Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Avante

Citação de: Kinodo_1983 em 14 de Setembro de 2024, 09:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2024, 01:09É o melhor candidato para o Benfica. E já estou a incluir o JNL. Dificilmente não vai ter os meus votos. Infelizmente, a chalupada toda gosta é de show-off e de "gente conhecida", nomes sonantes. É a mesma história com os jogadores, vêem um Draxler e ficam todos de pau feito, não interessa ele não valer a ponta de uma piça, mas tem um nome do caralho, somos os maiores porque temos os melhores nomes! Aqui é e vai ser igual. Se for um gestor do caralho, qualificado como ninguém mas não tiver pompa e circunstância em seu redor, não tem hipótese. E o JDM não vai conseguir ter esse glamour que o pacóvio benfiquista gosta.

Por mim se tem o apoio do Servir Benfica é um certificado de qualidade.
É nestes que me revejo. Eles são o Benfica que amo. O clube da base, dos valores, da paixão a chama imensa

Isto

Só votarei numa candidatura que tenha membros do SOB na MAG.

E ao SOB, só lhes peço que obtenham garantias que a MAG tera poderes reforçados.

RedHead

Muita inteligência por parte de JDM...."Vamos tentar perceber o que os benfiquistas querem"....

Rørikus

Citação de: 1979 em 14 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: Rørikus em 14 de Setembro de 2024, 00:16
Citação de: 1979 em 13 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Sunaike em 13 de Setembro de 2024, 21:26precisamos disto. Sangue novo na presidência como os nossos rivais o fizeram e não foi por aí que morreram. Caso do Porto andava falido e o Vilas que muitos não o queriam é agora o presidente e para mim está a fazer um bom trabalho pelo menos para já.

Não compare Manteigas com Villas-Boas...

Com Manteigas,  o Benfica levava a estocada final...

Já levou desde...1962 certo?

A partir de 1985 foi amplamente visível.

Pelos vistos não conhece a história do SLB...

Pois é. Mas tudo começou em 1962.

Yuri_SLB

Citação de: O Fura-Redes em 14 de Setembro de 2024, 12:09

"O Benfica é vosso e ser-vos-á devolvido"

Esta frase não diz absolutamente nada.

Esta frase diz muito daquilo que se passa no clube.Só n entende quem n quer

Albertini

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Setembro de 2024, 20:39https://x.com/CabineSport/status/1834677125305319758

João Diogo Manteigas avisa se for eleito presidente do Benfica: "Não há lugar para ninguém da atual Direção e Administração do clube. Não é satisfatório o que andam a fazer com o Benfica"

"Não há lugar para nenhum deles. É a minha visão, tenho a certeza que nas eleições em outubro os sócios vão tomar conta do clube e, nessa altura, sai essa gente toda."

Obviamente demito-os

Red River

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

rdr10

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Alga190430 em 14 de Setembro de 2024, 02:55Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier

Stock da Cunha e Mauro Xavier é para rir.

Só pode.

Vieirismo puro e duro.

Ele acaba propositadamente com esses dois nomes para fingir que não é aquilo que sabemos que é.

maxi04

Nem uma palavra na televisão do clube.

Das piores merdas criadas pelo Vieirismo.

Um canal a servir pessoas e não a instituição.

VirtualKing

Não é propriamente carismático, mas concorrendo contra Rui Costa, votava já.

Kurt Cobain 10

Não diz como? Ele por outras palavras diz que o clube está refém e o quer libertar desta escumalha que está no poder.

DMSG

Se o Noronha se voltar a candidatar será que há alguma hipótese de juntar as duas candidaturas?

Não será muito bem jogado dividir votos entre o JDM e o Noronha, quem fica a ganhar com isso é a atual direção.

Red.rf

Literalmente diz que o Benfica é dos sócios e ser-lhes-á devolvido. É português, basta ler.

RedHead

Citação de: Red.rf em 14 de Setembro de 2024, 13:07

Literalmente diz que o Benfica é dos sócios e ser-lhes-á devolvido. É português, basta ler.
há gente que não percebe português

Majin Buu

Impressionante o nível dos comentários a qualquer publicação desta candidatura na Internet...

Não admira o estado do Benfica actual, a maior parte dos sócios só deve ter um neurónio, além da elevada média de idade claro, têm elevada falta de inteligência.

Baron_Davis

Citação de: maxi04 em 14 de Setembro de 2024, 12:52Nem uma palavra na televisão do clube.

Das piores merdas criadas pelo Vieirismo.

Um canal a servir pessoas e não a instituição.

podes juntar o jornal, propaganda total