Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

cervi

no final do dia o Vieira era muito melhor que o Encosta.. essa é que essa..

Innuendo

O Benfica é muito mas mesmo muito mal frequentado.

Só merda.

RGouveia.SLB

Foste todo comido e à bruta pelo teu mentor, seu inútil.

Eu se fosse a ti pedia para cagar e sair.



Slb_87pt

Citação de: Slb_87pt em 10 de Setembro de 2024, 07:43Pessoalmente, acredito que o LFV ainda mantém uma influência significativa no Benfica, enquanto Rui Costa aparenta ser apenas uma figura simbólica. O pau mandado.

O Rui parece estar visivelmente desgastado e já deu sinais claros, internamente, de que se sente incapaz de lidar com os desafios à frente do clube.

Para mim, a estratégia parece traçada: o Vieira dará agora uma entrevista em que criticará suavemente Rui Costa – sem ser excessivamente duro, de modo a não comprometer a própria imagem – e começará a insinuar de forma sutil a sua intenção de se recandidatar à presidência.

Moral da história: Há que perder os jogos todos, porque, a meu ver, burros como são a maioria dos adeptos do Benfica, se as eleições forem em Outubro de 2025, estes gajos vão arranjar forma de ir lá parar outra vez. E nós passaremos a clube dos atrasados e ignorantes, porque pusemos lá um gajo que saiu por indicios de roubo e corrupção.

Eu sei, nós somos uns atrasados do cr* e já conseguimos fazer esta proeza com o Isaltino Morais.

Vou repostar o que disse há uns dias.
 
Os ignorantes do Benfica, estilo apoiantes de Trump, vão por lá o Vieira outra vez.

Josh

Os maninhos da luz (Ruim, Braz e Nuno Costa) foram fuzilados sem dó nem piedade.

Sempreparasemprebenfica

Perdeu as eleições de 2020 mas de certeza que ganhava as de 2025.

Ah, já sei... Os Benfiquistas que nem pensem acabar com o voto eletrónico.

Vai para o caralho, cabrão.

_Xebola_

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:21Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?

O ideal era combinarem um sitio para discutirem e matarem-se todos um a um...

De preferência com transmissão televisiva.

Que ódio que tenho à maioria dos sócios do Benfica!

Bertolucci Kasparov



Como estes filhos-da-mãe conseguiram deixar o Benfica de tal forma que já me é um pouco indiferente se ganha jogos ou não, divirto-me com este shitshow que estão a fazer com o Benfica.

Semper Fidelis

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 23:15
Citação de: luckyluke em 12 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: Cosme2001 em 12 de Setembro de 2024, 23:09Se morresses é que fazias bem cão do crl
Excremento humano de merda
Inacreditável este comentário.
Tem de haver limites do ridículo.

Também denuncei. Nem ao porco do norte. Se não entendem esses mínimos, não estão aqui a fazer nada.
graças a isso apanhou 14 dias de ban  :crazy2:

HB


Harlem

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:18Digam o que disserem, "Stock da Cunha" é um nome absolutamente extraordinário. Tanto potencial.

Altura de fazermos o papel dos vieiristas...

Olha olha Stock... stock de bananas só se for EHEHEHEHEHE stock de atrasados em dia EHEHEHEHEH forsa Manteigas Stock quer é um stock de tachos EHEHEHE

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:21Será que os bananistas/vieristas vão acusar o seu Deus de destabilizar o Benfica a 2 dias de um jogo? Ou só quando é o Benitez ou o Noronha a falar é que conta como destabilização?
A AG é que vem destabilizar ;D

nana23

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:15E depois é: "Pá, aquele Manteigas não me inspira confiança. Nunca ouvi falar do gajo, pá."

Têm a certeza que o Manteigas não é o novo testa de ferro?

A frase é suspeita.