Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Badge

Este gajo é um vigarista do mais alto quilate. Tem mesmo muita graça  :2funny:

nagarborgir

Red Zeppelin

O que me fode é que a maioria das críticas do Vieira são certeiras.

Limentaen

Este a criticar a demora na escolha do Bruno Lage, ele que demitiu o Rui Vitória e depois voltou atrás porque viu umas luzes

Abreu-jp

Fala como se as merdas com ele tivessem corrido sempre bem.

Depois das coisas correrem mal é muito fácil dizer "ah e tal comigo era assim e assado.".

Quando estava lá fazia a mesma merda ou pior.

Devia ter vergonha, mas ele quer é ficar bem visto pela maioria dos acéfalos que temos como sócios.

Danicas

Nenhum hacker por ai para fechar a emissao da cmtv??

Benfiquista de Baguim

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Setembro de 2024, 21:36O que me fode é que a maioria das críticas do Vieira são certeiras.

Claro, conhece bem o Rui Costa e por algum motivo o escolheu como testa de ferro

Indutory

Mesmo com aldrabice à mistura, nunca disse tantas verdades por minuto como nesta entrevista  ;D

afsm

Citação de: Ribas1 em 12 de Setembro de 2024, 21:35
Citação de: afsm em 12 de Setembro de 2024, 21:34O pessoal brinca, mas esta entrevista deste filho da puta deve ser dos momentos mais degradantes para o Benfica...
Por muito que nos agrade a destruição do RC o que acabas de dizer é algo (mais uma) deste artista que nós não podemos esquecer.

Era bom que isto ficasse na memoria de todos os benfiquistas para se escolher bem quem pega no clube nas proximas eleicoes.

Alcool Gelson

Está a fazer do Rui Costa uma Erica Fontes

Benficaenadamais

Isto é a melhor coisa que podia acontecer. Se o vieira for candidato vai sempre dividir os votantes com o rui costa. Nunca com a oposição.

Tacuara_7

Citação de: Red Zeppelin em 12 de Setembro de 2024, 21:36O que me fode é que a maioria das críticas do Vieira são certeiras.

E quase todas lhe servem a carapuça também

Semper Fidelis

Slbstriker

O Vieira a dizer "ganhámos", a tentar assim aproximar-se e identificar-se com os benfiquistas como se fosse um também e que sofresse muito com o clube!

Eis o quanto sofria e vibrava o Vieira com as vitórias do Benfica:

"O golo do Jonas foi a única vez que dei um pulo da cadeira num jogo de futebol."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/vieira-e-o-titulo-mais-emocionante-aquilo-era-para-partir-tudo