Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Playah

Citação de: Cloughie em 13 de Setembro de 2024, 16:10
Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 08:46Com todo o respeito, mas não falem do que não sabem

O Eduardo Stock da Cunha é dos melhores gestores em Portugal. E não, não teve nada ligado ao BES. Pelo contrário, foi precisamente o gajo que foi chamado pelo estado para levantar o novo banco, depois do buraco causado pelo BES.

O homem tem um currículo top, nunca esteve ligado a casos nenhuns, e é um grande Benfiquista ( com B grande ). Caírem no homem só porque Vieira o sugeriu, é completamente ridículo. Mil vezes o Stock da Cunha ao Rui Costa

Citação de: Golden Goose em 13 de Setembro de 2024, 11:21Este não leva o meu voto de certeza absoluta. Prefiro votar em branco

Ao que chegámos, qualquer badameco que se mostre contra o sistema já pode ser presidente de um clube com a dimensão do Benfica ahahah

Onde paira a cultura de exigência neste clube ?

Ponham me a frente um tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, e aí sim, esse terá o meu voto. Vou aguardar serenamente que apareça esse candidato

Fez Bingo.


Quais as probabilidades de esse tipo credível, com provas dadas na gestão e na liderança de organizações e que ame o Benfica, ser o nosso Maurinho?

Indutory

João "defensor do presidente atual" Malheiro


Rui PT

#369017
A "merda na ventoinha" do vieirismo de ontem foi o melhor que podia ter acontecido à oposição, ou seja, aqueles que anseiam por uma limpeza neste Benfica opaco, cheio de negociatas, mal gerido e infestado de elementos duvidosos e de baixo nível.

1º Os vieiristas de RC, não apreciam que se lave roupa suja em público, especialmente quando o alvo é o "seu" presidente.

2º Mesmo que Vieira hipoteticamente se queira candidatar, o que é praticamente impossível, dificilmente encontrará elementos credíveis que o acompanhem.

3º Vieira perdeu apoios com o seu miserável shitshow egoísta, e muitos que ainda apoiavam o RC pelo seu passado como "símbolo", viram-no ser derrubado, pisado e partido em cacos pelo próprio dono, pelo que o único sentimento que lhes resta é o de: "dá pena".

O argumento de que os candidatos às eleições da oposição ao estado a que isto chegou  vão desestabilizar a união em torno da equipa de futebol, caiu totalmente por terra, quando ele próprio vem queimar o RC a um nível irreparável. E não pára por ai, ele também mina a confiança do treinador no presidente com boataria; dos jogadores, pondo em causa o valor de alguns e valorizando outros mas dos adversários (o noruego do Sporting).

Reafirmou, alegando profundo conhecimento interno, que o atual presidente não tem estrutura emocional e intelectual para ser presidente e que foge dos problemas.

Pergunta: como se pode ter um não-presidente, um incapaz, nas palavras de quem com ele trabalhou e privou por perto de 20 anos, à frente da maior instituição desportiva do país e entre as maiores do mundo, um dia a mais que seja, na presidência do clube?, quanto mais até outubro de 2025?

Por isso, Manteigas e quem mais vier por bem, vão para cima deles sem dó e que tracem um novo rumo para o Glorioso.

JAAP

Citação de: Kolchak em 13 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: JAAP em 13 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

Extraordinário, mesmo surreal
uma pergunta:
Oque é o Rui Costa fez bem pelo Benfica como administrador e agora como presidente, "contra tudo e contra todos"
Esclarece-nos.... com factos concretos

Eu pessoalmente, só vi coisas negativas e se quiseres, eu explano aqui.... primeiro como dirigente e... depois como presidente

trouxe grandes jogadores para o nosso clube como ramires, saviola, kardec, keirrison, aimar, funes mori, enzo, pavlidis....

defende sempre o benfica na btv...

vai sempre as casas do benfica estar com os adeptos e falar com eles...

os outros é que estao sempre a sabotar o trabalho dele
Estão a ver o que fazem as drogas!? Pessoal restante, deixem se de ganzas senão...

Ganzas?? Isto é "chinesas", "cavalos", alucinógenos.... só pode
Com simples ganzas, não diriam tantas barbaridades...

Eduardo Gomes


Petrov_Carmovich

Citação de: Iron Mask em 13 de Setembro de 2024, 07:20O vieirismo cresceu tanto que já tem facções.


É como no wrestling:

NWO tem tanta gente que se divide-se em NWO Hollywood e NWO Wolfpac. Depois se se entenderem mais à frente, voltam a juntar-se.


Purple Rain

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





Só não diz é como vai presidir ao Benfica sem powder entrar no Estádio da Luz e no Centro de Estágios do Seixal.
Ah, compra um telemóvel ao guarda prisional e dá as ordens a partir de Vale de Judeus !
 ;D

Nirvana_87

#369022
Citação de: kramxel² em 13 de Setembro de 2024, 14:25Se estão a falar de votantes em Vieira e Rui Costa, desde que ambos apareceram, estamos a falar de mais de 90% dos Benfiquistas.

