João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

fdpdc666

João Diogo Manteigas é candidato à presidência do Benfica.
Advogado é o primeiro a apresentar-se às próximas eleições.

O advogado João Diogo Manteigas vai apresentar esta sexta-feira a candidatura à presidência do Benfica. As eleições nos encarnados estão previstas para outubro de 2025.

A candidatura de Manteigas, antigo colaborador de A BOLA, decorrerá sob o lema «Benfica vencerá».

A apresentação decorrerá pelas 18.20 horas, no hotel Florida, em Lisboa.

in A Bola

Phanatik

Stigmat

Infelizmente não terá grandes chances. O melhor que podia acontecer era o Noronha chegar-se a frente, mas não me parece.

merlim

Citação de: Benfanatic em 12 de Setembro de 2024, 11:14
Citação de: PTFighter em 12 de Setembro de 2024, 11:02Inicialmente também era essa a percepção que tinha do Bruno Costa Carvalho mas no podcast "Carrega Benfica" gosto muito de o ouvir, podcast este com o jornalista fanático do Benfica José Carlos Soares.

O Vale tb falava tudo certinho e direitinho...

O vale transpirava trafulhico por tudo o que era poro.

JRamonCristus

Citação de: MuchoG em 12 de Setembro de 2024, 11:03Ao dia de hoje é o único candidato 100% confirmado, entre Manteigas e o fantoche que o regime Vieira lá meter a escolha é fácil.

Mas claro que o quero ouvir primeiro para formar as minhas opiniões. Saber qual será o seu grupo e que ideias tem para o Benfica.

Alguns pontos que para mim são obrigatórios: Limpeza a 100% do antigo regime, auditoria forense a sério, mecanismos de transparência, aproximar clube dos adeptos/devolver mística que se tem perdido.

Vai precisar de nomes fortes porque, infelizmente, não o é e muitos dão importância a esse aspeto. Existe uma diferença entre ter antigas glórias a receber tacho e a terem um real papel dentro do clube.

Que ideias tem para o futebol. É óbvio que o modelo atual está falido logo serão precisas mudanças. Não sendo um homem do desporto precisará de uma cara forte para esse departamento.

Não espero que aprofunde muito amanhã mas veremos o que diz.

Manteigas tem mais perfil de ser outro testa de ferro que outra coisa.
Em 2024 80% dos Benfiquistas ainda NÃO ENTENDEU que quem gere o Benfica é uma corja de ladrões que muda presidentes e treinadores ao seu interesse

Porra!

joaoreis

Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2024, 14:13João Diogo Manteigas é candidato à presidência do Benfica.
Advogado é o primeiro a apresentar-se às próximas eleições.

O advogado João Diogo Manteigas vai apresentar esta sexta-feira a candidatura à presidência do Benfica. As eleições nos encarnados estão previstas para outubro de 2025.

A candidatura de Manteigas, antigo colaborador de A BOLA, decorrerá sob o lema «Benfica vencerá».

in A Bola
Antigo colaborador poque foi posto a mexer pelo regime encostista.

ItsY2Inferno

The Eagle 10

Na rtp noticias já falaram da candidatura do João Diogo.

Cob92

Eu so quero saber se haverá coragem para organizar um debate.

RedHead

John F. Kennedy

Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.

RedHead

Sexta feira 13 é uma data boa...Vamos João Diogo,estamos contigo...Queremos o nosso Benfica de volta.

Smashin

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 14:52Eu so quero saber se haverá coragem para organizar um debate.

Derreter o menino da lagrima?

Claro que não. Não há debates

bet

Ja tem apoio de alguém conhecido sem ser o cão de fila (aka Diogo Luís) ?