Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Juthrbog

Tanta coisa para o Vieira agora responder com um NIM a uma eventual candidatura...  :D

AimarMagico

Citação de: Mamb em 12 de Setembro de 2024, 22:04
Citação de: Elvis the Pelvis em 12 de Setembro de 2024, 22:03
Citação de: Peficago em 12 de Setembro de 2024, 22:00Temos mesmo de ser gigantes.

Nenhum clube aguentava isto por tantos anos.

Não há um clube na Europa entre os históricos que tenha sofrido a sabotagem e roubo que o Benfica sofre há 30 anos. Um.

Este clube tem um potencial extraordinário, colossal mesmo, pena que os benfiquistas não o percebam.

Também não vejo ninguém a chegar-se à frente para comanda-lo. É só ver o ridículo de candidatos que aparecem nos últimas dezenas de anos.

Sim, só aparecem candidatos ridículos e por isso votamos no tipo que gamou o Benfica e arrastou o seu nome pela lama. Pera aí, votamos? Estou senil, eu votei no JN Lopes, se calhar apatecia-me um Hambúrguer

_Huji_Slb

Acho que já se pode mudar a data do tópico para eleições 2024, e Criar a Pagina do Stock da cunha/Viera

van33

É cada nick "novo" aqui...fdxxx.... de onde apareceu isto tudo?

BenficaSarajevo

Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 22:05
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:59
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 21:53
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:50
Citação de: Velazquez em 12 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Tiago Fella em 12 de Setembro de 2024, 21:46O tipo que vendeu o Renato e o Félix à primeira oportunidade diz que não venderia o Neves.
É populismo barato mas o Félix foi literalmente vendido pela cláusula.
Vendeu porque quis
Tecnicamente, não.

O Atlético através do factoring bancário acaba por pagar o valor da cláusula. Depois a decisão é do empresário e do jogador se querem ou não mudar de clube.

Se ambos achamos que o Vieira o queria vender? Sim.

Se ambos achamos que foi o Benfica a tentar puxar o negócio junto do Mendes? Sim.

Não diria que a venda do Félix é dos melhores argumentos para criticar o Vieira.
Tens que ir aprender o que é uma cláusula de rescisão
Eu lembro-me de ter debatido isto na altura no reddit, por isso, é algo cansativo voltar a este assunto, ainda que em contextos diferentes.

O Atlético de Madrid pagou 120M€ a pronto ao Sport Lisboa e Benfica que equivale ao valor da cláusula de rescisão do João Félix. Para realizar esse pagamento optou por factoring que fez com que tivesse de pagar (a prazo) a uma entidade bancária os 120M€ + 6M€ de juros pela operação.

Em termos práticos o valor correspondia ao valor da cláusula de rescisão. Hoje em dia, QUASE NENHUMA TRANSFERÊNCIA pelo valor da cláusula é paga por transferência do valor exato. Recordo-me que, por exemplo, o André Villas-Boas sai para o Chelsea precisamente porque o Chelsea deposita o valor da cláusula nos "cofres" do Porto. Hoje em dia, isso não acontece, porque esse pagamento de cláusula só acontece em situações de confronto entre o clube e o jogador. Em regra geral, há operações de factoring, etc., ou soluções distintas (com pagamentos parciais) que fazem com que as transferências ascendam aos montantes das cláusulas.

Não vou continuar a debater este assunto, não aceito que me digas para aprender o que é uma cláusula de rescisão se não sabes, realmente, do que se trata e da realidade dos factos.

Kepa, Laporte, Javi Martinez, Neymar, Inigo Martinez foram todas cláusulas accionadas, no Benfica nenhuma, são factos.Aceitas o que quiseres
Deste-me exemplos de jogadores do Athletic Club que sabes perfeitamente que não negoceia. Por isso, vou ignorar.

O Neymar saiu contra a vontade do clube e não quis negociar. Estás-me a dar razão.

Dou-te outro exemplo de quem saiu "contra o clube": André Villas-Boas para o Chelsea.

Fora esses casos, os clubes negoceiam mesmo quando os valores ascendem ao valor da cláusula.

O problema do Benfica e do negócio do Félix não é a cláusula de rescisão, é o clube depois decidir pagar comissões. Isso nada tem que ver com o Atlético pagar ou não a cláusula. Isso tem que ver com o Benfica estar completamente podre por dentro.

Il Maestro

Ou seja o cavalo de Tróia já lá tá (stock)...e foi a rei que o escolheu...🤣🤣

Di_Maria

Já temos o nome do substituto do Rui.

Stock da Cunha.

Ah, e já se percebeu que a remodelação da SAD foi toda feita pelo Viera.

dtfstoko

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Este é infiltrado que está cá a gozar o prato. 

diplomat

Tás a ser cozinhado vivo meu Ganda bananão


fjorge

O gajo acabou de queimar completamente o Stock da Cunha.

1entremilhoes

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Lembras-te que existe um fórum de benfiquista e tinhas que vir criar uma conta para partilhar esta merda não è ?

O stromp está todo contente.

peter_slb

Que terraplanagem do Rui Costa, isto vai criar curtos circuitos em muitos apoiantes do Rui Costa, porque a generalidade ainda hoje são apoiantes do Vieira.

Se houvesse garantia que o Rui Costa se candidatava, seria a melhor notícia possível o Vieira recandidatar-se. A dispersão de votos que isso geraria e os ataques entre si, iriam abrir definitivamente as portas ao fim do Vieirismo.

Juthrbog

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Foi, tanto que já devia ter sido expulso de sócio!
A guerra dos bots já começa!

melanda72

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso
Fdx, como é  possível em 2024 ainda haver malta que acha este gatuno como bom presidente.
Epa acordem para a vida.

2fenix2die

Citação de: FranciscoCosme em 12 de Setembro de 2024, 21:46Não percebo o ódio dos benfiquista ao Vieira. Foi um grande presidente, um verdadeiro líder. Acho que já não tem idade para isto, mas não diria que não ao sei regresso

Recebe-se em cartão ou é cash?