Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

joaoreis

Citação de: fdpdc666 em 12 de Setembro de 2024, 14:13João Diogo Manteigas é candidato à presidência do Benfica.
Advogado é o primeiro a apresentar-se às próximas eleições.

O advogado João Diogo Manteigas vai apresentar esta sexta-feira a candidatura à presidência do Benfica. As eleições nos encarnados estão previstas para outubro de 2025.

A candidatura de Manteigas, antigo colaborador de A BOLA, decorrerá sob o lema «Benfica vencerá».

in A Bola
Antigo colaborador poque foi posto a mexer pelo regime encostista.

ItsY2Inferno

The Eagle 10

Na rtp noticias já falaram da candidatura do João Diogo.

Cob92

Eu so quero saber se haverá coragem para organizar um debate.

RedHead

John F. Kennedy

Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.

RedHead

Sexta feira 13 é uma data boa...Vamos João Diogo,estamos contigo...Queremos o nosso Benfica de volta.

Smashin

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 14:52Eu so quero saber se haverá coragem para organizar um debate.

Derreter o menino da lagrima?

Claro que não. Não há debates

bet

Ja tem apoio de alguém conhecido sem ser o cão de fila (aka Diogo Luís) ?

L1968

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:54Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Mas é como dizem. Se for Costismo/Vieirismo contra um balde de merda, voto no balde de merda.

Eu voto no balde. farto de merda estou eu.

J_PN

Pelo que fala nas AGs e falou no BI tem um conhecimento do clube que eu nunca vi um presidente do Benfica ter. Vamos ver se tem capital para queimar numa campanha deste calibre.

Coutinho04

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 14:52Eu so quero saber se haverá coragem para organizar um debate.

LOL e limpar o chão com o ruie em direto e em horário nobre? Saía de lá a chorar

RedHead

Citação de: John F. Kennedy em 12 de Setembro de 2024, 14:54Gosto do Manteigas, apesar de não o ver como presi. Seria um ótimo diretor de comunicação.

Tanta esquesiti-se na escolha dos presidentes ,"não vejo este ou aquele para presidente","este não tem perfil","aquele é tachista"....fodassss...Os ultimos 5 presidentes do BENFICA ,foram Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Manuel Vilarinho,LFV e Rui Costa!!!! Cara/#oooooo,estamos assim tão esquisitos?!?!

John F. Kennedy

Citação de: RedHead em 12 de Setembro de 2024, 14:57

Tanta eswuisiti-se na escolha dos presidentes ,"não vejo este ou aquele para presidente","este não tem perfil","aquele é tachista"....fodassss...Os ultimos 5 presidentes do BENFICA ,foram Manuel Damásio,Vale e Azevedo,Manuel Vilarinho,LFV e Rui Costa!!!! Cara/#oooooo,estamos assim tão esquisitos?!?!
Foda-se, vocês às vezes parece que não sabem ler. Haja paciência.