Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Naruto

Ate o Leiria e o Beira Mar construiram o estádio nessa altura.


Havia o Euro 2004.


Era entre o estádio ser construído ou o antigo ser remodelado.



RGouveia.SLB

Citação de: melanda72 em 12 de Setembro de 2024, 22:50
Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2024, 22:48Foi o Vieira que descobriu o Benfica.
Nem nunca tinha sido campeão europeu.
Epa por amor de deus.
Expulsem este monte de merda de sócio.

Isso nunca irá acontecer enquanto o ruie continuar, pelo menos.
O ruie foi sempre um fraco para com o Vigas, é um fraco e está enterrado em merda até ao pescoço.

diabo maiato

Citação de: P311 em 12 de Setembro de 2024, 22:48Foi o Vieira que descobriu o Benfica.
um feito ao nível do Vasco da Gama e do Pedro Álvares Cabral!!!

B.Verissimo

Citação de: Eduardo Gomes em 12 de Setembro de 2024, 22:50@EternoBenfica

Próxima assembleia geral do Benfica. Chegar ao púlpito de cumprimentar o presidente com um "boa noite, mano".

Não vai haver, o preso já deu a ordem.

HB

Luís Filipe Vieira: «Se fosse a eleições? Ganhava, não tenho dúvidas nenhumas»



"Ganhava, não tenho dúvidas nenhumas. Quem tem a obra feita? Quem ganhou os títulos que tenho? Quem recuperou o Benfica da falência? Quem profissionalizou? Por amor de Deus... quando conheci o Domingos disse que que tinha a quarta classe e que não sabia falar inglês, mas que sabia perfeitamente o que queria para o Benfica. Quando ele disse que era sportinguista eu disse que não havia problema, queria era competência."

in record

lPhoenix

Citação de: Slbstriker em 12 de Setembro de 2024, 22:51Não havia estádio!!! Que eu saiba estava lá um estádio que levava 80.000 pessoas e mais valia lá ter continuado esse.

Mataram a mística do clube quando deitaram abaixo um estádio construído com o suor dos benfiquistas.

brunodiaslb

Que grande filha da putice. Ouvir aquele camelo a falar dá-me vómitos, cada vez que abre a boca mente com todos os dentes que tem. Ele acha mesmo que foi aquilo tudo? Quando se vê ao espelho, acha-se assim tanto? Que falta de noção meu Deus.

Roy Kent

Já não tenho paciência para ouvir o Vieira a ladrar.

diego040675

Você tá com pressa...

O orelhas quer desabafar  :rir:

SousaLB

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 22:50Os dois neurónios dos vieiristas e costistas devem estar a fazer faísca. Vai ser lixado em outubro. Uns para o Banana, outros para este aldrabão e quem se lixa vai ser quem vem de fora, como o Manteigas ou outro qualquer que se candidate...
E a cena de ele ter dito que o JN não queria sair?

Agora a chalupada vai manter a narrativa ou seguir a teoria do ídolo?

Stigmat


LuisPortugal


ramasr

Citação de: luckynascimento em 12 de Setembro de 2024, 22:494 classe bingo

Faz ver muitos doutores...isto é discurso para chalupada, pessoal que está a esta hora no café na sociedade a beber uma aguardente

Alcool Gelson


Jotenko