CN 5ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 14Set. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [81m]), Ángel Di María (Gianluca Prestianni [73m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [73m]), Benjamín Rollheiser (Zeki Amdouni [67m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [81m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Sidney Lima, Luís Rocha, Frederico Venâncio, Lucas Soares, MT, Adriano Firmino, Pedro Ferreira, Vinícius Lopes, Gabriel Silva, Alisson Safira
Treinador: Vasco Matos
Golos: Kerem Aktürkoğlu (27), Florentino Luís (34), António Silva (47), Ángel Di María (58)

SLBRulez


Faroleiro


bruno cardoso


Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
1 min
Kaboré, Amdouni e Aktürkoğlu foram convocados para o jogo de hoje, contra o CD Santa Clara.

André Gomes, Tomás Araújo, Beste e Schjelderup estão de regresso aos convocados.

Faroleiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Setembro de 2024, 18:35Sábado, às 20:30. Um jogo que podia perfeitamente começar às 19:00, o mais tardar.
Tudo para facilitar a ida das famílias ao estádio :estrelas:

Black Eagle

Depois que Kerem se transferir para o Benfica, os jogos do Benfica serão transmitidos em um canal de TV turco a partir de agora.


Notguilty


The_Riggs

Citação de: VelhaGuarda em 14 de Setembro de 2024, 19:04
Citação de: DastanPT em 14 de Setembro de 2024, 18:57Jogos ao fim de semana nunca depois das 19

Não me lixem

E não quero saber dos outros países para nada

Durante a semana ainda compreendo 20hr, 20h30...

Eu compreendo-te, mas, em Portugal mandam as TVs.



eu cá prefiro as 20:30 e até preferia as 21:15 hoje. Percebam que nunca se vai agradar a toda a gente. Em Espanha começam jogos as 22h todas as semanas.

Sunaike

Citação de: Black Eagle em 14 de Setembro de 2024, 19:08Depois que Kerem se transferir para o Benfica, os jogos do Benfica serão transmitidos em um canal de TV turco a partir de agora.
já parecem pragas esses no Insta dass mais parece doença só por causa de um jogador

Faroleiro

Citação de: Nielsen em 14 de Setembro de 2024, 18:17Ganhar e dedicar a vitória ao nosso Presidente que passa por um momento delicado.

Só pode ser (espero que seja) ironia! :2funny:

força Benfica



jjlope00

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Notguilty

Citação de: Black Eagle em 14 de Setembro de 2024, 19:08Depois que Kerem se transferir para o Benfica, os jogos do Benfica serão transmitidos em um canal de TV turco a partir de agora.
Como é o nome do canal?

+1benfiquista

Citação de: Black Eagle em 14 de Setembro de 2024, 19:08Depois que Kerem se transferir para o Benfica, os jogos do Benfica serão transmitidos em um canal de TV turco a partir de agora.

Desde já pedimos desculpa...