Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Notguilty

Citação de: MuadDib em 12 de Setembro de 2024, 21:50Coitado do Vieira. Ainda não aceitou a saída do Benfica. Está sedento por voltar ao poder no Benfica.
O gajo vivia no Seixal, era tipo a White House para o Kadafi. Doi muito deixar a teta.

Bailey

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: Kinkolas em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Abreu-jp em 12 de Setembro de 2024, 21:45Acabou de chamar "monos" a atletas do Benfica ou percebi mal?
Está errado?  ;D
E quando era presidente?

Quantos monos não teve? Populista do caralho.

Yoni Gonzalez, tás onde?
Vera, és tu?

acho que ele disse "montes"

SunRider

Citação de: futeboldelite em 12 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 21:48Boa noite pessoal, alguém viu a entrevista com o vigarista agora ex-bigode? Conseguem-me fazer um resumo da entrevista do ladrão? É que como não quero baixar o meu QI ao ver aquela pessoa falar, pedia a alguém que tivesse a gentileza de me fazer um resumo da entrevista.
Obrigado.

já viste o «Godfather»?

estás a ver aqueles «capos» a falarem na mesa do canto de fato barato, charuto e copo de wisky?

é isso.

Ou seja, mais do mesmo então, nada de novo e não se aprende nada. Mas ele disse que se ia candidatar?

johncleese

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 21:51Vieira com este discurso mostrou mesmo que se vai recandidatar.

Tenham medo...

Eu também quero comer a Sidney Sweeney...

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso





Vieira presidente
Tens aqui a tua gente!!!

B.Verissimo

Citação de: OlhodeFalcao em 12 de Setembro de 2024, 21:48Finalmente a malta agora começa a abrir os olhos.

Rui Costa NADA tem a ver com o Vieira. E o Rui Costa foi escolhido pelos adeptos, não pelo Vieira!

 :rir:  :rir:  :rir:

Lebohang Mokoena

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Não percebo o ódio dos portugueses aos Sócrates. Foi um grande primeiro-ministro, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Não percebo o ódio dos portugueses ao Salazar. Foi um grande primeiro-ministro, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

MuadDib

O João Mário era um jogador de qualidade... grande Vieira, sempre assertivo. Lol.

abar85

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.

Não foi literalmente.

tiago1991

Citação de: johncleese em 12 de Setembro de 2024, 21:52
Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Setembro de 2024, 21:51Vieira com este discurso mostrou mesmo que se vai recandidatar.

Tenham medo...

Eu também quero comer a Sidney Sweeney...

nunca subestimar a estupidez da massa associativa do Benfica

ramasr

É o rei dos adeptos sem estudos.

"O vieira com 4a classe faz ver muito licenciado" eheheh

SG Ventil

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Setembro de 2024, 21:52Até o cabrão que fazia o que queria todos os mercados acha que o que aconteceu este ano foi demais.

O fdp do Vieira fez pior em 2014 e 2017.

Benfica-Forever

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 21:51Pelo que o Vieira diz, não vendia ninguém e hoje teríamos um grande plantel!  :rir:

E já agora, o Vieira a dizer que saíram jogadores de um momento para o outro, mas e o Mitroglou, vendido no último dia do mercado, o que será que ele tem a dizer sobre isso!

Witsel e javi para o zenit dias depois do fecho em portugal

Limentaen


Velazquez

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.
Vendeu porque quis
Tecnicamente, não.

O Atlético através do factoring bancário acaba por pagar o valor da cláusula. Depois a decisão é do empresário e do jogador se querem ou não mudar de clube.

Se ambos achamos que o Vieira o queria vender? Sim.

Se ambos achamos que foi o Benfica a tentar puxar o negócio junto do Mendes? Sim.

Não diria que a venda do Félix é dos melhores argumentos para criticar o Vieira.
Tens que ir aprender o que é uma cláusula de rescisão