Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HS10

Citação de: Cob92 em 10 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: Rui PT em 10 de Setembro de 2024, 00:22Sobrevalorizado. Lamento.

Infelizmente a primeira época dele foi bastante esquecida por causa do massacre do ano passado aonde foi tudo menos ala esquerdo (a sua melhor posição)

O Aursnes è um cérebro tipo João Mário mas com mais capacidade com bola sobretudo sob pressão e com mais pulmão e disponibilidade para pressionar.

Só não foi o MVP do tugao na sua primeira época porque o Otávio tinha que ser valorizado.

O Aursnes com mais capacidade com bola que o JM? Eu gosto muito do Aursnes mas não vamos exagerar, o Aursnes com bola é melhor que o Tino, mas quando sob pressão falha imenso com bola.

slbenfica_croft

A ver se o talho não o transforma num lesionado crónico.

No Benfica é comum

Jodeas6

Para quando está previsto o seu regresso?

Benfanatic

Sempre achei que a posição 8 era indicada para ele mas na época passada a dupla com o Tino não resultou mto bem, porventura devido ao treinador...nas mãos do Lage podia ser q funcionasse melhor.

filc

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:18Sempre achei que a posição 8 era indicada pare ele mas na época passada a dupla com o Tino não resultou mto bem, porventura devido ao treinador...nas mãos do Lage podia ser q funcionasse melhor.

Até hoje, apenas 1 oito funcionou com o Tino.

Mas a culpa é de tudo menos do Tino...

Benfanatic

Citação de: filc em 11 de Setembro de 2024, 14:26
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:18Sempre achei que a posição 8 era indicada pare ele mas na época passada a dupla com o Tino não resultou mto bem, porventura devido ao treinador...nas mãos do Lage podia ser q funcionasse melhor.

Até hoje, apenas 1 oito funcionou com o Tino.

Mas a culpa é de tudo menos do Tino...

Barreiro/Aursnes podia funcionar melhor...mas o treinador é que é pago para avaliar esses cenários. A gente quer é que a equipa funcione bem.

Rui_Vieira

Eu queria ver era a dupla Tino & Rolheiser ou Aurnes & Kokcu!

Benfanatic

Citação de: Rui_Vieira em 11 de Setembro de 2024, 14:29Eu queria ver era a dupla Tino & Rolheiser ou Aurnes & Kokcu!

Tino/Rollheiser tb gosto agora a outra nunca, o turco para jogar a 8 tem q defender e trabalhar mais e todos sabemos que não é grande apologista disso...

tomaz

Para mim era o 6 e estava feito. Para 90% dos jogos chegava e sobrava

nuno golos 21

Gosto tanto de este jogador.
Capitão.

Tapion

"Tenho uma ideia para o fredrik , mas tenho primeiro que testar para ver como vai funcionar com os outros nessa posição"

Deve ir para o miolo.

Zetuga

Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:30
Citação de: Rui_Vieira em 11 de Setembro de 2024, 14:29Eu queria ver era a dupla Tino & Rolheiser ou Aurnes & Kokcu!

Tino/Rollheiser tb gosto agora a outra nunca, o turco para jogar a 8 tem q defender e trabalhar mais e todos sabemos que não é grande apologista disso...

Vimos a segunda dupla na pre-epoca da epoca passada, em Roterdao. Nao funcionou bem.

Eu veria Aursnes-Rolheiser. Ou tripla, juntando Kokcu.

Benfanatic

Citação de: Zetuga em 13 de Setembro de 2024, 13:55
Citação de: Benfanatic em 11 de Setembro de 2024, 14:30

Vimos a segunda dupla na pre-epoca da epoca passada, em Roterdao. Nao funcionou bem.

Eu veria Aursnes-Rolheiser. Ou tripla, juntando Kokcu.

Mas puxando o Fred para 6 estarias a desaproveitar a sua propensão ofensiva...Fred é para jogar na ala ou como 8