Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ISO

Tenho que admitir que admiro neste tipo é que deve ser bom rapaz e puro

bolaredonda

nao vou ver a conferência para não me chatear... para mim ficou apresentado na primeira passagem quando comeu tudo que lhe meteram no prato

Nielsen

Esta saída da CI foi ao estilo Rui Vitória.

JeSuisÉder

Citação de: Tapion em 13 de Setembro de 2024, 13:45"Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"

Cheira-me a Aursnes no miolo

Aursnes na ala acabou...finalmente vamos jogar com 2 verdadeiros alas

Estudasses

Tremendo cheiro a Florentino e Barreiro no 11.

Mais arroz.

johncleese

Citação de: adeptoBancada em 13 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: watt338 em 13 de Setembro de 2024, 13:42Acho que consegue ser pior que o Roger a falar.
Não exageremos.

A única diferença é que fala português. De resto não é melhor

Tapion

Citação de: JeSuisÉder em 13 de Setembro de 2024, 13:46
Citação de: Tapion em 13 de Setembro de 2024, 13:45"Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"

Cheira-me a Aursnes no miolo

Aursnes na ala acabou...finalmente vamos jogar com 2 verdadeiros alas

para 80% dos jogos da liga portuguesa, já estaremos mais perto da vitória..

Zetuga

Acho que o pessoal aqui exagera. Falou do que lhe perguntaram, e quando perguntaram de futebol, falou de futebol.

As nossas batalhas nao sao aqui. Sao mais acima. E pelos vistos, de fora tambem.

Di_Maria

Quem transmitiu ao Lage que o estádio está cheio, mentiu.

Há bilhetes à barda.

É só mais uma.

adeptoBancada

Citação de: Dicaprio10 em 13 de Setembro de 2024, 13:43Lá vamos nós continuar com 2 no meio.  :estrelas:  :crazy2:

Está nos estatutos esta merda.
Não duvides.

Os nossos dirigentes acham que o 4-2-2 ou 4-2-3-1 é a táctica do sucesso. Somos guiados por superstições e zero conhecimento futebolístico.

PB

Indutory

Não quer saber de politiquices mas não se poupa a elogiar o "Presidente".

OclassicoNº10

Falou o que tinha de falar.

A condução do discurso é o que sabemos. Mas não esteve mal, não acho.

Preferia um Allegri " 1 - Non possiamo subire gol. 2 - Dobbiamo dare il massimo. 3 - Voglio solo vittorie. Questo è il Benfica, il più grande del Portogallo!!! "
Addio

Jamal

Citação de: bolaredonda em 13 de Setembro de 2024, 13:45nao vou ver a conferência para não me chatear... para mim ficou apresentado na primeira passagem quando comeu tudo que lhe meteram no prato
vai ser mais do mesmo até ir ver o mar com o Rui Costa ou seja quando Rui Costa lhe disser "importante é que haja saúde".

20Nico Gaitan20

Deu claramente a dica que o Aursnes contará  para MC...fiquei com essa ideia.