Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Livrinhos

Citação de: Playah em 11 de Setembro de 2024, 15:54

Foi azar, são coisas que acontecem...
Mas como se sabe com o SL Tiririca pior do que está fica.

Tantas lesoezitas, sem gravidade.

MarioR_slb

Foi surpresa está lesão, não tinha histórico nenhum. incrível 😍

SousaLB

Os gajos do PSG devem rir-se que nem uns perdidos.

Playah

Citação de: Livrinhos em 11 de Setembro de 2024, 15:54
Citação de: Playah em 11 de Setembro de 2024, 15:54

Foi azar, são coisas que acontecem...
Mas como se sabe com o SL Tiririca pior do que está fica.

Tantas lesoezitas, sem gravidade.
Uma pomada e um Kumbaya à volta da fogueira e fica como novo.

Darkboy

Tenho pena pelo Renato, que me parece bom profissional e esteve no centro de uma das épocas que mais gozo me deu enquanto benfiquista.

Mas não tem físico para o futebol profissional, infelizmente.

Bethoven

titancooler

Agora é até  Novembro...começar a treinar e tal mete-se o Natal, com as felhozes e as prendas lá para o fim de Janeiro deve de tar bom ou não, se calhar tem mais uma '' recaida''.

SousaLB

Citação de: Darkboy em 11 de Setembro de 2024, 15:55Tenho pena pelo Renato, que me parece bom profissional e esteve no centro de uma das épocas que mais gozo me deu enquanto benfiquista.

Mas não tem físico para o futebol profissional, infelizmente.
Na parte do bom profissional não poria as mãos no fogo. Bom rapaz, diria que sim, ainda que um pouco imaturo.

É pena que assim seja, até porque ele poderia ter tido uma excelente carreira, mas toda a gente que não quis fingir que estava tudo bem sabia que isto ia acontecer.

abar85

Menos mal que quando veio o Renato foi na óptica de o tentar recuperar mas sem a pressão para ser titular porque havia uma solução clara no plantel! (Ironia)

Vamos ver que sistema é que o Lage adopta e ver se o Kokcu e o Rollheiser podem ser soluções.

bnfc

Citação de: futeboldelite em 11 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: bnfc em 11 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: Rodas1 em 11 de Setembro de 2024, 14:56O índice de felicidade de determinados users pelo facto do Renato estar lesionado, é apenas comparável à festa que a CMTV fez quando anunciou o primeiro caso de Covid em Portugal. Não consigo compreender a necessidade de tanta gente vir dizer, 'Viram como eu tinha razão??'. Ninguém quer mais estar bem do que o Renato!
Também não compreendo este regresso, especialmente nos moldes em que foi feito, mas agora o Renato está cá e é um dos nossos, o que precisa é de apoio e não de detractores.
Força rapaz, uma rápida recuperação.

A mim não me espanta. Por alguma razão passámos por Damásios, Vales, Vieiras e Ruis Costas. Por excesso de inteligência de uma grande parte dos sócios e adeptos não foi de certeza.

o que é que relevar o absurdo desta contratação num fórum da internet tem a ver com falta de apoio?

Eu acho que manifesta uma grande falta de inteligência mas não é de quem previu, avisou e constatou que algo ia dar errado. É de quem está do outro lado.
E muita mesmo.

Toda a gente "previu, avisou e constatou". Os inteligentes, os assim-assim e os burros. Toda a gente percebeu isso. Uns mais exagerados que outros, como se nem uma dúzia de jogos fosse fazer ao longo da época, mas todos perceberam que ia haver problemas. A diferença é que só os burros vêm para aqui congratular-se.

samarras

Este veio tapar a vaga que devia ser de outro, assim de cabeça do Martim Neto ou Rafael Luís.

Ex jogador em atividade

DeSousa

Mais valia ter ficado com o Martim Neto

VelhaGuarda

Como é possível ...!?
Poxa...tinha tudo para dar certo. 
Parece uma anedota.

As relações SLB/PSG são mesmo muito esquisitas e não é só de agora.
Espero que já estejam a investigar.
 :confused:

CelsoMedeiros

Citação de: brunoai em 11 de Setembro de 2024, 14:30Podem abrir as garrafas de champanhe! Vão festejar para o Marquês, o facto de um jogador nosso se ter lesionado. Parabéns!

JustMe

Não se preocupem, o problema está identificado e não voltará a acontecer.