Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lusus

E as filmagens do Pinto da Costa na Luz para o seu documentário?

Oscor78

Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
O homem que levou o Guedes pela mão para o PSG e aparece nas fotos da apresentação... Same man

RGouveia.SLB

Estamos em 2024, passaram 3 anos desde a sua saída do cargo, mas a aldrabice, o populismo e a puta da lata continuam iguais

Velazquez

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso
Nojo.Falta de noção defender um ladrão

Abreu-jp

Citação de: Kinkolas em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2024, 21:45Acabou de chamar "monos" a atletas do Benfica ou percebi mal?
Está errado?  ;D
E quando era presidente?

Quantos monos não teve? Populista do caralho.

CelsoMedeiros


1entremilhoes

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

1/10

SunRider

Boa noite pessoal, alguém viu a entrevista com o vigarista agora ex-bigode? Conseguem-me fazer um resumo da entrevista do ladrão? É que como não quero baixar o meu QI ao ver aquela pessoa falar, pedia a alguém que tivesse a gentileza de me fazer um resumo da entrevista.
Obrigado.

BenficaSarajevo

Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 21:47
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Foi nada
Foi, sim.

126M€, com factoring para o Atlético pagar 120M€ ao Benfica.

abar85


Slbstriker

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.

Ainda me recordo do que este leiloeiro fez no defeso da época do ataque ao penta.
Banha da cobra para distraídos.

Aí foi para pagar as dívidas do Benfica ao BES para que eles dessem mais uma linha de crédito ao Vieira para os negócios dele. Mais uma vez, o Vieira a servir-se do Benfica.

Limentaen

A segunda parte começou deprimente, mas já voltou ao encavanço do rui costa

Velazquez

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.
Vendeu porque quis

alsohugo

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

É com cada batanete.

devil_eagle

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!
Tudo merda