Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cloughie

Só posso pedir desculpa aos benfiquistas por me ter enganado na escolha do meu sucessor.

Eu escondia-me.
Ou melhor, demitia-me e entregava-me na esquadra mais próxima.

B.Verissimo

O árbitro apitou quando já estava quase no KO.

Pqp este intervalo.

ThyHard

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:20Hoje o Pedro pinto vai fazer horas extra, não vai? Isto de atacar o Benfica é uma coisa mas atacar o dono é outra coisa..

Tenho imensa curiosidade em saber como se vai portar a "comunicação" do clube. Atacar o Vieira ou ficar calada para não chatear quem ainda tem tanto apoio lá dentro?

Tds 28

Em que momento vai falar dos restaurantes que recomenda?

Bertolucci Kasparov

Não há um Rui Pinto que nos ajude a que o Vieira, o Rui Costa, o Mauro Xavier e restantes vieiristas sejam condenados?

1entremilhoes

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:20Hoje o Pedro pinto vai fazer horas extra, não vai? Isto de atacar o Benfica é uma coisa mas atacar o dono é outra coisa..

Pode fazer as horas extra, está fresco como uma alface, para o trabalho que faz em prol do Benfica.

Lusus

Eu já acho cringe pessoas de vintes e trintas e poucos tratarem-se por "mano"... então o Rui Costa que é muito mais velho do que eu, atinge outra realidade.

tino

Atenção.
Vejam e ouçam bem a entrevista mas cuidado que isto faz parte de um cozinhado para substituir o Rui Costa na continuação do Vieirismo.

O futuro tem que passar por alguém fora do Vieirismo, senão nunca mais saimos do fundo do poço.

_Huji_Slb


nidense

Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2024, 21:192 pesos 2 medidas, outro qualquer agressor neste país não teria espaço nas TVs
Para mim, nenhum teria, Porque raio este tem?

O que está a acontecer é o melhor que podíamos pedir para o Benfica, bom, talvez o Ministério Publico fosse mais contundente

blackslb83

Não gosto de Rui Costa como Presidente, mas este Filho da Puta do Vieira escolheu a altura errada para por a casa a arder.
Com um treinador novo em que as coisas podem vir a melhorar, e este esterco vem por mais achas na fogueira. Quem tem que correr com Rui Costa são os sócios e não este ex-presidiário.

xico17

Citação de: MaFd_R@_SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:15Ele basicamente veio admitir que isto tá assim porque ele só fez merda? É isso né?

Meteu o Rui Costa enganou-se, meteu o Braz enganou-se.

Mostra que aprende com os erros!

Que homem honrado, o NGL!

 :bandeira1:

BrunoP


Limentaen

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:20Hoje o Pedro pinto vai fazer horas extra, não vai? Isto de atacar o Benfica é uma coisa mas atacar o dono é outra coisa..

Não há nenhuma gala da tvi que ele esteja a ensaiar? Se não vai haver conflito de interesses

MaFd_R@_SLB