Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Gsound

Citação de: Diogo20 em 11 de Setembro de 2024, 00:06
Citação de: RGouveia.SLB em 10 de Setembro de 2024, 23:14Já se sabia que o clube funciona, parafraseando o Paulo Moreno, como um oásis. Onde imperam o desleixo, a preguiça, a juntar às condições top, à ausência de exigência, ausência de responsabilização e aburguesamento.

Isto de um presidente tirar férias com o clube de pantanas e a poucos dias de uma AG importantíssima, vai para lá do tal oásis e desleixo. É todo um novo fundo a nível de bandalheira e circo.
E escusado será dizer que o povão irá bater palmas.
Nada de novo no Vieirismo. Quem não se lembra das férias do Vieira em plena Estorilada em 2013?

Por acaso recordo-me é da entrevista depois da passagem à final da liga europa.

Aí pensei para mim....já fomos. Já não me lembro é se os festejos na Madeira foram antes ou depois disso.

Vidito

Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:00Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

Sei que estás no gozo, mas mesmo assim, era escusado...

Escusado o quê? Pensas que não dá trabalho meter o Benfica, um clube com 10 vezes mais potencial que os principais rivais, atrás dos mesmos...
Não é para todos. Ele que se preocupe com a saúde, que se reforme porque com a saúde não se brinca...



hlamar

Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:10
Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:00Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

Sei que estás no gozo, mas mesmo assim, era escusado...

Escusado o quê? Pensas que não dá trabalho meter o Benfica, um clube com 10 vezes mais potencial que os principais rivais, atrás dos mesmos...
Não é para todos. Ele que se preocupe com a saúde, que se reforme porque com a saúde não se brinca...



Ninguém te impede de brincar, mas sê positivo nos teus comentários!
Estou farto de lixo no ser benfiquista...
Daí o meu comentário...

Sea_Shepherd

Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:10
Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:00Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

Sei que estás no gozo, mas mesmo assim, era escusado...

Escusado o quê? Pensas que não dá trabalho meter o Benfica, um clube com 10 vezes mais potencial que os principais rivais, atrás dos mesmos...
Não é para todos. Ele que se preocupe com a saúde, que se reforme porque com a saúde não se brinca...




Tendo em conta a quantidade de tabaco que ele ingere diria que nem com a saúde tá preocupado.

Vidito

Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2024, 01:18
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:10
Citação de: hlamar em 11 de Setembro de 2024, 01:02
Citação de: Vidito em 11 de Setembro de 2024, 01:00Mas o homem não tem direito a férias? Nao vale criticar só por criticar. Devem pensar que foder o Benfica todos os dias não dá trabalho...

Sei que estás no gozo, mas mesmo assim, era escusado...

Escusado o quê? Pensas que não dá trabalho meter o Benfica, um clube com 10 vezes mais potencial que os principais rivais, atrás dos mesmos...
Não é para todos. Ele que se preocupe com a saúde, que se reforme porque com a saúde não se brinca...



Ninguém te impede de brincar, mas sê positivo nos teus comentários!
Estou farto de lixo no ser benfiquista...
Daí o meu comentário...

Pronto. Diz-me lá então de que forma temos de comentar este novo episódio do nosso grande presidente?


LeGoat25

Não dá para ele ficar eternamente de férias ?

Virus

No meu trabalho quando está tudo arder também desejo estar de férias.

Infelizmente não sou o patrão, nem irresponsável.

FUTURO PRESIDENTE


paraguaio3

É tão bom não fazer nada... E depois descansar. Quem manda pode.

IloveSLB2014

Renato já está no estaleiro. É o que dá contratações populistas e sem o mínimo de critério. Aqui funcionou a lei da compensação. Saiu um menino querido, tinha de vir outro.

Quem se fode é o Benfica.


Pablito13

O planeamento foi tão bom que desta vez não há a habitual entrevista a explicar o mercado em nome da "transparência".

Não só não explica nada como ainda foge e vai de férias numa altura em que o novo treinador vai fazer o seu primeiro jogo e o Orelhas vai dar uma entrevista a enterrá-lo.

Que grande rato. Whats a presidente.


força Benfica


d1keke

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Setembro de 2024, 02:38Não teve férias no fim da época ?

Pois mas quem manda em casa é a mulher e ela decidiu ir agora hahahah

Isto tudo é mau demais.. já nem consigo descrever a gestão do Rui costa, atingiu níveis de Godinho

força Benfica


Eduardo Gomes