Quando entrei no fórum, já lá vão uns aninhos, era dos poucos que nunca tinha votado Vieira.

Ao longo dos anos, a grande maioria dos Benfiquistas cometeu esse erro, faz parte, é a vida.

O que importa é parar de fazer sempre os mesmos erros, perceber que não vale tudo, e perceber que nenhuma negociata é aceitável, quando feita em nome do Benfica.


Votaste no Damásio e Azevedo?

Citação de: Indutory em 13 de Setembro de 2024, 16:13João "defensor do presidente atual" Malheiro



Falar em descaramento...

Este andou quase duas décadas a defender o reino do Bieiristão!!
E agora lembrou se das comissões...
Tb viu uma luz no Seixal.

Que lata.

Lebohang Mokoena

Forssa Ruie, enkara as críticas do Vieira komo uma forma de cresceres enkanto Parsimente!

:tocha: :bandeira1: :bandeira2:

NoNickBoy

Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:32
Citação de: JAAP em 13 de Setembro de 2024, 14:29
Citação de: 19994slbforever em 13 de Setembro de 2024, 14:21o rui é o meu presidente e sempre será, já fez muito pelo clube contra tudo e todos. fala bem e foi grande player do nosso clube. se isto nao basta é porque os outros da direção andam a trabalhar mal. a culpa não é so dele. ele faz o que pode

Extraordinário, mesmo surreal
uma pergunta:
Oque é o Rui Costa fez bem pelo Benfica como administrador e agora como presidente, "contra tudo e contra todos"
Esclarece-nos.... com factos concretos

Eu pessoalmente, só vi coisas negativas e se quiseres, eu explano aqui.... primeiro como dirigente e... depois como presidente

trouxe grandes jogadores para o nosso clube como ramires, saviola, kardec, keirrison, aimar, funes mori, enzo, pavlidis....

defende sempre o benfica na btv...

vai sempre as casas do benfica estar com os adeptos e falar com eles...

os outros é que estao sempre a sabotar o trabalho dele


Looool sim senhor, melhor troll que ja vi por aqui.

Ri-me mesmo com o funes mori.

Mas vá, mandem lá este rastejante pro sítio dele


VelhaGuarda

Citação de: Purple Rain em 13 de Setembro de 2024, 16:17
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





Só não diz é como vai presidir ao Benfica sem powder entrar no Estádio da Luz e no Centro de Estágios do Seixal.
Ah, compra um telemóvel ao guarda prisional e dá as ordens a partir de Vale de Judeus !
 ;D


Chamou-lhe banana de forma mais soft.

Ele nunca se vai candidatar, se o fizer não vence as eleições. É a minha opinião.

Diogo20

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Setembro de 2024, 07:28
Citação de: Carlitos Tevez em 13 de Setembro de 2024, 06:35Pode se não gostar de LFV mas disse ali muitas verdades, mas também falar de fora é fácil.

Falou do João Neves, mas com ele aposto que durava apenas mais 6 meses também

O que mostra é a chamada 'lata do caralho'.

O tipo que andou lá 20 anos e para além de roubar tornou o Benfica um entreposto, vem de peito feito e armado em campeão dizer que se fosse ele faria muito melhor, quando tem 20 anos de cadastro. O homem que vendia os jogadores da formação por 15 mendilhões sem tirar rendimento desportivo vem dizer que com ele o João Neves não saía e vendia os monos que lá estão quando chegou a ter 100 jogadores sob contrato...

Quanto ao Rui, zero pena, quem vive com porcos acaba por se sujar. Ao menos que seja homenzinho uma vez na vida e já que o padrinho o ofendeu, que aproveite para o expulsar de sócio, que esse porco nem benfiquista é.
Nem eu diria melhor. Senti a tua revolta e é esta que devia ser a revolta de quem sente o clube e deve defendê-lo.

Armani

Se o Rui Costa se tivesse um pingo de amor próprio afundava este orelhudo de uma vez por todas. Tem a faca e o queijo na mão. Mandava-lhe uma puta de uma bomba atómica que ele nunca mais levantava cabelo.

Mas não tem amor próprio. Nem inteligência. E o rabo muito muito preso, certamente.

VelhaGuarda

Citação de: Sequel em 13 de Setembro de 2024, 15:57
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 15:16Foi definido em poucas palavras e veio confirmar o que todos já sabíamos:

                     "Rui Costa não é líder"





"COMIGO JOÃO NEVES CONTINUAVA"


:2funny:

O filho da puta ainda consegue ter graça.

Ele só diz o que o povinho gosta de ouvir.
"Quem o conhecer que o compre."