que lhe caíram em cima. E não são bots, que eu esses identifico até pelo cheiro.

E ainda dizem que as coisas estão a mudar. Tá bem tá, em Outubro vai ser cá um balde de água fria.

Para mim, seria o último.

Barolas

Citação de: sergio.fil25 em 10 de Setembro de 2024, 20:34O sporting neste momento não precisa de pagar a chupa pilas profissionais para andarem a minar as redes sociais.

Só aqui devem estar uns bons milhares de euros.
Só as putas das redes sociais do clube é que devem ser geridas pelo filho da puta do seara.

Já disse, é fazer uma investigação para saber de onde são provenientes os bots. Além de da defesa acérrima da direção, também gostam muito de fazer propaganda de extrema direita.

Kurt Cobain 10

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2024, 20:41O Flávio do Benfica FM fez um post a elogiar o Diogo Luís.

A quantidade de gajos que lhe caíram em cima. E não são bots, que eu esses identifico até pelo cheiro.

E ainda dizem que as coisas estão a mudar. Tá bem tá, em Outubro vai ser cá um balde de água fria.
https://x.com/xavimeloo/status/1833463958625210664

17 comentários , para mais de 200 likes . Estão em minoria.

Jonny-Venezuela

Sporting: SAD fecha 2023/2024 com lucro de €12,1 milhões

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-sad-fecha-20232024-com-lucro-de-euro121-milhoes-2024091016560108782


Neste momento o Sporting é o melhor clube de Portugal e não tenho vergonha de o dizer. Contas em dia, transparência, competência e valores.

A política deles não esta so direcionada em roubar o Clube, também têm a dignidade de segurar os seus melhores jogadores para tentar lutar por títulos mesmo dentro da realidade de uma liga pobre como a nossa.

Vieiristas e Costistas!!! Tenhan vergonha e vejam ao que se reduziu o maior de Portugal única e exclusivamente por causa do Vocês!!!

E ainda nao tocamos fundo, o Benfica vai-se continuar afundando em quando esta coja de vigaristas nao sair do clube.

Quem votou em isto é cúmplice!

johncleese

Citação de: Camisola_20 em 10 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 00:54A Mão de Vata
@A_Mao_de_Vata
Apesar de tudo ainda limpamos 50M na Champs. Mais os 95M de transferências. 145M. E o buraco é de 31M. Não há dinheiro que chegue para este Benfica.

Vou  colocando estes posts aleatórios só para  expor o roubo que está a ser feito neste clube , mas para muitos sócios basta a bola entrar na baliza e está tudo bem.

Conheço um, que tem votos de peso (socio há 42 anos) que me disse a mim ainda ha dias isto:

"Eu quero la saber das contas do clube, eles não me pagam. Quer é ganhar. Isso de endividar é para o lado que durmo melhor"


Isto de um socio há 42 anos.

E como ele há muitos.


São do Benfica mas nem sequer percebem o que é um clube ou uma empresa.

O mais irônico é ele dizer isto e ser empresário do ramo da construção civil há quase 25 anos.



São estes os socios que vão sufocar e matar o Benfica.

Este socio em questão é tambem daqueles que se reviam no Vieira. Um "self made man" que subiu a pulso. Daqueles do "rouba mas faz" que tanto adoram o Vieira.


Enquanto esta malta não ganhar dois dedos de testa, o clube não sai disto. Para eles o clube esta perfeito. Porque exigência, ambição e orgulho de uma boa gestão é completamente secundario. O que importa é olhar para quem manda no Benfica e sentirem que é alguem como eles, ou que podia ser eles mesmo naqueles lugares.

Clube gerido como muitos gerem as suas empresas, suas casas e suas vidas.

"Quero é ganhar". Mas depois vai ver e temos o mesmo número de títulos do Sp Braga no mandato do ruie

Nirvana_87

Citação de: Iron Mask em 10 de Setembro de 2024, 20:41O Flávio do Benfica FM fez um post a elogiar o Diogo Luís.

A quantidade de gajos que lhe caíram em cima. E não são bots, que eu esses identifico até pelo cheiro.

E ainda dizem que as coisas estão a mudar. Tá bem tá, em Outubro vai ser cá um balde de água fria.

Os asnos pipoqueiros continuam a achar que críticar dirigentes significa críticar o Benfica. Um bando de débeis mentais.

Sunaike

o ladrão do orelhas não vai falar agora na CM?

LuisPortugal


johncleese

Citação de: LuisPortugal em 10 de Setembro de 2024, 20:59
Citação de: Sunaike em 10 de Setembro de 2024, 20:58o ladrão do orelhas não vai falar agora na CM?

Quinta a não perder.

Escusam de ver. Eu digo-vos já qual vai ser o conteúdo:

- ruie não tem capacidade para ser presidente do Benfica, vai ser criticado;
- traficante não será candidato porque a família dele já sofreu muito;
- em breve poderá apoiar um candidato;
- benfiquistas têm de estar atentos a certas candidaturas, porque oportunistas vão tentar tomar o clube de assalto

Depois venho buscar

Kurt Cobain 10

Deixa de ser coninhas e vai buscar o Ioaniddis em janeiro.

vale ouro.

iloy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Setembro de 2024, 21:10Deixa de ser coninhas e vai buscar o Ioaniddis em janeiro.

vale ouro.

Pois somos ricos