CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

JeSuisÉder

Citação de: Sunaike em 12 de Setembro de 2024, 18:52custa me ver como ainda conseguem fazer 11 com reformados. Enterras do Otamendi tem que sair para entrar o Araújo. E o Rollheiser tem que jogar no Lugar do Di Maria

Eu meti o 11 que acho que vai ser o titular, não o que queria que fosse.

paulomaia1972

#316
Trubin

Bah
Tomás Araújo
António
Beste

Tino
Rolheiser
Kokçu

Di Maria
Turco
Pavlidis

Aveiro_boy

Tenho 2 red pass e um bilhete de socio para este jogo...alguém interessado? Os dois red pass são juntos e o bilhete também é perto

zelton


rempg

Citação de: Tio Pedro em 12 de Setembro de 2024, 14:47
Citação de: rempg em 12 de Setembro de 2024, 14:07
Citação de: Tio Pedro em 12 de Setembro de 2024, 13:43Os novos craques contratados no fecho do mercado têm que jogar, logo vai ser um 442

Sem Aursnes e Renato ficaria surpreendido se fosse esse sistema na Luz.

Se o Amdouni puder jogar a médio ofensivo, gostava de ver um 433.

Também eu. Ele faz essa posição.

zephirus

Citação de: zelton em 12 de Setembro de 2024, 21:03Boa noite Malta,

Quando abre o mercado secundário?

Fiz a mesma pergunta. É suposto haver jogos que não possamos vender? Eu não posso ir, tenho 2 bilhetes.

zephirus

Entretanto vi que já dá para por à venda. Só não dizem qual o valor.


Elio_Ribeiro

Que casas do Benfica no Norte do país aconselham para ir ver os jogos do Benfica? O mais perto de Vila do Conde possível, obrigado 🙏


MLM

Citação de: Sunaike em 12 de Setembro de 2024, 18:52custa me ver como ainda conseguem fazer 11 com reformados. Enterras do Otamendi tem que sair para entrar o Araújo. E o Rollheiser tem que jogar no Lugar do Di Maria
Custa te e vai te continuar a custar entao.
O Di Maria e titular. 17 golos, 13 asssitencias no ano passado. Nao temos ninguem que renda o mesmo.
Tem e de ser melhor gerida a sua utilizacao nas segundas partes.

daviddgc

Contas no estado que estão, apresentação da candidatura do Manteigas, entrevista do ladrão.

Está aqui um belo caldo se o jogo correr mal.

casr26

Vencer e apoio aos jogadores e ao Lage, eles são os únicos verdadeiramente interessados em ganhar esta partida.

Por outro lado e quem sentir esse apelo que leve algumas tarjas e entre cânticos para a saída do presidente, se deu com o João Mário e com o Schmidt pode ser que funcione com este  :flagglorioso:


ana_lopes2009