João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

IloveSLB2014

João Diogo Manteigas vai apresentar, esta sexta-feira, a candidatura à presidência do Benfica para as eleições em 2025 e, em declarações a A BOLA, frisou que existem dois aspetos em particular que o fizeram avançar com uma candidatura e a apresentá-la tão cedo.

A antecedência para mim é essencial, porque entendo que há, entre outros aspetos, dois que são essenciais. Primeiro, lançar a candidatura com tempo para que, junto dos sócios, possamos debater e pensar Benfica, que é um dos pressupostos da minha campanha nos próximos meses, passar a palavra e estar reunido com vários grupos do Benfica, com Casas Benfica ou não, mas durante os próximos largos meses debater e pensar Benfica», começou por dizer o advogado.

Segundo, porque quero que todos os sócios tenham plena noção de que a minha candidatura não tem interesses, não é movida por poderes instalados. É uma campanha que surge agora, praticamente no início do campeonato, despida de interesses. Não me interessa se no final disto se o Benfica perdeu, porque normalmente é o que as pessoas pensam, só se apresenta a eleições quem espera se o Benfica perdeu ou não. Quero que o Benfica ganhe sempre, isso nem é uma questão. Quero que percebam que é uma candidatura isenta, uma alternativa», acrescentou.

paulosilva23

Citação de: Pigarro em 12 de Setembro de 2024, 20:02Por mais bom que possa ser nunca vai ganhar. Estes completos desconhecidos ou ficam uns tempos na praça pública a ganhar nome ou não há hipótese. Até lá ainda vai a tempo. Nem que vá para a CMTV para os programas de tasco. É assim que funciona infelizmente.

Já o Noronha, se voltasse, acredito que numas eleições sem serem marteladas ia limpar aquilo a brincar.

Por ser desconhecido, vai lançar a candidatura com esta antecedência.

Parece-me que faz todo o sentido. Teremos todos tempo para o conhecermos melhor.
Aliás, a proximidade com os sócios, adeptos e simpatizantes, será seguramente uma das "bandeiras" da sua candidatura.

watt338

Também preferia o Noronha, mas entre um Vieira/Rui/Mauro e o Manteigas a escolha é óbvia.

O vieirismo é um cancro que precisa de ser urgentemente removido do clube. Essa é que tem de ser a prioridade!

Notguilty

O Noronha vai apoiar esta candidatura ou vice verça. Se não o fizerem é estranho.

E digo já que ao contrário do que alguns pensam , isto não é altura para andar aí com muitas candidaturas.. tem de ser o ou vai ou racha. Nós sabemos que o JDM vem pelo Benfica, por isso mesmo tem o apoio do Servir o Benfica e isso basta-me a mim que estou longe e vejo isto de fora. O Noronha ou apoia ou fica calado. Candidatar-se não faz sentido nenhum para mim, é só dividir votos.

Vidito

Um macaco levava menos tempo a fazer uma conta de somar do que este anormal.

diabo maiato

Terá o meu voto e sou dos benfiquistas velhos. Velhos (ou quase) não é sinal de "cegueira" ou carneirada!!

Jone

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 20:16

Ser "comentadeiro" nunca poderá ser argumento.
Foi como comentadeiro da TVI que o Marcelo chegou a Presidente, foi por causa da comentadeirisse na SIC que o Costa, não o banana mas o outro, chegou a 1º Ministro e  foi como comentadeiro na CMTV que o Ventura fundou um partido com o sucesso que tem.

E já nem falo do meia-dose do Marques Mendes que se não fosse tão pequenino estava-se a tentar catapultar para Belem à conta de ser comentadeiro

Aliás, pela amostra anterior, ter sido comentadeiro num canal de TV é um bom presságio para quem apoia o Manteigas

The Eagle 10

Maix un cabron dum bote, k fex a cont á prexa pa defend o noz ruie

alex_

Se for o único candidato contra o Ruie merece claramente o voto.

No entanto preferia um perfil mais "gestor"

profeta isaias

A malta que passa vida a pregar esse milagre da estatística que é "os benfiquistas são os adeptos mais burros do mundo" não se devia esquecer  que há uma máquina gigantesca de propaganda montada para proteger os interesses e o perpetuar no poder de gente que anda há décadas a roubar a maior instituição nacional e uma empresa capaz de gerar receitas e a cujo controle se acede "democraticamente" como há poucas no mundo.

Nem toda gente tem a disponibilidade,tempo ou capacidade para andar em fóruns como este e aceder a informação verdadeira sobre o que se passa no clube e ver para além da desinformação.

Aguiavareira

Citação de: Jone em 12 de Setembro de 2024, 20:21

Ser "comentadeiro" nunca poderá ser argumento.
Foi como comentadeiro da TVI que o Marcelo chegou a Presidente, foi por causa da comentadeirisse na SIC que o Costa, não o banana mas o outro, chegou a 1º Ministro e  foi como comentadeiro na CMTV que o Ventura fundou um partido com o sucesso que tem.

E já nem falo do meia-dose do Marques Mendes que se não fosse tão pequenino estava-se a tentar catapultar para Belem à conta de ser comentadeiro

Aliás, pela amostra anterior, ter sido comentadeiro num canal de TV é um bom presságio para quem apoia o Manteigas

Será coincidência Manteigas anunciar que é candidato no dia em que o dom Vieira o corrupto vem dar entrevista à TV

BenficaSarajevo

Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

hcrespo

Citação de: O Fura-Redes em 12 de Setembro de 2024, 17:01
Citação de: hcrespo em 12 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: O Fura-Redes em 12 de Setembro de 2024, 16:08
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Travpart em 12 de Setembro de 2024, 15:53
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2024, 15:49
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Setembro de 2024, 15:45Eleições em Outubro de 2025 não faz sentido nenhum.
É mais de um ano a destruir o clube.
Daqui a um ano as coisas estão muito piores. Muito piores!

Esta direção não pode passar de Dezembro.
Em Janeiro tem de entrar uma direção nova.
É preciso eleições antecipadas com muita urgência.

Em 2025 esta direção ainda tem influência na época seguinte.

Não pode ser!
Se estamos a pensar no Benfica, não podemos adiar isto para Outubro de 2025. Não me venham com tretas.
Como é que o clube aguenta isto por mais de um ano?
Alguém me pode explicar isso!
Eu concordo contigo. Mas o Manteigas, que é o candidato que tamos a falar agora, n cumpre os requisitos se as eleições forem antecipadas. Por isso é que ele diz que quer que estes acabem o mandato
Que idade tem? Não consigo encontrar no Google
42?!
Sim. Eu vi que eles só cumpre os 25 anos perto da data das eleições e faz os 43 anos aí

não espalhem fake news. o João é o sócio 12 mil e pouco do Benfica

Estás todo queimado, no bom sentido. Que o nº de sócio tem a ver com o número de anos mínimos para ser presidente?

? o nº sócio é por antiguidade

Mano, esquece.