Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ronald1nh0

Desfaz um plantel campeão em 15 meses, despede o treinador à quarta jornada, férias uma semana para toda a gente brinca ao FM nos últimos dias de mercado, contrata o Lage e a seguir tira bilhete e tomates ao sol que esta merda cansa. Amanha-te aí oh lage, junta aí essa merda, põe isso andar.

Puta que pariu.  :rir:

kino

Citação de: Bailey em 11 de Setembro de 2024, 14:31O Rui Costa não é como o Vieira
O vieira vivia para isto. Para a tranfulhice. Tratava o Benfica como se fosse dele. Até ficava a dormir no Seixal .
O Rui Costa é um preguiças. Só quer putas e vinho verde e jogar FM da vida real . Não tem arcaboiço para isto. Os zunzuns de que não se irá recandidatar são cada vez maiores e fazem sentido

Nota se que não está para isto. Quer voltar à antiga vida dele antes de ir para a presidência


O clube tem uma cartilha que serve os interesses do rui e os interesses do vieira, eu diria que a cartilha vai trabalhar para meter outro fantoche do vieira na presidencia.

Quem quer uma politica completamente aparte do que esta gente fez nos ultimos 20 anos tem que começar a trabalhar para cativar a nação Benfiquistas.

Senão para o ano vamos ter um mauro xavier desta vida a fazer de conta que dirige o clube.

Benfica4Ever1


d1keke

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Setembro de 2024, 14:55E a entrevista do mercado?

Pois....

Acho que seria muito o burro se a fizesse..

Já foi aconselhado a não a fazer.. aonde é que vai arranjar explicações para aquilo que fez?

Ficava muito surpreso se a fizesse.

_Huji_Slb

Citação de: d1keke em 11 de Setembro de 2024, 15:06
Citação de: _Huji_Slb em 11 de Setembro de 2024, 14:55E a entrevista do mercado?

Pois....

Acho que seria muito o burro se a fizesse..

Já foi aconselhado a não a fazer.. aonde é que vai arranjar explicações para aquilo que fez?

Ficava muito surpreso se a fizesse.

É muito cobarde.

Silveralho

Estou a imaginar a mulher dele as 18h...." onde queres ir jantar, já decidiste?"....


1hora depois...." Estiveste o dia todo calado! ainda não sabes o que queres ?"

Rui "estou só a matar saudades do trabalho!"

Yuri_SLB

Ninguém estava á espera que o Renato se lesionasse, foi só azar.
Nunca vi tanto amadorismo junto

rp

É tão incompetente que está a escancarar a porta ao barão Vieira, vir aqui reinar mais uns anos...

casr26

#364553
Citação de: nunofpais em 11 de Setembro de 2024, 12:31
Citação de: casr26 em 11 de Setembro de 2024, 10:43
Citação de: O Património em 11 de Setembro de 2024, 10:08ontem estava a apanhar uma seca num jantar de aniversário, quando de repente alguém se lembrou de meter na CMTV e fiquei a saber em primeira mão que o analfabeto tirou férias.

Vira-se um gajo com, sei lá, 23-25 anos, formado, inteligente, a trabalhar em investigação em Nova Iorque e manda logo uma stickada do tipo "também mandam estas notícias mesmo para se falar mal do Rui Costa, estão sempre a destabilizar o Benfica".

Fiquei logo azul. Mas nem comentei, os chalupas todos que se fodam.

Amigo...quem vive em Portugal tem uma forma diferente de viver o Benfica é um facto, isto sem desmerecer o apoio incondicional que o Benfica tem além fronteiras, os emigrantes vivem muito mais o saudosismo do que a actualidade na sua ampla maioria, alguns mal ou poucas vezes viram o Benfica jogar ao vivo e a cores.
A febre é logicamente outra e as suas linhas de prioridade idem idem aspas aspas.

Quanto ao ser "formado e inteligente" caro amigo, todos nós conhecemos pessoas com ensino obrigatório que acreditamos que teriam mais capacidades do que outros que prosseguiram os estudos, por isso o ser formado não quer dizer forçosamente que sejam inteligentes, "apenas" tiveram condições para enveredar pela carreira académica ao invés de serem lançados no mercado de trabalho. 
Como uma vez mais, todos nós conhecemos grandes cavalgaduras que usufruem de estatuto por motivos variados e por terem formação académica e que apenas têm a mania de serem "espertos" por terem costas quentes... e temos muitas pessoas inteligentes que acabam por ter o seu caminho bloqueado pela falta de estatuto e cunha.

