Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chuck

Este gajo é um escroque do crl.

Eu estava aqui a elogiá-lo se tivesse memória de uma semana.

Che1904


futeboldelite

Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 21:48Boa noite pessoal, alguém viu a entrevista com o vigarista agora ex-bigode? Conseguem-me fazer um resumo da entrevista do ladrão? É que como não quero baixar o meu QI ao ver aquela pessoa falar, pedia a alguém que tivesse a gentileza de me fazer um resumo da entrevista.
Obrigado.

já viste o «Godfather»?

estás a ver aqueles «capos» a falarem na mesa do canto de fato barato, charuto e copo de wisky?

é isso.

Lebohang Mokoena

Vieira com este discurso mostrou mesmo que se vai recandidatar.

Tenham medo...

RGouveia.SLB

Claro que iria ser o cão se fosse por este fdgp, estamos a falar do gajo que treinou o clube do qual este foi sócio 20 e tal anos

BenficaSarajevo

Citação de: abar85 em 12 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.
Nenhuma das vendas que disseste foram más. As más foram do Bernardo e do Cancelo que foram despachados por 15M€ sem terem tido oportunidade de jogar sequer e serem decisivos.

Abro uma exceção para o Guedes que acho que podia ter ficado mais 1 ano.

Mas a questão não é essa, se foram boas ou não, falou de encarnar o que era o Benfica, renovar para perto dos tetos salariais com antecedência... para depois mostrar que não fazia nada disso...
Tens razão. Eu estou a falar é que esses nem foram maus negócios. O problema foi a falta de aposta, falta de contratação de substitutos, etc., que nos prejudicou seriamente e roubou o penta.

Slbstriker

Pelo que o Vieira diz, não vendia ninguém e hoje teríamos um grande plantel!  :rir:

E já agora, o Vieira a dizer que saíram jogadores de um momento para o outro, mas e o Mitroglou, vendido no último dia do mercado, o que será que ele tem a dizer sobre isso!

Elvis the Pelvis

"João Mário foi muito importantíssimo."

merlim

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Fds. Oh é gozo ou então não podem ser benfiquistas.

Barcelense1994

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Não percebo o ódio dos portugueses aos Sócrates. Foi um grande primeiro-ministro, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Ronald1nh0

Até o cabrão que fazia o que queria todos os mercados acha que o que aconteceu este ano foi demais.

P311

É claro que este fdp adorava o Conceição. Lixo atrai lixo

Abreu-jp

Está a falar da qualidade de jogadores, treinadores. Mas não era este boneco que dizia que não percebia um caralho de futebol?

Velazquez

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:45
Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:44Félix vendido ao final de meia dúzia de meses, Renato vendido ao final de meia dúzia de meses, Guedes ao final de meia boa época vendido em Janeiro, e já nem vou falar do Nélson Semedo, do Ederson, do Lindelof, do Rúben Dias e de muitos outros.
Nenhuma das vendas que disseste foram más. As más foram do Bernardo e do Cancelo que foram despachados por 15M€ sem terem tido oportunidade de jogar sequer e serem decisivos.

Abro uma exceção para o Guedes que acho que podia ter ficado mais 1 ano.
Félix foi uma venda péssima, péssima.Isto contando que o Benfica é clube desportivo que se quer vencedor

DeSousa

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!
Foi escolhido pelos esqueletos da direção do Vieira.

Muitos deles que tinham sido oposição.