Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Ampulheta

Vieira está desesperado com medo do fim do Vieirismo.

Vai tentar pôr lá um testa de ferro antes que o poder cai nas mãos de quem o meta na cadeia.

O resto é floreado.

SG Ventil

O Benfica precisa urgentemente de se ver livre do lixo humano ligado a LFV e Rui Costa.

Darkboy

"Conheço-o bem. Fez bem em ir de férias porque é uma florzinha de estufa".

Barolas

O Rui não gosta de pressão alta. Isto é uma comédia, mas merece isto! É o que merece depois de ter dado a mão a este sujeito durante 13 anos!

skydevil

Agora está a dizer que é fraco.

Isto é um daqueles programas de ROAST?

LeGoat25

Peço desculpa porque todos sabemos o que ele fez (e faz) ao Benfica, mas dá-me um imenso gozo ver o RC a ser rasgado

RGouveia.SLB

Durante 13 anos foi usado, desautorizado enquanto continuava como mascote, dava aval a tudo, continuava alegremente no tacho. Até que o seu mentor acaba por lhe tirar o tapete de uma forma tão humilhante, pedindo desculpa por lhe ter escolhido e largando tudo cá para fora.

É a prova provada do quão fraco é este indivíduo.
Se fosse a este só me escondia num buraquinho.

Chuck

Ele está a ser tão horrível que vai criar uma onda de empatia em relação ao Rui.

Barcelense1994

Hahaha, o Ruizinho fez bem em ir de férias porque não aguenta a pressão. Coitado. Hahaha.
O cabrão do Sem-Bigodes a gozar o prato.

blackslb83

Foi preciso ir a Judiciaria buscar o Maior Presidente de todos os tempos, para o homem ir de férias.

Pro crrrrl seu ex-presidiário.

Danicas

Olha ja vai vender a pedalada tambem "para dar e para vender " vendem tudo

Sunaike

Citação de: skydevil em 12 de Setembro de 2024, 21:27Agora está a dizer que é fraco.

Isto é um daqueles programas de ROAST?
parece. Mas não tenho pena nenhuma. que rebente o menino da lágrima

Águia Tropical

Pedalada para dar e para vender...

Para bons entendedores...