Mas sim, para quem não liga à instituição em si é totalmente irrelevante se o Rui foi ou não retirar férias, por consequência isto também serve para o Rui, se ele tirou férias por estar stressado e ter que ligar para o Mendes para ficar com um treinador que 90% já falava desde a saída do Smith então é apenas mais uma prova que ele não funciona bem sob pressão e é incapaz de desempenhar o papel para o qual foi eleito.
Eu vivo no estrangeiro e vivo mais o Benfica do que quando morava em Lisboa.
Qualquer coisa que nos ligue a casa, agora tem um valor exponencial comparado quando aí estava.

Bananas irão sempre existir em qualquer lado

Claro, como eu disse e sem querer desmerecer o apoio que a comunidade emigrante sempre deu e dá ao Benfica, qualquer evento que exista no exterior por norma até tem o condão de juntar as comunidades que vivem no exterior, no entanto e como muitos não vivem o dia a dia do clube (ou pelo menos não seguem a actualidade de forma tão assídua) é natural que passem ao lado do que se passa no Benfica com uma base válida para terem um espírito crítico mais arguto, quer seja por falta de interesse ou informação.
Todos nós temos ou tivemos fases em que nos afastamos da "vida" do Benfica por inúmeras razões.

Tal como existem pessoas mal informadas ou desinformadas no exterior existem em muito por cá, eu defendo que a verdade por norma está no meio termo ou na representatividade que é dada a uma ideia, depois cabe a cada um de nós tentar fazer um pouco a triagem dos dados que temos em cima da mesa para que possamos ter uma opinião no mínimo formada, pode ser certa ou errada mediante os acontecimentos, mas, cabe a cada um de nós fazermos a dita triagem.

O seu a seu dono, o que é certo e dado provado é que o Benfica nem de perto nem de longe possui a pujança financeira que muitos papagaios mandavam para o ar para moldar opiniões e justificar muita coisa errada que se tem passado nos últimos largos anos!
Isto de mandar avençados impregnar as mentes das pessoas pelos órgãos de comunicação social e redes sociais funciona enquanto a manta não começa a destapar visivelmente o "corpo", depois disso a verdade vem ao de cima, vimos isso no Porto e claramente vêmos isso num Benfica em que nem os resultados desportivos se safam de forma transversal a quase a todas as modalidades.

Uma administração com cabeça tronco e membros no mínimo deveria ter a percepção que se nem os resultados desportivos ajudam nem os financeiros estão equilibrados então muita coisa está errada...e dessa forma não há poleiro que aguente de forma eterna... não acredito em sabotagem, apenas tenho a plena convicção que quem gere os destinos do clube não consegue nem sabe fazer mais nem melhor para proteger o seu próprio tacho, e infelizmente as molduras penais (não tenho grandes dúvidas que muitas situações que se passaram neste Benfica nas últimas décadas no mínimo seriam alvo de punições exemplares) favorecem quem comete ilegalidades...ou quanto muito têm arte e engenho para contornar o que é legal sem serem apanhados..a tal parte cinzenta da lei.

Se existisse inteligência e competência ao invés da chico espertice aí sim o Benfica estaria pujante financeira e desportivamente, disso nao tenho qualquer duvida.

Stigmat

o Libras-Boas lançou  o portal das transferencias e abdicou de salário... e tu, meu menino?

sergio19azb

Citação de: rp em 11 de Setembro de 2024, 15:42É tão incompetente que está a escancarar a porta ao barão Vieira, vir aqui reinar mais uns anos...
Não volto a ver um jogo do Benfica se esse traste voltar a ser presidente do clube.

Pedro Nunes 28

Citação de: Stigmat em 11 de Setembro de 2024, 15:49o Libras-Boas lançou  o portal das transferencias e abdicou de salário... e tu, meu menino?
Este qualquer dia lança o "Portal das Falências" e abdica do cargo

Benfica4Ever1

Citação de: rp em 11 de Setembro de 2024, 15:42É tão incompetente que está a escancarar a porta ao barão Vieira, vir aqui reinar mais uns anos...

Para que o sultão dos pneus fosse novamente candidato ás eleições do benfica, teria de acontecer uma de duas situações:
- Ou era ilibado de todos os processos em que está envolvido relacionados com o benfica
-Era julgado e considerado inocente

Fazendo fé no nosso sistema judicial nenhuma das duas situações acontecerá antes das eleições.

Vieira irá arranjar mais um fantoche para apoiar e assim se manter na sombra.

Pedro Nunes 28

Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2024, 15:50
Citação de: rp em 11 de Setembro de 2024, 15:42É tão incompetente que está a escancarar a porta ao barão Vieira, vir aqui reinar mais uns anos...
Não volto a ver um jogo do Benfica se esse traste voltar a ser presidente do clube.
Com os processos que tem em tribunal, alguma vez se pode candidatar ? Brincamos ?

Stigmat