Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

diabo maiato

Terá o meu voto e sou dos benfiquistas velhos. Velhos (ou quase) não é sinal de "cegueira" ou carneirada!!


Jone

#1352
Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:16

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.




Ser "comentadeiro" nunca poderá ser argumento.
Foi como comentadeiro da TVI que o Marcelo chegou a Presidente, foi por causa da comentadeirisse na SIC que o Costa, não o banana mas o outro, chegou a 1º Ministro e  foi como comentadeiro na CMTV que o Ventura fundou um partido com o sucesso que tem.

E já nem falo do meia-dose do Marques Mendes que se não fosse tão pequenino estava-se a tentar catapultar para Belem à conta de ser comentadeiro

Aliás, pela amostra anterior, ter sido comentadeiro num canal de TV é um bom presságio para quem apoia o Manteigas

The Eagle 10

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:16

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.



Maix un cabron dum bote, k fex a cont á prexa pa defend o noz ruie


alex_

Se for o único candidato contra o Ruie merece claramente o voto.

No entanto preferia um perfil mais "gestor"

profeta isaias

A malta que passa vida a pregar esse milagre da estatística que é "os benfiquistas são os adeptos mais burros do mundo" não se devia esquecer  que há uma máquina gigantesca de propaganda montada para proteger os interesses e o perpetuar no poder de gente que anda há décadas a roubar a maior instituição nacional e uma empresa capaz de gerar receitas e a cujo controle se acede "democraticamente" como há poucas no mundo.

Nem toda gente tem a disponibilidade,tempo ou capacidade para andar em fóruns como este e aceder a informação verdadeira sobre o que se passa no clube e ver para além da desinformação.

Aguiavareira

Citação de: Jone em 12 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:16

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.




Ser "comentadeiro" nunca poderá ser argumento.
Foi como comentadeiro da TVI que o Marcelo chegou a Presidente, foi por causa da comentadeirisse na SIC que o Costa, não o banana mas o outro, chegou a 1º Ministro e  foi como comentadeiro na CMTV que o Ventura fundou um partido com o sucesso que tem.

E já nem falo do meia-dose do Marques Mendes que se não fosse tão pequenino estava-se a tentar catapultar para Belem à conta de ser comentadeiro

Aliás, pela amostra anterior, ter sido comentadeiro num canal de TV é um bom presságio para quem apoia o Manteigas


Será coincidência Manteigas anunciar que é candidato no dia em que o dom Vieira o corrupto vem dar entrevista à TV

BenficaSarajevo

Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

hcrespo

Citação de: O Fura-Redes em 12 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: hcrespo em 12 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: O Fura-Redes em 12 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Travpart em 12 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2024, 15:45Eleições em Outubro de 2025 não faz sentido nenhum.
É mais de um ano a destruir o clube.
Daqui a um ano as coisas estão muito piores. Muito piores!

Esta direção não pode passar de Dezembro.
Em Janeiro tem de entrar uma direção nova.
É preciso eleições antecipadas com muita urgência.

Em 2025 esta direção ainda tem influência na época seguinte.

Não pode ser!
Se estamos a pensar no Benfica, não podemos adiar isto para Outubro de 2025. Não me venham com tretas.
Como é que o clube aguenta isto por mais de um ano?
Alguém me pode explicar isso!
Eu concordo contigo. Mas o Manteigas, que é o candidato que tamos a falar agora, n cumpre os requisitos se as eleições forem antecipadas. Por isso é que ele diz que quer que estes acabem o mandato
Que idade tem? Não consigo encontrar no Google
42?!
Sim. Eu vi que eles só cumpre os 25 anos perto da data das eleições e faz os 43 anos aí

não espalhem fake news. o João é o sócio 12 mil e pouco do Benfica

Estás todo queimado, no bom sentido. Que o nº de sócio tem a ver com o número de anos mínimos para ser presidente?

? o nº sócio é por antiguidade

Mano, esquece.

Semper Fidelis

Citação de: Jone em 12 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:16

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.




Ser "comentadeiro" nunca poderá ser argumento.
Foi como comentadeiro da TVI que o Marcelo chegou a Presidente, foi por causa da comentadeirisse na SIC que o Costa, não o banana mas o outro, chegou a 1º Ministro e  foi como comentadeiro na CMTV que o Ventura fundou um partido com o sucesso que tem.

E já nem falo do meia-dose do Marques Mendes que se não fosse tão pequenino estava-se a tentar catapultar para Belem à conta de ser comentadeiro

Aliás, pela amostra anterior, ter sido comentadeiro num canal de TV é um bom presságio para quem apoia o Manteigas
Então e o Mauro Xavier? Para mim esse comentadeiro não vingou

E o RGS? pois...

Jone

Citação de: Semper Fidelis em 12 de Setembro de 2024, 21:20
Citação de: Jone em 12 de Setembro de 2024, 20:21
Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:16

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.




Ser "comentadeiro" nunca poderá ser argumento.
Foi como comentadeiro da TVI que o Marcelo chegou a Presidente, foi por causa da comentadeirisse na SIC que o Costa, não o banana mas o outro, chegou a 1º Ministro e  foi como comentadeiro na CMTV que o Ventura fundou um partido com o sucesso que tem.

E já nem falo do meia-dose do Marques Mendes que se não fosse tão pequenino estava-se a tentar catapultar para Belem à conta de ser comentadeiro

Aliás, pela amostra anterior, ter sido comentadeiro num canal de TV é um bom presságio para quem apoia o Manteigas
Então e o Mauro Xavier? Para mim esse comentadeiro não vingou

calma que se calhar em Outubro de 2025 tens uma surpresa.

pedro555

Citação de: vieirah1904 em 12 de Setembro de 2024, 17:26A Bola despediu o Manteigas e contratou o Mauro Xavier para a crónica semanal.

Se dúvidas houvessem...
Sempre que vejo um post deste Zeca no Twitter faço sempre questão de escrever "onze razões para não ler"

nikas

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

"de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim"

Fodasse, como assim?!?!
Tens estado numa caverna?
O Analfabeto não conseguia fazer mais cagada, era impossível fazer pior.

BenficaSarajevo

Citação de: nikas em 12 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

"de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim"

Fodasse, como assim?!?!
Tens estado numa caverna?
O Analfabeto não conseguia fazer mais cagada, era impossível fazer pior.
O Vieira não é melhor do que o Rui Costa. O Vale e Azevedo não é melhor que o Rui Costa. E haverá inúmeros exemplos de outros que não farão melhor que ele que nós não fazemos sequer ideia que existam.

Isso não justificar votar no Rui Costa. Nunca votarei Rui Costa. Quero é conhecer os projetos alternativos e as pessoas. Nunca direi "qualquer um é melhor do que Rui Costa", é assim que se chega a Mauro Xavieres e afins da vida a candidatarem-se.