Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Critica o Rui, mas foi ele que o colocou lá. Critica o Brás, mas foi ele que o colocou lá.

Gestor top.

Darkboy

A emissão ainda não recomeçou porque estão a tentar acordar o Rui.

HB

Vieira e a relação entre Rui Costa e Rui Pedro Braz: «Nunca chamei um diretor desportivo de 'mano'»

"Hoje já se viu que o Rui Costa não é lider. É natural que não exista capacidade de liderança. A experiência empresarial leva a isso. Ele se quer continuar a liderar o Benfica tem de mudar de posição dentro do Benfica. Não pode permitir que o tratem por Rui. Nunca me permiti que me tratassem por tu. Nunca chamei um diretor desportivo por mano. Sei quem ouviu isso. Ele é presidente da maior instituição do país não pode permitir que o tratem por Rui e não pode tratar pessoas, mais ligadas a ele, por mano aqui ou mano ali. Nomeadamente o Rui Pedro Braz. Foi um erro contratar Rui Pedro Braz? As pessoas podem enganar-se. Se eu estivesse no Benfica, ele não tinha a liberdade que tem, nem passava tanto tempo nos aeroportos e aviões. Coloquei-o lá dentro e passados poucos dias vendeu um jogador sem minha autorização. Avisei-o que se o fizesse de novo que tinha as malas feitas."

in record

 :rir:

Badge

Estou entre o choque e o riso; entre a surpresa e a indiferença; entre a alegria e a preocupação.

No entanto, uma coisa é certa: isto é um enxovalho para o Benfica. Mais: era típica merda que acontecia no Sporting e nós ficávamos semanas a rir no Competições Nacionais.

joaom86

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: samarras em 12 de Setembro de 2024, 21:19Como começou:

«Ao vir aqui hoje, não é para lavar o que quer que seja, é falar para os benfiquistas. Já que me fecharam a porta no Benfica, tenho de ter um local para falar»

onde está a ser a entrevista?

Cmtv

O Património

Malta, se ouvirem muitos estalos esta noite não se preocupem.

Não são terroristas a disparar.

Não são foguetes a rebentar.

São as colunas dos chalupas a estalar.

Limentaen

Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 21:25Critica o Rui, mas foi ele que o colocou lá. Critica o Brás, mas foi ele que o colocou lá.

Gestor top.

Um visionário, um autentico Nostradamus dos tempos modernos, falhou foi as previsões todas

Bailey

quase que aposto que o rui costa nesta altura nem está a ver isto, deve tar nas putas e vinho verde, o telemóvel deve tar a apitar e ele nem atende

Il Maestro

Se não respondes a isto passas de banana a cona mole...

Tds 28

Os ladrões costumam ser tratados pelo número de presidiário e não por Senhor Presidente

S1Benfica

Como é que com +300k sócios não nos livramos disto???

Inacreditável!

devilmen

Citação de: Bailey em 12 de Setembro de 2024, 21:26quase que aposto que o rui costa nesta altura nem está a ver isto, deve tar nas putas e vinho verde, o telemóvel deve tar a apitar e ele nem atende
tá a ver amigo , certeza absoluta.

Jeremy

Podiam preguntar o que se passou no ano do Penta...

xaninhow

Um intervalo tão longo com apenas 10min de entrevista é suspeito.

Deve estar a tentar convencer o Vieira a ir com calma

nidense

Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: nidense em 12 de Setembro de 2024, 21:23
Citação de: Tds 28 em 12 de Setembro de 2024, 21:192 pesos 2 medidas, outro qualquer agressor neste país não teria espaço nas TVs
Para mim, nenhum teria, Porque raio este tem?

O que está a acontecer é o melhor que podíamos pedir para o Benfica, bom, talvez o Ministério Publico fosse mais contundente
Neste momento, já estão aí uns quantos com as hormonas aos pulos por verem o ídolo de volta
Não voltará