Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Darkboy

Citação de: cervi em 12 de Setembro de 2024, 23:22no final do dia o Vieira era muito melhor que o Encosta.. essa é que essa..
Eu sou muito melhor do que o Rui Costa. Não é propriamente difícil.


Duarte Cachatra

Obrigado aos 80 e tal por cento que votaram no Encosta pq o Benitez "não era uma alternativa séria".

Vão todos para o crl.


PontapeDoIsaias

Citação de: maleitao em 12 de Setembro de 2024, 23:17Está visto que Stock da Cunha vai ser candidato pela lista do Vieira e que Rui Costa não se recandidata. Entrou na SAD para se começar a preparar a sucessão 🤦🏻
Mais um delirio do demente do bigode.
Alguma vez esse boneco do stock ganharia

sagan1976

"Assembleia Geral? E se empatarmos?!? Vão destruir o Benfica, é demissões para aqui, demissões para ali..."

"Eu fazia um referendo."

ramalho1

Citação de: JustMe em 12 de Setembro de 2024, 23:18Digam o que disserem, "Stock da Cunha" é um nome absolutamente extraordinário. Tanto potencial.

Sim sim!

Ele é o seu fiel escudeiro José Bettenciurt só fizeram porcaria no Novo banco

diabo maiato

Citação de: 220373 em 12 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2024, 23:10Olha pelo menos agora lavamos bem os olhos com a Mariana Água que é possivelmente a apresentadora mais gira da TV portuguesa
Cocas, és tu?
eu acho que o Cocas é sportinguista... Ah wait!! Mas aqui há muitos infiltrados. PS:A Mariana não é andrade?!  PS2 calma Jotenko eu sei que és benfiquista, não há nenhuma indirecta!!!

PaulinhoB

Um gajo que foi dos melhores do mundo, ganhou tantos milhões e agora presta-se a este patético papel de lacaio, aguenta e não chora corno

JeSuisÉder

Diz que a malta que está a apresentar candidaturas agora está a destabilizar...quando teve mais de 1 hora a rasgar o Rui Costa de cima a baixo lol

Bailey

o tuga médio que compôe grande parte do eleitorado adora e devora isto. Somos o país que venera o "Rouba mas faz"

O vieira hoje basicamente disse que quer se recandidatar mas só o faz se lhe chuparem o mangalho até ficar desidratado. E o mais provável é que isso aconteça

Baron_Davis

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:22Foste todo comido e à bruta pelo teu mentor, seu inútil.

Eu se fosse a ti pedia para cagar e sair.

Foi de calão para cima

Shitshow completo

Purple Rain

Eu ouvi a bocado na CMTV um gajo com umas orelhas grandes dizer que estava arrependido e pedia desculpas aos benfiquistas por ter escolhido o Rui Costa, mais conhecido por Banana, para seu sucessor!!!!!

Alguém sabe o que passou-se ?!!

bope

Agora a sério: preferem estas entrevistas ou que ele andasse na casa dos segredos?

Não consigo decidir o que é mais decadente.

GTtdi_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 12 de Setembro de 2024, 23:17Basicamente Vieira é um merdas tá a ver se encosta em alguma coisa.
Nuno costa é um merdas
Rui Costa já nem dói. Tudo o que ele disse já se sabia.

Eu acredito quem salvar está merda toda é o lage (Convicção minha)
Vieira um merdas? Pelo contrário, é um génio! Entre lágrimas ainda tem o discernimento de atirar o costa para debaixo do comboio ao mesmo tempo que lança uma nuvem de esperança pelas viúvas sobre uma candidatura de sua facção por interposta pessoa ao mesmo tempo que encontrou oxigénio para re empoderar o Mendes....repito: tudo entre um par de lágrimas. O gajo é bom...pena ser um mafioso da política.